Jump to content

Audiências de domingo - 15-07-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

"A Tua Cara ..." continua imbatível nos 44,1%. O programa vai fazer estes números até chegar MESMO ao fim!

"Ídolos" mal nos 700 mil espectadores e 18,8%!

"Somos Portugal" com máximo de audiência, a segurar muito bem a tarde da TVI.

A SIC esteve igualmente bem no cinema!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI:

destaque positivo: somos portugal (que sobe ao top5 pela primeira vez. É o destaque do dia: fogo seis horas de emissão e tem aquele resultado??)) e ATCNMEE - duetos - que apesar de descer em share, mantém-se muito longe da concorrência.

destaque negativo: missa.

SIC:

destaque positivo: informativos e ultimo filme

destaque negativo: manhã e noite.

fama show mais fraca, filmes do razoável ao muito bem.

É curioso que toda a tarde e toda a noite da TVI esteja no top5.

É curioso que o minuto mais alto da SIC é dum filme já repetido tanta vez, roubando assim o lugar aos idolos.

Ídolos que mesmo começando 10 minutos mais cedo faz aquele resultado fraco. mesmo assim sobe um pouco face a semana anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:ohmy: :ohmy: :ohmy:

TVI 29.8 :)

Mais uma vez a TVI volta a ser o canal mais visto em Portugal, 15 dias, 15 vitorias. Vai com tudo TVI :)

Domingo demolidor.

ATCNMEE com mais um resultado estrondoso e ontem a gala foi fenomenal. Arrasador :)

Destaque para o Somos Portugal, um programa com 6 horas e faz um resultadao, esmagador.

Jornal das 8 mais uma vez vencedor do seu horário, Jornal da Uma mediano.

Max em grande, segundo episódio nos 30%, arrasador, Missa com resultado mediano, mesmo assim líder no seu horário, Oitavo dia e filme fracos.

Vai com tudo TVI. :)

Jornal da Noite mediano, Primeiro Jornal bem.

Manha toda abaixo dos 20%, apenas sobe no final com a Vida Selvagem.

Fama Show mais fraco que o costume, bem, primeiro filme fraco, segundo mediano, terceiro muito bem.

Ídolos sobe, talvez na final consiga um resultado decente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC bem. TVI muito muito bem.

ATCNMÉE uma vez mais arrasa ídolos, que regista ligeira subida.

1ºJ uma vez mais líder de domingo.

FS poderá ter ganho SP, não sabemos.

A grande surpresa é o valor do «Espião nas Horas Vagas» que teve muito bem, apesar de ser repetição.

JdaN teve bem. Jdas8 excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI volta a ficar muito perto dos 30 de share na média final, tal como aconteceu no domingo passado. :)

O destaque do dia vai para o "Somos Portugal", que grande resultado para um programa que dura 6 horas. ATCNMEE igualmente fantástico. Ídolos com uma subida considerável, mas mesmo assim ainda não passou a barreira dos 1 milhão de expetadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI arrebatadora a ganhar por 9,2 a SIC! :D

Max demolidor, Missa muito bem a liderar, 8 Dia mal como sempre, levando consigo de arrasto o Jornal da Uma, que esteve razoavel! Somos Portugal fenomenal no 5° lugar do Top! :O

Jornal das 8 arrasador, a esmagar o Jornal da Noite que desceu a pique relativamente ao pico final do filme! A Tua Cara Nao Me E Estranha novamente arrebatadora, rainha do glamour e das audiencias! :D

Filme bem a liderar! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 - Fraca

RTP2 - Bem

SIC - Fraca

TVI - Excelente

Cabo/Outros - Bem

Na RTP1, a emissão especial no Optimus Alive a ser um falhanço! Estaria muito melhor na SIC Radical e com bem mais qualidade!

A SIC, apesar de não ter tido um dia assim tão mau, teve uma média geral fraca. A tarde de cinema resultou muito bem e o último filme, apesar de repetido n vezes, fez um resultado muito bom! "Primeiro Jornal", "Fama Show" e "Jornal da Noite" também tiveram bem. A gala do "Ídolos", apesar de uma ligeira subida (penso eu), continua muito mal.

