Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

há 7 horas, JDuarte disse:

@joanna @srcbica @Forbidden @Manú Tenry e outros a quem possa interessar este vídeo, vejam e digam-me o que acham.

Sempre me exprimi, sempre fui mais eu, nunca liguei a essas cenas de "homem tem de ser assim e assado". Eu sempre fui fiel a mim mesmo. Qual foi o resultado? Não me vêem como homem heterossexual, já o tinha aqui escrito, portanto quem quiser ser desse jeito que está no vídeo, tem a minha total compreensão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, joanna disse:

porque é que acham que para alguns não é de homem chorar, ser mais emocional/sensível, ser aberto em relação aos sentimentos etc? porque é que isso é ser "menos homem"? porque é que são "coisas" negativas?

Não sei... é algo que varia com a cultura e com o tempo. Não é assim em todo o lado, há sitios que aceitam melhor a expressão de emoções, outros não, e isso também muda com o tempo.

Mas supostamente mostrar muito as emoções é coisa de mulher, porque é o "sexo fraco" ou algo do género (eu não acho isso, mas acho que vem daí essa mentalidade).

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A propósito da conversa do machismo, o programa da semana passada (08/02) de 'Amor e Sexo' da Globo foi sobre isso mesmo. Foi um programa muito interessante e que levantou grandes questões e grandes testemunhos. 

 

Citação

'Amor & Sexo' derruba a web com tema sobre machismo e final emocionante com direito a bailarino nu

 

http://gshow.globo.com/Bastidores/noticia/amor-sexo-derruba-a-web-com-tema-sobre-machismo-e-final-emocionante-com-direito-a-bailarino-nu.ghtml

 

Quem quiser ver, link aqui: http://tudotv.tv/ (variedades -> Amor e Sexo) Vale mesmo a pena. :)

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Feliz dia dos namorados gente:

@americanhero123: Que vergonha Adidas! Estou indo pra Nike agora!!! 

@adidas: 

@azemann: que merda é essa adidas??? dia dos namorados é pra homem e mulher, quando são um casal. Não para lésbicas, adidas estúpida

@adidas: Não. É um dia para o amor. Feliz dia dos namorados

Foto de Quebrando o Tabu.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Infelizmente no nosso país o processo de adopção é MUITO lento e burocrático (não sei como é no Brasil sinceramente), parece que preferem que as crianças continuem nas instituições :|

Acho que as instituições é que querem que as crianças lá continuem. Ganham 800€ por criança. Isto falou-se no Sexta às Nove, da RTP1.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...