Jump to content
_zapping_

Sugestões e Novidades

Recommended Posts

E quem é esse André? :ph34r: Já me andam a roubar o nome, aff. :cryhappy: Calúnia dá ban. :cryhappy:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 5 minutos, André disse:

E quem é esse André? :ph34r: Já me andam a roubar o nome, aff. :cryhappy: Calúnia dá ban. :cryhappy:

Como grande apreciador de literatura que sou, e membro do júri do Nobel, fui convidado para a revisão desta ícone literário e posso avançar em primeira mão que esse André é chinês 

• Adoro 1
  • Triste 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, D007 disse:

Quem é o Luís Vigário? :ph34r:

E morto com a Ana Pereira. Claramente a @Ana Maria Peres não deu cedeu os direitos de naming e o Angel teve que contornar a lei com um nome parecido. :fancy:

@lvigario, Luís Vigário é o antigo nick dele na concorrência :P 

há 53 minutos, André disse:

É você mesmo!

há 46 minutos, Duarte disse:

Como grande apreciador de literatura que sou, e membro do júri do Nobel, fui convidado para a revisão desta ícone literário e posso avançar em primeira mão que esse André é chinês 

São 3 júris, o Duarte e mais quem?

• Triste 1

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, D007 disse:

Quem é o Luís Vigário? :ph34r:

E morto com a Ana Pereira. Claramente a @Ana Maria Peres não deu cedeu os direitos de naming e o Angel teve que contornar a lei com um nome parecido. :fancy:

Certamente o Luís Vigário é mais uma conta do @. 

@Angel Ft - Rapaz estou a depositar muita confiança em ti, não me desiludas :cryhappy:

• Gostar 1
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
Certamente o Luís Vigário é mais uma conta do @. 
[mention=7482]Angel Ft - Rapaz[/mention] estou a depositar muita confiança em ti, não me desiludas :cryhappy:
Espero não te desiludir apesar dos entraves...

Partilhar este post

Link para o post

2018412987_Logtipo.png.efd0c1f1f88a1e0f6a59e71e7b8fe7ce.png

🎅BOA NOITE! E SIM É VERDADE! O ARTIGO 113 É REAL!🎅

E JÁ CHEGOU AO TEU FÓRUM FAVORITO!

Hoje estou aqui para levantar a ponta do véu de um projeto que já rodou mais que certos concorrentes do LOT @@ 
Para vos explicar toda uma confusão para o projeto ser aprovado e de que forma o mesmo foi!

Sinopse: Faz já um ano que estreou Its Christmas Show, a obra literária mais básica e no-sense de sempre! Alvíssaras por saberem que a sequela chegou, e a esta? Ninguém dá baile! The Christmas Show aTV é um conceito totalmente inovador onde os personagens são os foristas mais queridos de sempre? É caso para perguntar se tenho o vosso beneplácito para contar e encantar ao longo deste mês. Vamos a isso?

Como vai o projeto ser publicado? Vou publicar tudo de uma só vez, 4 capítulos num só post, de uma só vez! Quando?

Data de Publicação do Texto: Domingo - 23/12/2018

🎅VOLTO DE HOJE A UMA SEMANA PARA TE APRESENTAR OS CONCORRENTES!🎅

• Surpresa 4

Partilhar este post

Link para o post

Dia 23 é a final do Secret Santa... :xmas_ph34r:

Partilhar este post

Link para o post
há 15 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

André - O famoso gatafunhos do fórum dá vida a um dos mais carismáticos protagonistas de que Portugal já ouviu falar, tem 20 anos e namora com Ana à quase 3 anos!

Gente, morto que namoro a @Ana Maria Peres :ph34r: Ela é intocável, a deusa, ninguém do fórum pode namorar com ela nem lhe fazer mal. :cryhappy: 

E já nem falo naquele erro ortográfico. :cryhappy:

Editado por André
  • Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Angel Ft - Rapaz disse:

André - O famoso gatafunhos do fórum dá vida a um dos mais carismáticos protagonistas de que Portugal já ouviu falar, tem 20 anos e namora com Ana à quase 3 anos!

Estou à/á/há 1 ano à/á/há espera disto

Imagem relacionada

• Adoro 2

Partilhar este post

Link para o post

Espero estar aqui como no Ana ao Cubo (ou talvez não)

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Angel Ft - Rapaz disse:

à quase 3 anos!

Nunca mudes. :ph34r:

há 1 hora, Angel Ft - Rapaz disse:

• Hugo Miguel - O fumador HugoMiguel dá o nome a um personagem bastante parecido, fumador, alcoólico e que sempre teve um fraquinho por graçolar vai ter agora a oportunidade da sua vida.

Olha, sei nem como vais resolver a situação, mas como diria o outro "É a vida!"

ARTIGO 180.º
(Difamação)

1- Quem, dirigindo-se a terceiro, imputar a outra pessoa, mesmo sob a forma de suspeita, um facto, ou formular sobre ela um juízo, ofensivos da sua honra ou consideração, ou reproduzir uma tal imputação ou juízo, é punido com pena de prisão até 6 meses ou com pena de multa até 240 dias.

• Gostar 1
  • Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post
há 26 minutos, HugoMiguel disse:

Olha, sei nem como vais resolver a situação, mas como diria o outro "É a vida!"

Só ficou a faltar a droga :cryhappy:

• Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora