Jump to content

Audiências de 4ª feira - 11-07-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

TVI mais uma vez volta a ser o canal mais visto em Portugal. 11 dias, 11 vitorias. Vai com tudo TVI :)

TVI

Louco Amor novamente em segundo, muito perto de Dancin' Days, Doce Tentação com uma descida mas a continuar a liderar o horário, assim como Remédio Santo, também desceu.

Jornal das 8 em segundo com um share mediano, Jornal da Uma líder no horário. Diário da Manha bem. Líder do day time.

Voce na TV continua arrasar as manhas em Portugal com 30%, a dulpa Tempo de Viver e Ilha dos Amores muito bem, ATES bem a liderar, Video Pop quase nos 20% e MCA bem quase nos 24%. Filme fraco.

SIC

Dancin' Days novamente líder, muito bem, O Astro com uma boa subida no rating, Insensato Coração também subiu.

Jornal da Noite líder, Primeiro Jornal fraco, Edição da Manha bem.

Maya fraca, QJ muito fraca, PAOM muita fraca, BT fraco. SIC apenas respira depois das 18h30 com Fina Estampa a liderar o seu horário com 30%, CSI bem, Corpo e Alma fraca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI muito proximas desta vez em todo o horario nobre: novelas.

jornal da noite ganha a segunda vez consecutiva tal como DD...

tarde da TVI entre o muito bem e o razoavel:

novelas de volta aos bons resultados.

ATES bem

video pop que nao sei como, bateu novo recorde, desta vez em share.

MCA razoaveis, hoje é o ultimo episodio vamos ver como corre...

Fina estampa continua na liderança absoluta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia óptimo para as duas estações privadas!

Dancin Days a mostrar todo o seu poder e a vencer pela 4ª vez! ( A luta começou)

O Astro a surpreender com uma grande subida. (A novela ainda vai liderar contra DT)

FE simplesmente demasiado bom! (9,2 deve ter feito quase 11 no episódio inédito)

Sic Noticias e CdeumC arrebatadoras!

Jornal da Noite na liderança!

BT a subir mas longe de ser lider!

QJ é a maior desgraça da SIC é que 13 de share é muito mau, parece que a Julia é uma enviada da TVI para destuir a SIC!

PAOM a estabilizar nos 3 ainda assim longe de ser lider!

IC perto da liderança!

Destaque negativo: Querida Júlia

Destaque positivo: O astro e VCNT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI mais uma vez volta a ser o canal mais visto em Portugal. 11 dias, 11 vitorias. Vai com tudo TVI :)

TVI

Louco Amor novamente em segundo, muito perto de Dancin' Days, Doce Tentação com uma descida mas a continuar a liderar o horário, assim como Remédio Santo, também desceu.

Jornal das 8 em segundo com um share mediano, Jornal da Uma líder no horário. Diário da Manha bem. Líder do day time.

Voce na TV continua arrasar as manhas em Portugal com 30%, a dulpa Tempo de Viver e Ilha dos Amores muito bem, ATES bem a liderar, Video Pop quase nos 20% e MCA bem quase nos 24%. Filme fraco.

SIC

Dancin' Days novamente líder, muito bem, O Astro com uma boa subida no rating, Insensato Coração também subiu.

Jornal da Noite líder, Primeiro Jornal fraco, Edição da Manha bem.

Maya fraca, QJ muito fraca, PAOM muita fraca, BT fraco. SIC apenas respira depois das 18h30 com Fina Estampa a liderar o seu horário com 30%, CSI bem, Corpo e Alma fraca.

Eu vou dar-lhe um conselho: talvez fosse melhor parar essa contagem agora porque um dia destes lá se vai a liderança, e você vai ser o motivo de chacota para muitos admiradores da SIC. Conselho de amigo.

Bem, não devemos estar a ver a mesma tabela de audiências, com certeza. 'Cartas da Maya' mal ?! 'Diário da Manhã' total líder?! Não sei se já comparou, mas quando estes dois programas se confrontaram, quem levou a melhor foi o de Carnaxide.