A TVI continua muito bem com "A Tua Cara Não Me É Estranha". O programa foi uma excelente escolha. "Somos Portugal" e "Jornal das 8" também muito bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 - Fraca

RTP2 - Bem

SIC - Fraca

TVI - Excelente

Cabo/Outros - Bem

Na RTP1, a emissão especial no Optimus Alive a ser um falhanço! Estaria muito melhor na SIC Radical e com bem mais qualidade!

A SIC, apesar de não ter tido um dia assim tão mau, teve uma média geral fraca. A tarde de cinema resultou muito bem e o último filme, apesar de repetido n vezes, fez um resultado muito bom! "Primeiro Jornal", "Fama Show" e "Jornal da Noite" também tiveram bem. A gala do "Ídolos", apesar de uma ligeira subida (penso eu), continua muito mal.

A TVI continua muito bem com "A Tua Cara Não Me É Estranha". O programa foi uma excelente escolha. "Somos Portugal" e "Jornal das 8" também muito bem!

Concordo em tudo menos na parte do Cabo/Outros - bem, uma vez que não se trata de um canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a duas míseras décimas de atingir os 30%, simplesmente fantástico!

Saliento o minuto mais visto de ATCNMEE com 23,5% de rating e 53,2% de share, the best, visto em média por 1 milhão e 750 mil espectadores! :huh:Um arraso! Aquele momento em que a Alexandra pergunta à Luciana quem lhe tinha oferecido as flores foi de uma inteligência impressionante, "incendiou" a imprensa presente!

Jornal das 8 muito bem, assim como, o "Somos Portugal" que subiu face à semana passada :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Idolos a subirem, agora vai ser sempre a subir até á explosão na final!

O filme do jackie já está tão repetido e ainda é um sucesso!

SIC esteve bem nem sei como chegou aos 20 com os idolos a baixar tudo!

Somos Portugal nem sei como consegue tanto só demonstra o povo pimbo-português que somos!

ATCNMEE a descer e a perder o fôlego vai ser até ao desgaste final!

A TVI é mesmo calculista a prolongar o Duetos para o mesmo domingo que os idolos, mete-me raiva um canal assim, tão matreiro!

TVI- MBem

SIC- Bem

RTP2- Bem

RTP- O canal ainda existe!? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Idolos a subirem, agora vai ser sempre a subir até á explosão na final!

O filme do jackie já está tão repetido e ainda é um sucesso!

SIC esteve bem nem sei como chegou aos 20 com os idolos a baixar tudo!

Somos Portugal nem sei como consegue tanto só demonstra o povo pimbo-português que somos!

ATCNMEE a descer e a perder o fôlego vai ser até ao desgaste final!

A TVI é mesmo calculista a prolongar o Duetos para o mesmo domingo que os idolos, mete-me raiva um canal assim, tão matreiro!

TVI- MBem

SIC- Bem

RTP2- Bem

RTP- O canal ainda existe!

Não sonhe muito alto! O Ídolos subiu mas não fique á espera de 18 de rat na final. ATCNMEE a perder fôlego? Desceu uma décimas, mas faz resultados que inveja todos os outros programas da concorrência.

Raiva? Que tal uma vacina? Ahahahahahahahaha. Ai o desespero...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI é mesmo calculista a prolongar o Duetos para o mesmo domingo que os idolos, mete-me raiva um canal assim, tão matreiro!

Deus queira que nunca chegues a diretor de um canal, pois não percebes mesmo nada de mercado/estratégia/audiências ... nada! O teu problema chama-se falta de maturidade e fanatismo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Idolos a subirem, agora vai ser sempre a subir até á explosão na final!

O filme do jackie já está tão repetido e ainda é um sucesso!

SIC esteve bem nem sei como chegou aos 20 com os idolos a baixar tudo!

Somos Portugal nem sei como consegue tanto só demonstra o povo pimbo-português que somos!

ATCNMEE a descer e a perder o fôlego vai ser até ao desgaste final!

A TVI é mesmo calculista a prolongar o Duetos para o mesmo domingo que os idolos, mete-me raiva um canal assim, tão matreiro!

TVI- MBem

SIC- Bem

RTP2- Bem

RTP- O canal ainda existe!? :huh:

Para quem ainda não entendeu (Tu, Maria A., entre outros), 'A Tua Cara Não Me É Estranha' já vai na terceira temporada, sendo esta designada por 'Duetos'.

