Jump to content

Audiências de 5ª feira - 19-07-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

E continua os duelo entre "Dancin' Days" e "Louco Amor", e entre "Fina Estampa" e "Morangos com Açúcar". Estes últimos estiveram muito bem nos 25,0%, muito perto da novela da SIC.

Hoje confrontam-se em igualdade horária ;)

Day time da SIC fraco, com o QJ nos 17,4% e o Boa Tarde nos 18,3%. A Júlia subiu ligeiramente, mas ainda assim não conseguiu brilhar. Já o VNTV liderou, mas baixou muito!

"Tempo de Viver" e "Ilha dos Amores" excelentes!

Hoje é o grande final da "Ilha".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morangos a vencer! E Doce Tentação a explodir. Jornal das 8, porquê estes valores? Será que é por ter sido o Pedro Pinto a apresentar? O consumo subiu!E DD e LA em empate técnico, apenas com 2 décimas de diferença!

Editado por Visitante
Caps Lock desnecessário
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu o VTV baixou tanto :O As novelas da hora de almoço bem, msm com um per causo pelo meio... Duelo DD vs LA continua... DT até fez mais que LA, DT está a ser a novela com maior sucesso neste momento... interessante o caminho que os MCA têm feito... o que acontecerá quando vier Lua de Papel? Tudo é possível!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC esteve mais perto da TVI ontem...

VTV a baixar muito. Júlia aproximou-se mas não conseguiu ganhar.

JDU líder, J8 no 2º lugar a recuperar o resultado de 4ª. Telejornal com um bom resultado.

TDV e IDA continuam a vencer e com ótimos valores.

ATES a vencer a BT. MCA bem nos 25 de share.

DD a ganhar a LA por 0,2... Muito interessante este duelo entre as duas "novelas do ano".

DT continua muito bem... RS também lidera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days a vencer mais uma vez podendo ganhar esta semana!

O Astro nos 9 ainda! Precisam de muito mais!

Mas o que se passa com DT?! icon_mad.gif

QJ a subir muito UAU! VNTV a descer abruptamente qualquer dia é posto de parte!

PAOM tambem nos 3!

BT continua bem pertissimo da rival!

Fina Estampa a ganhar apenas em share vamos ver quanto tempo se aguenta! (espero que por muito)

Jornal da noite muito bem, o jornal das 8 a ser trocado pelo melhor informativo!

Dancin Days no 14 lançando LA para 3º lugar!

IC perto no share longe no rating!

SIC- Muito bem ( o daytime nem esteve muito mal)

TVI- Muito bem ( DT anda a explodir)

RTP- Mal

RTP2- Bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days a vencer mais uma vez podendo ganhar esta semana!

O Astro nos 9 ainda! Precisam de muito mais!

Mas o que se passa com DT?! icon_mad.gif

QJ a subir muito UAU! VNTV a descer abruptamente qualquer dia é posto de parte!

PAOM tambem nos 3!

BT continua bem pertissimo da rival!

Fina Estampa a ganhar apenas em share vamos ver quanto tempo se aguenta! (espero que por muito)

Jornal da noite muito bem, o jornal das 8 a ser trocado pelo melhor informativo!

Dancin Days no 14 lançando LA para 3º lugar!

IC perto no share longe no rating!

SIC- Muito bem ( o daytime nem esteve muito mal)

TVI- Muito bem ( DT anda a explodir)

RTP- Mal

RTP2- Bem

Posto de Parte? :huh: É outra piada? :D

Não se passa nada com DT, estes já são os valores habituais da novela. Ontem não houve assim cenas de grande destaque na novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a descer muito devido a todos os programas baixarem.

voce na tv a baixar muito.

querida julia (para o que faz) teve bem, tendo sido aquela entrevista uma boa alvanca para o primeiro jornal.

é engraçado ver no verão todos os informativos tanto da tarde como da noite a ficarem proximas.

tarde - ganha a TVI

noite - ganha a SIC

DD, LA e DT muito proximas...

DT subiu ontem um bocado em número de telespectadores.

RS um bocado fraca.

mas o destaque vai para os morangos que continuam a ter aqueles valores. estão a ser tão interessantes?

PedroSic, tu a uns dias dizias que o problema da SIC era também o querida julia..e que a SIC tinha de fazer alguma coisa.

