Jump to content

Sugestões e Novidades


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 330
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 12 horas, Televisão 10 disse:

@Ana Maria Peres

Também podes contar comigo, embora o meu nome não seja grande coisa para uma personagem...

Desta feita, vocês não vão emprestar nomes às personagens. Elas já vem com um nome (também importante por causa das nacionalidades), por isso não há entrave qualquer! :) 

há 8 horas, André Sousa disse:

@Ana Maria Peres Não me mencionaste mas gostava de ter uma personagem. Fiquei com pena de não entrar no Ana ao cubo! Boa sorte!

Eu não te contactei na altura, porque apanhou a altura em que estiveste off durante 1 mês. :( Bem podia mandar MP, que nunca mais me respondias. :haha: Mas ficas neste, não há problema! :D 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ana Maria Peres disse:

Desta feita, vocês não vão emprestar nomes às personagens. Elas já vem com um nome (também importante por causa das nacionalidades), por isso não há entrave qualquer! :) 

Eu não te contactei na altura, porque apanhou a altura em que estiveste off durante 1 mês. :( Bem podia mandar MP, que nunca mais me respondias. :haha: Mas ficas neste, não há problema! :D 

Julgava que teríamos o “nosso” nome. Assim não há problema...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Ando a pensar em criar um projecto de ficção inspirado na Teoria do Caos/Efeito Borboleta. Seria uma série de 10 episódios por temporada (episódios semanais) onde 10 foristas assumiriam o destino de 10 personagens. Ou seja, fariam escolhas no lugar delas, sendo que a cada escolha tomada, a história tomaria um rumo diferente. Seriam 2 a 3 escolhas por episódio. Na prática, seria uma história minha, mas na qual eram vocês a decidir o que acontece. Que acham da ideia?

  • Gosto 5
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Ando a pensar em criar um projecto de ficção inspirado na Teoria do Caos/Efeito Borboleta. Seria uma série de 10 episódios por temporada (episódios semanais) onde 10 foristas assumiriam o destino de 10 personagens. Ou seja, fariam escolhas no lugar delas, sendo que a cada escolha tomada, a história tomaria um rumo diferente. Seriam 2 a 3 escolhas por episódio. Na prática, seria uma história minha, mas na qual eram vocês a decidir o que acontece. Que acham da ideia?

Adoro, quero isso para ontem! :girlinlove: Estou dentro!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

Adoro, quero isso para ontem! :girlinlove: Estou dentro!

Para ontem não dá, que eu tenho um concurso em Março e não quero sobrepôr projectos, além de que estaria a roubar tempo de antena/protagonismo à história do @AGUI. Mas se se mostrarem abertos à ideia, lá para Abril ou Maio quem sabe! Assim dá para preparar tudo já, visto que como a história muda consoante as vossas escolhas, tenho que preparar umas 30 histórias diferentes.

E btw, tinhas que ser responsável o suficiente para enviar a escolha para todos os episódios em que tal fosse necessário! Não podia ser como n'O Assassino, em que mal dava abandonavam as histórias! :mosking:

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, John Doe disse:

E btw, tinhas que ser responsável o suficiente para enviar a escolha para todos os episódios em que tal fosse necessário! Não podia ser como n'O Assassino, em que mal dava abandonavam as histórias! :mosking:

Nesse caso era um bocado diferente porque tinha que ler a história milhares de vezes e fazer uma análise minuciosa a cada frase :ph34r: Neste caso, quanto muito leio cada capítulo 2 vezes  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Nesse caso era um bocado diferente porque tinha que ler a história milhares de vezes e fazer uma análise minuciosa a cada frase :ph34r: Neste caso, quanto muito leio cada capítulo 2 vezes  :haha:

A ideia também passaria por vocês escolherem a personagem pelo nome, sem que uma descrição das personagens vos fosse disponibilizada. Protagonismo não seria problema, visto que é uma historia com protagonistas rotativos, mas seria engraçado ver-vos a descobrir os segredos e camadas das vossas próprias personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John Doe disse:

Ando a pensar em criar um projecto de ficção inspirado na Teoria do Caos/Efeito Borboleta. Seria uma série de 10 episódios por temporada (episódios semanais) onde 10 foristas assumiriam o destino de 10 personagens. Ou seja, fariam escolhas no lugar delas, sendo que a cada escolha tomada, a história tomaria um rumo diferente. Seriam 2 a 3 escolhas por episódio. Na prática, seria uma história minha, mas na qual eram vocês a decidir o que acontece. Que acham da ideia?

Isso faz-me lembrar umas aplicações que existem em que as pessoas criam histórias e depois são os leitores/jogadores que escolhem as opções. :P Btw, boa ideia!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Fala, não conheço :P 

Por exemplo, Episode - Choose Your Story (esta penso que é mesmo a primeira app do género, foi/é a pioneira), depois também há a que o @SIM falou e várias mais. É uma questão de ires ver à Play Store ou à App Store e veres as apps semelhantes. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Por acaso há umas semanas vi uma aplicação chamada Linda Brown que é mais ou menos assim e pensei como nunca houve nada idêntico no fórum :haha:  Cristo, que bruxedo. Mas gostei :heart:

No Japão existem milhentos jogos com uma narrativa assim :ph34r: Chamam-se visual novels. Uma das suas características é ter diversos finais alternativos, conforme as opções que escolhas, o final pode alterar. 

Uma das mais conhecidas a nível mundial é a triologia Zero Escape. É mesmo excelente! :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Sim e já @John Doe Joguei à pouco tempo Until Down na PS4 também com o falado efeito borboleta. Muito bom mesmo :D Força com isso! 

 

há 9 minutos, SIM disse:

Por acaso há umas semanas vi uma aplicação chamada Linda Brown que é mais ou menos assim e pensei como nunca houve nada idêntico no fórum :haha:  Cristo, que bruxedo. Mas gostei :heart:

 

há 5 minutos, D007 disse:

Por exemplo, Episode - Choose Your Story (esta penso que é mesmo a primeira app do género, foi/é a pioneira), depois também há a que o @SIM falou e várias mais. É uma questão de ires ver à Play Store ou à App Store e veres as apps semelhantes. :P

 

há 4 minutos, アンドレ disse:

No Japão existem milhentos jogos com uma narrativa assim :ph34r: Chamam-se visual novels. Uma das suas características é ter diversos finais alternativos, conforme as opções que escolhas, o final pode alterar. 

Uma das mais conhecidas a nível mundial é a triologia Zero Escape. É mesmo excelente! :wub:

Aqui a diferença é o facto de isto ser uma série e de vocês estarem responsáveis por personagens que coexistem e cujos objetivos muitas vezes chocam. Uma escolha vossa pode mudar toda a história e interferir com as personagens de outros foristas.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, John Doe disse:

 

 

 

Aqui a diferença é o facto de isto ser uma série e de vocês estarem responsáveis por personagens que coexistem e cujos objetivos muitas vezes chocam. Uma escolha vossa pode mudar toda a história e interferir com as personagens de outros foristas.

É mesmo uma excelente ideia :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...