Jump to content

Físico-Química [Antena 3]


hugo86

Posts Recomendados

F%C3%ADsico-Qu%C3%ADmica-5%C2%AA-temporada.jpg

5ª temporada de «Físico o Química» estreia para a semana na SIC Radical - Sabe mais

aqui

Não tenho visto nada da 4a Temporada :( Vi só os primeiros episódios e depois deixei de ver, por causa dos exames e das férias em Portugal.

Quando tiver mais tempo, tenho que ver tudo na net! Mas, não é a mesma coisa :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das melhores series juvenis que alguma vez vi..

o sucesso desta serie está nas reviravoltas constantes ao longo das sete temporadas, no entanto veio-se a perder nas ultimas tres. é pena e provou-se nas audiencias em espanha.

o desaparecimento das personagens carismáticas e emblemáticas da serie e o aparecimento de outras veio provar a perda da chama da serie. Faz-me lembrar o percurso da serie mais longa de Portugal.

O público espanhol não gostou do fim de algumas personagens, incluindo eu (que via a serie a partir da net e estou a revê-la agora na SIC radical") e isso ditou a queda das audiências e a perda por vezes da liderança.

Mas de forma geral esta serie foi um fenómeno em Espanha (e cá parece que é na sic radical) e para mim é uma das series mais bem produzidas pela Antena 3 o que levou a que uma parceria México/EUA produzissem para os seus países. Relações Perigosas, é o seu nome.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora uma das cenas mais marcantes da série, que é a morte do Fer, que ainda não passou na SIC Radical.

Aqui está:

Arrepiei-me tanto com esta cena. E vieram-me as lágrimas aos olhos quando vi o sangue a sair-lhe pela boca :(

_

Li agora que o Fer morre na sétima (e última) temporada da série. E que volta a aparecer no final (onde aparecem todos os personagens!), ou seja, ele deve ter morrido mesmo :(

Eu já sabia que ele ia morrer, mas só hoje vi a cena da morte dele e sempre pensei que ele voltasse no final, mas que ficasse mesmo vivo, mas como aquilo é a despedida da série, acho que ele morreu mesmo, sendo assim está muito mal feito :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ele morreu mesmo! o que se vê no final da série é o seu espírito em volta do David.

pelo que eu li em notícias espanholas, os fãs da série é que não gostaram do seu fim e provaram nisso deixando de ver a série.

Que mau! Os fãs fizeram muito bem, porque ele era das personagens essenciais da série!

Ainda nem acredito que ele morreu mesmo :( :( Que final mais estúpido!

Ele é a minha personagem favorita, juntamente com a Yoli :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que mau! Os fãs fizeram muito bem, porque ele era das personagens essenciais da série!

Ainda nem acredito que ele morreu mesmo :( :( Que final mais estúpido!

Ele é a minha personagem favorita, juntamente com a Yoli :happy:

O Fer e o David deviam era ficar juntos! Faziam um belo casal, mas não preferiram matar um deles.. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acompanhava a serie na sic radical, mas aquilo tava sempre a ir para a frente e para trás, nunca percebi quando davam os epis novos o.o

De quinta a sexta a partir das 18h. Primeiro repetem o episódio anterior e depois transmitem o novo. Ao fim-de-semana costumam passar os episódios seguidos da semana (ao Domingo à tarde, se não estou em erro)!

A série está sempre a mudar, está sempre a acontecer coisas novas... é isso que faz a série interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De quinta a sexta a partir das 18h. Primeiro repetem o episódio anterior e depois transmitem o novo. Ao fim-de-semana costumam passar os episódios seguidos da semana (ao Domingo à tarde, se não estou em erro)!

A série está sempre a mudar, está sempre a acontecer coisas novas... é isso que faz a série interessante.

Mesmo! Eu gosto de ver a serie apesar de não acompanhar a 100%. Por estar sempre a ter novos acontecimentos é que está a ter grande sucesso mas uma serie destas cá em Portugal ia receber bastantes criticas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! Eu gosto de ver a serie apesar de não acompanhar a 100%. Por estar sempre a ter novos acontecimentos é que está a ter grande sucesso mas uma serie destas cá em Portugal ia receber bastantes criticas.

Também penso que sim. Principalmente por parte da 'Homosexualidade' que é tratada de uma forma tão... natural. Eles beijam-se, agarram-se, mostram o amor que sentem um pelo outro de uma maneira nunca antes vista em Portugal. E esse tema era capaz de não agradar muita gente, infelizmente :dry:

Se com os Morangos eles têm medo de mostrar um beijo... não imagino se fosse algo assim!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também penso que sim. Principalmente por parte da 'Homosexualidade' que é tratada de uma forma tão... natural. Eles beijam-se, agarram-se, mostram o amor que sentem um pelo outro de uma maneira nunca antes vista em Portugal. E esse tema era capaz de não agradar muita gente, infelizmente :dry:

Se com os Morangos eles têm medo de mostrar um beijo... não imagino se fosse algo assim!

Pois acho que o sucesso dos 'Morangos' foi bom e tinham histórias banais de jovens perfeitos, então se tivessem alguns destes aspectos e o público aceitasse ia ser um sucesso durante anos. Não é só a questão da homossexualidade mas sim as drogas, tabaco (sim, também é uma droga mas mais leve) e as festas malucas dos jovens.

Esta série simplesmente retrata a verdadeira vida dos jovens que os pais não sabem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois acho que o sucesso dos 'Morangos' foi bom e tinham histórias banais de jovens perfeitos, então se tivessem alguns destes aspectos e o público aceitasse ia ser um sucesso durante anos. Não é só a questão da homossexualidade mas sim as drogas, tabaco (sim, também é uma droga mas mais leve) e as festas malucas dos jovens.

Esta série simplesmente retrata a verdadeira vida dos jovens que os pais não sabem.

Exato!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que a uma altura a outra - que eu não sei o nome - já tava perto de ter o filho. No dia a seguir vi e ela tava a descobrir que tava grávida e fiquei tipo, wtf?! xD Por isso é que depois desisti, tava com a ideia que não tava acompanhar a serie a direito e que andava para a frente e para trás e a ver os mesmos episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que a uma altura a outra - que eu não sei o nome - já tava perto de ter o filho. No dia a seguir vi e ela tava a descobrir que tava grávida e fiquei tipo, wtf?! xD Por isso é que depois desisti, tava com a ideia que não tava acompanhar a serie a direito e que andava para a frente e para trás e a ver os mesmos episódios.

de segunda a quinta o físico or química dá duas vezes.

18:10 - que é a repetição do episódio anterior

18:56 - episódio inédito.

no entanto às segundas, antes de dar o episódio inédito, dá um pequeno resumo dos vários acontecimentos da semana passada, de forma os telespectadores que não viram integralmente estarem a par das principais situações da série.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, tens razão. A partir das 13 e tal dá mais dois episódios da série no entanto esses episódios já muito mais antigos comparado com os que dão ao fim da tarde.

esses episódios são para aqueles que não podem acompanhar no fim da tarde, no entanto estão mais atrasados.

Por exemplo esta semana vai estrear a quinta temporada a tarde, no entanto à 13 os episódios vão no 20.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...