Agora dizes: "QJ a subir muito UAU! VNTV a descer abruptamente qualquer dia é posto de parte!"

Tu mudas de opinião facilmente. Qualquer dia é posto de parte? um grande lol para isso, pedro.

Estamos de Verão, o Voce na tv está sem a dupla chave do sucesso, por aí fora...

Voce na TV desceu muito mas não foi deveras por causa do querida julia...é normal estas descidas abruptas nesta altura do ano. sobretudo entre os programas da manhã e os informativos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days a vencer mais uma vez podendo ganhar esta semana!

O Astro nos 9 ainda! Precisam de muito mais!

Mas o que se passa com DT?! icon_mad.gif

QJ a subir muito UAU! VNTV a descer abruptamente qualquer dia é posto de parte!

PAOM tambem nos 3!

BT continua bem pertissimo da rival!

Fina Estampa a ganhar apenas em share vamos ver quanto tempo se aguenta! (espero que por muito)

Jornal da noite muito bem, o jornal das 8 a ser trocado pelo melhor informativo!

Dancin Days no 14 lançando LA para 3º lugar!

IC perto no share longe no rating!

SIC- Muito bem ( o daytime nem esteve muito mal)

TVI- Muito bem ( DT anda a explodir)

RTP- Mal

RTP2- Bem

Quando o Você na TV! for posto de parte, o QJ já vai estar morto e enterrado há muitos anos!! Não digas barbaridades!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days a vencer mais uma vez podendo ganhar esta semana!

O Astro nos 9 ainda! Precisam de muito mais!

Mas o que se passa com DT?! icon_mad.gif

QJ a subir muito UAU! VNTV a descer abruptamente qualquer dia é posto de parte!

PAOM tambem nos 3!

BT continua bem pertissimo da rival!

Fina Estampa a ganhar apenas em share vamos ver quanto tempo se aguenta! (espero que por muito)

Jornal da noite muito bem, o jornal das 8 a ser trocado pelo melhor informativo!

Dancin Days no 14 lançando LA para 3º lugar!

IC perto no share longe no rating!

SIC- Muito bem ( o daytime nem esteve muito mal)

TVI- Muito bem ( DT anda a explodir)

RTP- Mal

RTP2- Bem

Ao contrário do que muitos dizem e pensam, a novela 'Doce Tentação' não é apenas um conto de fadas, com um enredo manhoso. A novela é muito mais que isso, e está numa óptima fase. E acho que para já, não vai acalmar. Com o Tiago a sair do coma, o namorado de Esperança quase a chegar, entre outros acontecimentos, a novela vai continuar a bombar. Todo esse drama, mais o excelente humor da trama, fazem com que a novela tenha óptimas audiências. A sério: a novela vai muito para além do conto de fadas, acreditem (quem não vê)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário do que muitos dizem e pensam, a novela 'Doce Tentação' não é apenas um conto de fadas, com um enredo manhoso. A novela é muito mais que isso, e está numa óptima fase. E acho que para já, não vai acalmar. Com o Tiago a sair do coma, o namorado de Esperança quase a chegar, entre outros acontecimentos, a novela vai continuar a bombar. Todo esse drama, mais o excelente humor da trama, fazem com que a novela tenha óptimas audiências. A sério: a novela vai muito para além do conto de fadas, acreditem (quem não vê)!

Totalmente de acordo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:laugh: grande Paco Bandeira, oficial a Júlia já tem um co apresentador :laugh: e nem assim consegue os 20%

Doce Tentação :) a verdadeira novela do ano :cool:

[EDITADO PELA MODERAÇÃO - Se voltas a repetir esta frase provocatória, para a próxima apago o post todo... não foi por falta de aviso]

TVI

Louco Amor em segundo no horário perto dos 30%, Doce Tentação arrasadora, por pouco nao foi a novela mais vista, Dona Manuela arrasa :cool: Remédio Santo mais fraca mas a vencer

Jornal das 8 em segundo com um resultado mediano, Jornal da Uma igualmente mediano, líder no seu horário, Diário da Manha fraco.

Você na TV muito abaixo do costume, mesmo assim chega para ser líder :laugh: o Você na TV sem nenhuma entrevista polémica ainda vence :laugh: e o Você na Tv com programação a normal faz 30%, a concorrência com entrevista polémica nem dos 20% passa :laugh: hilariante :laugh:

Tempo de Viver bem, Ilha dos Amores em grande, ATES a liderar perto dos 20%, Video Pop fraco nos 17%, MCA bem nos 25%.

