Jump to content
hugo86

A Bola TV

Recommended Posts

Posted (edited)
há 10 horas, luismvsilva97 disse:

A BolaTV HD na MEO na posição 11 a partir de hoje (a partir de 1 de Agosto na posição 13)

Uma boa notícia. O facto de não ser HD fazia-me meter sempre o canal para 2o plano no que toca a desporto. Agora já lhe vou dar mais atenção, com certeza. 

Edited by Dalglish
  • Like 4

Uma boa notícia. O facto de não ser HD fazia-me meter sempre o canal para 2o plano no que toca a desporto. Agora já lhe vou dar mais atenção, com certeza. 
Sem dúvida partilho da mesma opinião.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

• Like 1

Posted (edited)
há 18 horas, miguelalex23 disse:

Campeonatos de Portugal em Pista em atletismo este fim de semana n'A Bola TV. Acho que vão usar o stream da FPA, tal como a Sporting TV fez no ano passado e também vai fazer este ano.

"Pedimos desculpa mas por motivos técnicos alheios à A Bola TV não nos está a ser possível transmitir em direto o Campeonato de Portugal de Atletismo." Não percebo, não era só pegar neste link e meter no ar? 

Edited by RenatoSimões
  • LOL 4

Este canal bem que podia ir para todas as operadoras para assim terem mais dinheiro para investir em equipamento, e sempre a mesma coisa problemas técnicos...

• Like 1

Finalmente já começou a transmissão, é mesmo o stream e comentários da FPA, tal como a Sporting TV está a fazer.

• Like 2

Posted (edited)
há 1 hora, RenatoSimões disse:

Curioso que estando os jogos nestas pré-eliminatórias "abertos" para compra, nem SportTV nem Eleven Sports vão transmitir nada, pelo menos pelas grelhas até ao momento. Aliás, na quinta-feira também entra na Liga Europa o Vitória SC e não há transmissão anunciada. 

Se a Sport TV não transmitir é uma vergonha completa.

Edited by canal5
  • Like 3

há 6 minutos, canal5 disse:

Se não houver quem garanta a transmissão a partir do Luxemburgo (não sei se é o caso, espero que não), não há muito que a Sport TV possa fazer, pelo menos na 1ª mão.

• Like 1

Posted (edited)
há 4 minutos, miguelalex23 disse:

Se não houver quem garanta a transmissão a partir do Luxemburgo (não sei se é o caso, espero que não), não há muito que a Sport TV possa fazer, pelo menos na 1ª mão.

...

há 12 minutos, canal5 disse:

Vai transmitir o jogo Hacken x AZ Alkmar, na 2ª mão, dia 1 de Agosto

Edited by Cristiano Lobo

UEFA Champions League - 2.ª Pré-Eliminatória, 1.ª Mão
Viktoria Plzeň x Olympiacos - Terça-feira às 19:00
UEFA Europa League - 2.ª Pré-Eliminatória, 1.ª Mão
Wolverhampton Wanderers x Crusaders - Quinta-feira às 19:45
Curioso que estando os jogos nestas pré-eliminatórias "abertos" para compra, nem SportTV nem Eleven Sports vão transmitir nada, pelo menos pelas grelhas até ao momento. Aliás, na quinta-feira também entra na Liga Europa o Vitória SC e não há transmissão anunciada.
No primeiro jogo alguma falha pois vi em vários locais e jogo é 18h.

Para já não dar Guimarães que é dia 25 pelas 19h com tanto canal que pode bem dar é uma vergonha.

• Like 1

há 17 horas, Cristiano Lobo disse:

...

... Sim?

há 12 horas, Corppiz disse:

Para já não dar Guimarães que é dia 25 pelas 19h com tanto canal que pode bem dar é uma vergonha.

Sabes se vai haver alguém no Luxemburgo a garantir a transmissão televisiva do jogo? Não encontrei nada.

Sabes se vai haver alguém no Luxemburgo a garantir a transmissão televisiva do jogo? Não encontrei nada.
Mal corre se tal não acontecer é estranho
Mas também não conheço como funcionam as coisas por lá.

• Like 1

Este fim de semana também tem várias transmissões n'A Bola TV.

Têm transmitido os jogos de Portugal no Torneio de Oliveira de Azeméis em basquetebol. Na Sexta deram o Portugal x Dinamarca às 20h20, ontem o Portugal x Eslováquia às 19h20, e hoje às 17h20 o Portugal x Irão.

Também estão a transmitir o Campeonato Nacional de Clubes em atletismo, com o sinal do stream da FPA no youtube, mas como tem calhado ao final da tarde e início de noite, ontem optaram por dar em diferido de madrugada, entre a 0h50 e as 4h. Hoje decorre entre as 16h45 e as 20h, devem fazer o mesmo por causa do basket.

• Like 4

O canal não tem dinheiro ir ao Algarve

Está usar imagens da TVI no direto conferência

• Like 3

O canal não tem dinheiro ir ao Algarve
Está usar imagens da TVI no direto conferência
Eu acho que há uns anos A Bola TV tinha assinado um protocolo com a TVI para ter acesso a alguns conteúdos informativos.

Eu acho que há uns anos A Bola TV tinha assinado um protocolo com a TVI para ter acesso a alguns conteúdos informativos.
Sim

Mas isso seria usado quando não tens ninguém enviado a um local

Mas voltei emissão atrás e eles tinham reportagem no local porque não usaram seus meios para transmissão?!

• Like 1

Parece que acaba este mês a exclusividade com a Meo espero que finalmente chegue as restastes operadoras...

• Like 1

Com foi referido post em cima

a240a623a05b18348b619e8c5467be35.jpg

• Like 3

É bom para o canal. Desde a passagem para o HD há umas semanas, tenho andado mais atento à programação do mesmo e tem uns magazines interessantes. Vi um Momento ESPN sobre a URSS em hóquei no gelo, muito bom mesmo. 

Juntando boas transmissões em direto do que conseguirem arranjar e que tenha interesse, parece-me ter pernas para andar. 

Adorava que o Nacional de Hóquei saísse do horrível SD da TVI24 e regressasse à Bola TV, agora em HD. 

• Like 4

Espero que a NOS coloque o canal rapidamente na grelha. Pena estes 7 anos de exclusividade na MEO, demasiado tempo.

• Like 3