Jump to content

Audiências de sábado - 14-07-2012


David

Posts Recomendados

TVI distante da SIC e a liderar em todos os dias de Julho até agora. Teremos liderança absoluta?

Não Há Bela Sem João continua na liderança, apesar de descer em relação ao sábado passado.

Louco Amor mais distante de GD... Doce Tentação continua com bons resultados, longe de Família Mata.

Boa resultado da repetição de ATCNMEE. Jornal da Uma e Jornal da Tarde com empate técnico. J8 longe da concorrência. Inspetor Max lidera. Glee com uma ligeira subida. "Max Payne" com um bom resultado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doce Tentação Brutal tem tido audiências fantásticas. Eu estou viciado na novela :laugh:

Também eu! :laugh: Adooooooro a Manuela de Telles Brito! :D Aquela cena ontem onde ela contava aos miúdos que o Tiago tinha sido alvejado, foi hilariante! Adoro :laugh:

Sinceramente prefiro DT a LA. Ambas estiveram muito bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI a perder todos os dias para o líder CaboOutros!

Ena! Com a TVI a gastar os seus trunfos( o medinho é mesmo muito!)... conseguiu apenas mais 3,7% do que a SIC, que poupou os seus!

Enquanto que a SIC não deu «Dancin Days»,( aliás, não gastou nenhuma novela habitual)... «Louco Amor» e «Doce Tentação» evitaram que a TVI batesse com o nariz no chão!

E «Gosto Disto» a mostrar que continua bem, no fim de tanto tempo!

Jornal da Uma e 1ª Jornal com empate técnico( 0,1% de diferença).

Mas à noite, desta vez, foi o Jornal das 8 que ganhou!

«Alta Definição», imbatível, nos 29%!

«Inspector Max» bem!

«A Bela Sem João» que o Fernando Sobral manda desligar, ( fonte Correio TV), dizendo que «não há química entre os apresentadores e o conteúdo não é atraente»... a baixar desde a estreia!

Os filmes da SIC a serem os preferidos!

Que estará o «Manual de Sobrevivência» a fazer no horário nobre da SIC?

Eu até acho o programa pedagógicO! Mas não para o horário nobre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UAU a TVI a ganhar a SIC por 3,7% em pleno Sábado! :laugh:

Inspector Max nos 28% de share a deixar o Não Há Crise bem longe nos 18% de share. :laugh:

Jornal da Uma na liderança mas Primeiro Jornal colado.

A Tua Cara Não Me É Estranha razoável para uma repetição. ;)

Alta Definição excelente nos 28% de share. :cool:

Filmes SIC mal costumam fazer mais.

Não Há Bela Sem João bem na liderança ontem vê o programa pela primeira vez e não gostei modei logo de canal! :ph34r:

Jornal das 8 fantástico nos 28% de share. ;)

Louco Amor muito bem a ganhar ao Gosto Disto que também esteve bem. ;)

Doce Tentação Brutal tem tido audiências fantásticas. Eu estou viciado na novela :laugh:

A Família Mata mal.

Filme fraco,

Quinze dias Quinze VITORIAS para a TVI!

Vai com tudo TVI! :D :D :D

Correcção com a verdade:

15 dias, 15 VITÓRIAS ESMAGADORAS para o líder CABOOUTROS!

Ontem o líder fez 40,5%!

Um resultado que a TVI desconhece !

A SIC já lá esteve mais perto, com Selecção, ou sem Selecção...que interessa?

Já fez 39%.

A TVI nem com Portugal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ena! Com a TVI a gastar os seus trunfos( o medinho é mesmo muito!)... conseguiu apenas mais 3,7% do que a SIC, que poupou os seus!

_

«A Bela Sem João» que o Fernando Sobral manda desligar, ( fonte Correio TV), dizendo que «não há química entre os apresentadores e o conteúdo não é atraente»... a baixar desde a estreia!

_

Os filmes da SIC a serem os preferidos!

A TVI aposta sempre em novelas ao Sábado. Medinho de quê? Acha que a TVI tem medo das excelentes audiências d'A Família Mata?

Até acho que a repetição d'ATCMEE liderava, se passasse em horário nobre contra os atuais produtos da SIC.

-

'A Bela Sem João', como você diz, liderou na estreia. Teve ainda melhores audiências na segunda emissão. E ontem, desceu, mas liderou. Ou seja, 3 sábados, 3 vitórias :)

Não vale a pena já estar a dizer que anda a descer cada vez mais, como fazia com ATCNMEE.