Lei e Ordem e Cartas das Artes fracos.

SIC

Dancin' Days bem a liderar o seu horário, O Astro continua fraca, Insensato Coração mediana.

Jornal da Noite bem a liderar, Primeiro Jornal mediano.

Querida Julia fraca, PAOM fraca, BT mediano, Fina Estampa a liderar, mas anda a fazer shares cada vez mais fracos. CSI bem.

E hoje a SIC vai vencer pela primeiro vez em Julho :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia de programação normal e... SIC e TVI com uma diferença de 1,4% de share, ambas BEM.

No duelo televisivo mais badalado é Dancin' Days que leva a melhor. Ambas tiveram muito bem.

Quem tem estado excelente é DT, que teve quase 10% de share a mais do que oA.

RS e IC próximas, ambas Muito Bem.

LA 29 - 8 DD

DT 14 - 0 oA

RS 47 - 9 IC

QJ razoável, BT também e curioso que próximas de VnaTV (que valor foi aquele?!? :ohmy: ) e de ATES, respetivamente.

Afinal há esperança no day time da SIC, mais entrevistas como a do Paco Bandeira são precisas para arribar os valores do QJ.

JdaN a vencer Jdas8 e informativos de almoço equilibrados.

FE vence MCA em share e (muito provavelmente em rating). Continua impressionante e serve de alavanca ao JdaN que anda com umas reportagens muito boas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E continua os duelo entre "Dancin' Days" e "Louco Amor", e entre "Fina Estampa" e "Morangos com Açúcar". Estes últimos estiveram muito bem nos 25,0%, muito perto da novela da SIC.

Hoje confrontam-se em igualdade horária ;)

"Tempo de Viver" e "Ilha dos Amores" excelentes!

Hoje é o grande final da "Ilha".

Dias como estes em que há competição em igualdade horária servem para comprovar quem vence quem!

Acho que as novelas TdeV e IdosA tiverem bem, não excelentes!

O que não falta aí é agressores para entrevistar :P

Bem verdade ;) mas com a visibilidade pública do Paco Bandeira não são muitos!

Equipa aTV o share da SIC Radical é mesmo aquele?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days a vencer mais uma vez podendo ganhar esta semana!

Mas o que se passa com DT?! icon_mad.gif

Na semana passada DD também podia ganhar a semana, contudo, voltou a perder para LA.

Não se passa nada com DT, não está a fazer resultados excelentes? Não se passa nada! Como vocês diziam o "conto de fadas" está a dar luta(muita) nunca permitindo uma vitória do "Astro" ;) Como gostas de dizer, DD colocou LA para terceiro e o que fez DT ao Astro??

Quanto a dizeres que VnTV será posto de parte, não comento, tendo em conta as audiências de QJ, só te fica mal dizeres isso, mostra toda a tua imaturidade nestas coisas, desculpa, mas alguém tem que dizer isto, é a minha opinião.

McA a fazer mais rating que FE :P

[EDITADO PELA MODERAÇÃO - Frase provocatória apagada]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo vocês atacam logo tudo!

Eu quando disse que VNTV ia ser posto de parte estava a ser algo irónico!

Mas também a vitória de VNTV não vai para sempre ok!

Chamam-me logo imaturo, incrivel!

Eu sei que QJ não tem hipótese mas este valor alegrou-me!

Amanhã vai fazer pior e eu vou voltar a dizer que é um buraco negro, mas hoje surpreendeu-me desculpem a minha felicidade excessiva!

A que horas dá a festa da SIC!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo vocês atacam logo tudo!

Eu quando disse que VNTV ia ser posto de parte estava a ser algo irónico!

Mas também a vitória de VNTV não vai para sempre ok!

Chamam-me logo imaturo, incrivel!

Eu sei que QJ não tem hipótese mas este valor alegrou-me!

Amanhã vai fazer pior e eu vou voltar a dizer que é um buraco negro, mas hoje surpreendeu-me desculpem a minha felicidade excessiva!

A que horas dá a festa da SIC!?

Dá entre as 00:15 e as 01:20. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...