A TVI não prolongou nada. Apenas escolheu os melhores e com eles fez uma nova temporada (a terceira) do programa do ano.

É tão difícil entender que o programa é um estrondo e que mete o Ídolos a um canto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem ainda não entendeu (Tu, Maria A., entre outros), 'A Tua Cara Não Me É Estranha' já vai na terceira temporada, sendo esta designada por 'Duetos'.

A TVI não prolongou nada. Apenas escolheu os melhores e com eles fez uma nova temporada (a terceira) do programa do ano.

É tão difícil entender que o programa é um estrondo e que mete o Ídolos a um canto?

Não considero o Duetos como uma terceira temporada, uma vez que são os mesmos concorrentes. Eu considero o Duetos como uma ótima estratégia da TVI só para esticar o ATCNMEE até ao fim dos Ídolos e tornar a 5ª temperada do programa da SIC, a pior de sempre.

Mas, João, eles até entendem, o desespero por boas audiências é que é grande. 15 dias em Julho, todos eles ganhos pela TVI. E é isso que incomoda muita gente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não considero o Duetos como uma terceira temporada, uma vez que são os mesmos concorrentes. Eu considero o Duetos como uma ótima estratégia da TVI só para esticar o ATCNMEE até ao fim dos Ídolos e tornar a 5ª temperada do programa da SIC, a pior de sempre.

Mas, João, eles até entendem, o desespero por boas audiências é que é grande. 15 dias em Julho, todos eles ganhos pela TVI. E é isso que incomoda muita gente.

O Manuel Luís Goucha, ainda quando não tinham começado os Duetos, falou sobre esta temporada como a terceira, daí ter dito aquilo :)

Mas sim, entendo o teu ponto de vista :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Tarde!!

Aqui temos, mais um domingo dominado pela TVI, como tem sido hábito nos últimos tempos.

O destaque vai para "A Tua Cara Não Me é Estranha". Apesar de ser um formato espanhol, foi muito bem adaptado ao público português. A TVI fez bem o seu "trabalho de casa". Tem tido um sucesso a nível de resultados audiométricos muito bons. Conquistou os portugueses, é inegável. Mas que a TVI não abuse mais do formato....cria especiais, duetos, e não deve assumir uma atitute passiva perante os fantásticos resultados. Na minha opinião, o programa está "bem conseguido" a todos os niveis de produção, quer técnica, quer nas figurações. Não me agrada o júri, já vi comentários muito desagradáveis e pouco inteligentes e a dupla de apresentadores não poderia ser outra. É a que faz sucesso em Portugal, mas peca em muita coisa. De longe poderemos dizer que este formato (em Portugal) tem "glamour" (como gostam de apelidar)...só o vejo dito cujo, quando alguns dos convidados estão a cantar em cima do palco. Parabéns a eles...sobretudo ;) ;)

O outro destaque é os "Ídolos"....mas pela negativa: produção excelente, cenografia superior às edições anteriores, mas.....concorrentes muito fraquitos, os apresentadores muito aquém do esperado para um talent show como este. O programa passa por períodos "mortos" que cansam muito. As escolhas musicais não têm sido as melhores. o único aspecto que considero mais ou menos positivo nesta edição, ainda são os jurados!! Mas é para admitir sem dúvida que o Ídolos será um dos programas com pior desempenho audiométrico em 2012 e revela que este talent show está esgotado. Mais um erro da SIC neste ano!!

RTP: Péssima. É urgente fazer algo!!! Nem o "Optimus Alive" nem as "Sete Maravilhas" ajudou a estação pública a chegar pelo menos aos 15%share!!

SIC: Manhã péssima, até "Vida Selvagem" que ainda subiu os 20 pontos percentuais, "Fama Show" e Cinema muito bem!! Noite: Péssima

TVI: Manhã fraca, só com "Max" é que sobe e bem. Uma tarde excelente, pois foi líder nos 28 pontos percentuais!! Subida do "Somos Portugal" mais que evidente, veremos se em pleno verão mantêm estes valores!! A partir das 20h00 TVI Excelente com uma média elevadíssima em rating e share!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Idolos a subirem, agora vai ser sempre a subir até á explosão na final!

O filme do jackie já está tão repetido e ainda é um sucesso!

SIC esteve bem nem sei como chegou aos 20 com os idolos a baixar tudo!