-

Houve mais alguma estação televisiva portuguesa a apostar em filmes durante a tarde? Não, daí os da SIC terem disso os preferidos. LOL!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI a perder todos os dias para o líder CaboOutros!

Eu percebo Maria, assim custa menos "encaixar" as derrotas não é? Eu nem vou voltar a tentar explicar! Quando fores trabalhar (não sei se já trabalhas) vais comparar o rendimento do teu trabalho individual com o somatório do rendimento de trabalho de cento e tal pessoas, pois é isso que estás a fazer a comparar um canal, a cento e tal...enfim :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI nem com Portugal!

A TVI transmitiu um jogo de Portugal na fase de grupos e atingiu 35%! Uma meia-final a SIC faz mais 4% uau :laugh:

Mas sabes como é, sem mundial não há milagres e a SIC voltou a fazer o que faz de melhor..perder para a TVI... :D

Já não bastava dizer que o Cabo era líder, agora ainda junta os Outros! :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

:D :D :D E a SIC promovida a um honroso 3ºlugar :laugh: :laugh: :laugh: Esta jovem é o máximo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI volta a ser mais uma vez O CANAL MAIS VISTO EM PORTUGAL, 14 dias, 14 vitorias. Vai com tudo TVI :)

TVI

Louco Amor com quase 34% e perto dos 14 de rating, tudo isto num sábado, arrasador, assim como Doce Tentação, onde mais uma vez Dona Manuela arrasou, do melhor.

Jornal das 8 líder no seu horário, Jornal da Uma mais fraco mas a vencer o seu horário.

Max continua a dominar a manha e vai subindo de episódio para episódio, fantástico :) Glee nos 20%, repetição de ATCNMEE nos 22% nada mau, NHBSJ a descer mas a manter a liderança do seu horário. Filme mediano nos 20%

TVI lider de manha ate as 14h, depois das 15h ate as 02h00 :) ARRASADOR

VAI COM TUDO TVI :)

SIC

Gosto Disto bem nos 26.5%, A Família Mata fraca. Jornal da Noite fraco, Primeiro Jornal perto da liderança.

Disney Kids bem nos 21%, Floribella fraca a perder, assim como o NHC.

AD muito bem quase nos 29%, adorei a entrevista, EE muito fraco, filmes medianos. Manuel da Sobrevivência péssimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é mesmo divertidO!

Vejamos quanto somam as 4 generalistas:

24,3+20,6+10,8+3,8= 59,5%

Pelo que o quadro das audiências, é inferior a 60%( 59,5%)?

Mas uma per(CEM)tagem refere-se SEMPRE a 100%!

Pelo que o Cabo sozinho tem a maior fatia! Nem sequer fica muito longe da soma das 2 privadas!

Quando alguém ganha...não interessa que seja o Francisco, o Manuel, a Joana!

Até pode representar nos interesses uma família numerosa, com 15 filhos, os pais, os avós, os tios, os primos, a vizinhança inteira.

Ganha...é tudo!

A TVI transmitiu um jogo de Portugal na fase de grupos e atingiu 35%! Uma meia-final a SIC faz mais 4% uau :laugh:

Mas sabes como é, sem mundial não há milagres e a SIC voltou a fazer o que faz de melhor..perder para a TVI... :D

3º lugar esse, que também já pertenceu inúmeras vezes à TVI!

Pelo que...andando apenas entre o 2º e o 3º lugar...a TVI já não é líder desde Junho de 2011!

Custa a encaixar?

O Cabo cresceu( a fugir das generalistas)... e aí está numa liderança folgada, que foi conquistando aos poucos,cheia de mérito!

:D :D :D E a SIC promovida a um honroso 3ºlugar :laugh: :laugh: :laugh: Esta jovem é o máximo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é mesmo divertidO!

Vejamos quanto somam as 4 generalistas:

24,3+20,6+10,8+3,8= 59,5%

Pelo que o quadro das audiências, é inferior a 60%( 59,5%)?

Mas uma per(CEM)tagem refere-se SEMPRE a 100%!

Pelo que o Cabo sozinho tem a maior fatia! Nem sequer fica muito longe da soma das 2 privadas!

Quando alguém ganha...não interessa que seja o Francisco, o Manuel, a Joana!

Até pode representar nos interesses uma família numerosa, com 15 filhos, os pais, os avós, os tios, os primos, a vizinhança inteira.

Ganha...é tudo!

