Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

há 39 minutos, Visky disse:

 

É o costume: "que nojo", "pouca vergonha", "é contranatura" (coitados, não sabem que na natureza existe homossexualidade em imensas espécies animais, é muita ignorância junta), enfim, é mais do mesmo e é sempre a mesma coisa, parece um disco riscado. É triste que muita gente seja contra o amor/afeto e a favor do ódio, pra eles isso é melhor pelos vistos... curiosamente isso vai contra todos os valores cristãos que supostamente defendem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado que em muitas notícias nem há um único comentário, mas quando toca em temas da sexualidade é uma enchente deles...

há 1 hora, srcbica disse:

Vocês desculpem-me, mas ver os comentários ainda vale a pena. Senão, uma pessoa não se ria com as respostas a comentários que dizem que os garotos vão ficar gays ao ver a cena:

Eu nunca fiquei rico vendo as Kardashians.

Eu nunca quis esfolar cães para fazer casacos por ver os 101 dálmatas.

:lol:

É a única justificação para ler os comentários às notícias. Não estou a falar só deste tema, mas no geral. As pessoas nas redes sociais despejam todo o seu ódio e as suas frustrações, chegando a desejar a morte a pessoas, comentários xenófobos, homofóbicos, misóginos, etc. No entanto na vida real muitas dessas pessoas são uns bananas que até fogem de uma mosca... sem generalizar. O lado negativo das redes sociais é mesmo este. Ainda esta semana falei disto com umas pessoas conhecidas. 

 

Os comentários deste homem eram então dos piores... vejam o face dele, é super preconceituoso e conservador.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JDuarte disse:

Quanto ao Moonlight, não mereceu de facto.

é melhor que o la la land

quanto ao gays, acho que o grunho se estava a referir ao moonlight não a ninguém em específico. 
a maior parte parte dos que ganharam óscares eram brancos e provavelmente heteros (indo pelos agradecimentos), mas pelos vistos para o joão braga não chegou. :rolleyes:

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TheSecret disse:

E o gajo é dos comandos.... enfim... coitado, não se instruiu mais do que isso.  :rofl:

Oh Secret, vamos cá ver uma coisa: quem vai para os comandos normalmente já não é assim bem bem da cabeça. Quem o é, muito dificilmente preserva a sua sanidade mental enquanto lá está. É que, tipo, a falta de água faz mal a um órgão composto por 80% de água, não sei se estão a ver qual é... É o cérebro, pois claro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, srcbica disse:

Oh Secret, vamos cá ver uma coisa: quem vai para os comandos normalmente já não é assim bem bem da cabeça. Quem o é, muito dificilmente preserva a sua sanidade mental enquanto lá está. É que, tipo, a falta de água faz mal a um órgão composto por 80% de água, não sei se estão a ver qual é... É o cérebro, pois claro.

Só pode ser mesmo isso... xD Mas deixá-lo estar feliz nos comandos a comer terra e com falta de água :haha::rolleyes:

................................................................................................................................................................................

Entretanto soube hoje que uma familiar minha cancelou uma viagem de trabalho que tinha à Holanda em Agosto porque coincidia com a parada gay de lá... Eu pessoalmente não acho muita piada às mesmas mas não tenho nada contra e nunca iria mudar planos por causa disso... qual a vossa opinião?

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Entretanto soube hoje que uma familiar minha cancelou uma viagem de trabalho que tinha à Holanda em Agosto porque coincidia com a parada gay de lá... Eu pessoalmente não acho muita piada às mesmas mas não tenho nada contra e nunca iria mudar planos por causa disso... qual a vossa opinião?

A minha opinião é que a tua parenta tem agorafobia.

Spoiler

:lol:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

A minha opinião é que a tua parenta tem agorafobia.

  Hide contents

:lol:

 

Deve ser :P Mas agora falando a sério já reparei que ela quando vem connosco a festas e isso sobretudo no verão (onde há muita gente junta) ela fica muito aflita. Acredito que seja algo assim, porque nunca a achei preconceituosa, antes pelo contrário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...