Somos Portugal nem sei como consegue tanto só demonstra o povo pimbo-português que somos!

ATCNMEE a descer e a perder o fôlego vai ser até ao desgaste final!

A TVI é mesmo calculista a prolongar o Duetos para o mesmo domingo que os idolos, mete-me raiva um canal assim, tão matreiro!

Sabes porque é que o Ídolos subiu? Simplesmente porque é tau mau(audimetricamente e não só) que é praticamente impossível descer mais :ph34r: Dado o investimento feito deve ser um dos maiores pesadelos da SIC que deve estar desejosa que acabe!

Até à explosão final? :huh: esperas que resultado do Ídolos rapaz? Esse programa foi o maior presente que a TVI podia ter tido :)

ATCNMEE a descer e a perder fôlego até ao desgaste final! :laugh: Hilariante :laugh: Este fenómeno deu ao Ídolos um bailinho de mais de 1 milhão de espectadores.

A TVI não é calculista, o que tu querias dizer é que a TVI é extremamente inteligente e decidiu pôr o Ídolos a comer pó todos os domingos! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Idolos a subirem, agora vai ser sempre a subir até á explosão na final!

O filme do jackie já está tão repetido e ainda é um sucesso!

SIC esteve bem nem sei como chegou aos 20 com os idolos a baixar tudo!

Somos Portugal nem sei como consegue tanto só demonstra o povo pimbo-português que somos!

ATCNMEE a descer e a perder o fôlego vai ser até ao desgaste final!

A TVI é mesmo calculista a prolongar o Duetos para o mesmo domingo que os idolos, mete-me raiva um canal assim, tão matreiro!

TVI- MBem

SIC- Bem

RTP2- Bem

RTP- O canal ainda existe!? :huh:

Pedro, a isto chama-se Contra Programação!!!! :D :D É normalissímo no mundo da televisão e não só...também em outro tipo de negócios ;) ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste tópico, comentem apenas o que tiver a ver com audiências. Para comentar os programas em si, utilizem os tópicos dos programas.

Alguns posts foram transferidos para os tópicos do 'Ídolos' e de 'A Tua Cara Não Me É Estranha'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deus queira que nunca chegues a diretor de um canal, pois não percebes mesmo nada de mercado/estratégia/audiências ... nada! O teu problema chama-se falta de maturidade e fanatismo!

Nem mais, disseste tudo Rodolfo!

Sabes porque é que o Ídolos subiu? Simplesmente porque é tau mau(audimetricamente e não só) que é praticamente impossível descer mais :ph34r: Dado o investimento feito deve ser um dos maiores pesadelos da SIC que deve estar desejosa que acabe!

Até à explosão final? :huh: esperas que resultado do Ídolos rapaz? Esse programa foi o maior presente que a TVI podia ter tido :)

ATCNMEE a descer e a perder fôlego até ao desgaste final! :laugh: Hilariante :laugh: Este fenómeno deu ao Ídolos um bailinho de mais de 1 milhão de espectadores.

A TVI não é calculista, o que tu querias dizer é que a TVI é extremamente inteligente e decidiu pôr o Ídolos a comer pó todos os domingos! :D

Com esta frase (a vermelhor) abusaste looool mas é verdade, o Idolos foi um desastre autêntico este ano

Idolos a subirem, agora vai ser sempre a subir até á explosão na final!

O filme do jackie já está tão repetido e ainda é um sucesso!

SIC esteve bem nem sei como chegou aos 20 com os idolos a baixar tudo!

Somos Portugal nem sei como consegue tanto só demonstra o povo pimbo-português que somos!

ATCNMEE a descer e a perder o fôlego vai ser até ao desgaste final!

A TVI é mesmo calculista a prolongar o Duetos para o mesmo domingo que os idolos, mete-me raiva um canal assim, tão matreiro!

TVI- MBem

SIC- Bem

RTP2- Bem

RTP- O canal ainda existe!? :huh:

Não é que eu goste da RTP mas esse comentário foi de mau tom pois a RTP anda a tentar fazer mudanças de forma a ter boas audiências. Talvez com a privatização se torne melhor.. ou não nunca se sabe. Mas uma coisa é certa com a sua privatização há muitos programas que vão acabar pois o "Portugueses Pelo Mundo" é um óptimo programa que adoro mas deve ter um orçamento um pouco elevado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...