OMG... Mas quando é que você perecebe que o CABO é um conjunto da canais, e a TVI não.... A TVI é lider, e se isso lhe dá tanta dor de cotovelo, tem bom remédio.. Não comente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ena! Com a TVI a gastar os seus trunfos( o medinho é mesmo muito!)... conseguiu apenas mais 3,7% do que a SIC, que poupou os seus!

A TVI a gastar os seus trunfos? quais trunfos, vejo apenas novelas já muito habituais no publico...

a SIC poupou os seus trunfos? gosto disto e familia mata, se nao sabe, sao os trunfos da estação que parece que nao resulta para destronar a concorrencia, sobretudo familia mata.

Os filmes da SIC a serem os preferidos!

nota-se, é por isso que perderam todos para a concorrência. veja melhor as audiencias se faz favor.

A SIC está a tornar-se igual a TVI no que diz respeito aos filmes...sempre os mesmos. basta, espiao a horas vagas etc.

Isto é mesmo divertidO!

Vejamos quanto somam as 4 generalistas:

24,3+20,6+10,8+3,8= 59,5%

Pelo que o quadro das audiências, é inferior a 60%( 59,5%)?

Mas uma per(CEM)tagem refere-se SEMPRE a 100%!

Pelo que o Cabo sozinho tem a maior fatia! Nem sequer fica muito longe da soma das 2 privadas!

a cabo é um conjunto de canais que todos somados fazem 40,5 contra 59,5 como diz das generalistas.

é justo dizer que 200 canais sao lideres quando defrontam-se apenas com quatro canais? Não!

mas continuando...dentro desses 59,5 a líder entre as generalistas é a TVI...

nao vale a pena explicar isto porque nao quer saber. voce nao trabalha em televisao porque se trabalhasse a sua opinião mudava logo. a SIC, RTP e TVI sabem perfeitamente o que é a CABO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI excelente a ganhar à SIC por 3,7! Será que este mês a SIC nem um dia vai ganhar? Lindo! E hoje é dia de levar tareia!

Manhã líder como sempre, com Max sempre arrebatador! Jornal da Uma líder! A Tua Cara Não Me É Estranha mesmo em repetição a liderar a partir da 2ª parte e até ao final, nunca uma repetição resultou tão bem nas tardes de fim-de-semana! Não Há Bela Sem João continua a liderar! Jornal das 8 arrasador! Louco Amor a ser o destaque do dia a conquistar um resultadão e a deixar o Gosto Disto bem longe! Quem também brilhou foi Doce Tentação, que esmagou por completo o mega flop Família Mata! Filme da noite a liderar!

Em suma, a TVI liderou sempre das 10h da manhã às 2h da manhã, perdendo apenas 30 minutos, entre as 14 e as 14h30, que poderosa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu destaco uma coisa que acho que ninguém referiu que foi a subida de Glee, que parece estar a implementar.se nas manhas de sábado! recordo que estreou muito mal abaixo dos 15 de shr e neste momento vai acima dos 20, o que é raro num programa das generalistas nos programas das 9h de fim de semana... o que me leva a acreditar que o problema tera sido a promoção pois as pessoas não sabiam ao certo qual era o horário... é esperar a evolução!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu destaco uma coisa que acho que ninguém referiu que foi a subida de Glee, que parece estar a implementar.se nas manhas de sábado! recordo que estreou muito mal abaixo dos 15 de shr e neste momento vai acima dos 20, o que é raro num programa das generalistas nos programas das 9h de fim de semana... o que me leva a acreditar que o problema tera sido a promoção pois as pessoas não sabiam ao certo qual era o horário... é esperar a evolução!

Mesmo.. A 2ª série está muito melhor que a primeira... Espero que os resultados e a qualidade continuem.. Eu ponho o despertador sempre para mais cedo, para ver a série.. Gosto mesmo..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, mata qualquer um com as deturpações à realidade com que nos brinda, que medo! :O

Vá Cinha, também não te aproveites da piada! lol No teu ver ela deturpa a realidade, mas se calhar no dela és tu que a deturpas.

Discutamos antes as audiências, que é melhor lol

Por exemplo, eu estou a ver o Ídolos, já vi um bocado do ATCNMEE, e em relação às audiências de amanhã, fazendo um pouco de futurologia, já se adivinham os resultados, duvido que mudem muito. O programa da SIC provavelmente não vai figurar no top5, como habitualmente, mas nunca se sabe.

Editado por MrTB127
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...