"Dancin' Days" novamente líder. Não irão dizer que foi 'empate técnico'?

"O Astro" muito bem, não tardará muito atropela "Doce Tentação", está última que está a perder fôlego.

"Boa Tarde" muito bem, a subir a fasquia dos 280.000 espetadores.

"CSI Nova Iorque", um estrondo, nem deixa chegar perto qualquer tipo de concorrência. Já para não falar de "Fina Estampa" que, nem a lutar com o penúltimo episódio dos "Morangos" se deixou abater. É uma aposta ganha!

Tudo isto para comprovar que uma mudança no day-time traría a liderança imediata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a ganhar o dia (11 dias no mês, 11 vitórias)!

Sic perto... Dancin Days a ganhar como muito mérito! Louco Amor mais perto (não sei se é empate técnico) .... Doce Tentação e Remédio Santo descem mas lideres no horário! Morangos com Açucar melhor que nos outros dias... Hoje é o ultimo episódio, vamos ver como se porta! Video Pop, melhor também (bateu recorde?)! Jornal da Noite vence Jornal das 8, mais uma vez (consecutiva)! Querida Julia e PAOM pessimo (como sempre)! Voce na TV a ganhar outra vez (nos 30% de share)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DD muito bem, a mostrar toda a sua força. Realmente merece, porque a novela está numa fase fantástica. LA bem.

Fina Estampa excelente, a levar o Jornal da Noite à vitória.

Na TVI destaque para Você na TV, Tempo de Viver, Ilha dos Amores e A Tarde é Sua. Jornal da Uma muito bem, a liderar. Morangos a subir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que luta renhida entre "Dancin' Days" e "Louco Amor"! A novela da SIC segurou a liderança em dois dias consecutivos. Vamos a ver se é para manter ;)

"Tempo de Viver" e "Ilha dos Amores" continuam em alta!

"Morangos com Açúcar" com ligeira subida aos 750 mil espectadores (8,0%) e 23,9% share. Ficou a 1,2 de "Fina Estampa".

Horário nobre positivo nas duas estações (SIC&TVI).

Informação das 20h continua renhida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou dar-lhe um conselho: talvez fosse melhor parar essa contagem agora porque um dia destes lá se vai a liderança, e você vai ser o motivo de chacota para muitos admiradores da SIC. Conselho de amigo.

Bem, não devemos estar a ver a mesma tabela de audiências, com certeza. 'Cartas da Maya' mal ?! 'Diário da Manhã' total líder?! Não sei se já comparou, mas quando estes dois programas se confrontaram, quem levou a melhor foi o de Carnaxide.

"Dancin' Days" novamente líder. Não irão dizer que foi 'empate técnico'?

"O Astro" muito bem, não tardará muito atropela "Doce Tentação", está última que está a perder fôlego.

"Boa Tarde" muito bem, a subir a fasquia dos 280.000 espetadores.

"CSI Nova Iorque", um estrondo, nem deixa chegar perto qualquer tipo de concorrência. Já para não falar de "Fina Estampa" que, nem a lutar com o penúltimo episódio dos "Morangos" se deixou abater. É uma aposta ganha!

Tudo isto para comprovar que uma mudança no day-time traría a liderança imediata.

Estás a dizer que está a perder o folego por perder um pouco de audiencia num dia?! Desculpa, mas isso não é verdade,... Dancin Days tambem desceu, e tu nao dizes que esta a perder o folego! PM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apetece-me cantar aquela música do Palma "deixa-me rir"! DD, a verdadeira novela do ano, volta a liderar LA. As pessoas estão mesmo divididas:

LA 24 - 5 DD

DT 8 - 0 oA

RS 41 - 9 IC

FE excelente uma vez mais. Curioso que com o melhor lead in do Jdas8 (quase 24% de share), perca a liderança para o JdaN.

day time da SIC mau, para variar. Mas 1ºJ e BT sobem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apetece-me cantar aquela música do Palma "deixa-me rir"! DD, a verdadeira novela do ano, volta a liderar LA. As pessoas estão mesmo divididas:

LA 24 - 5 DD

DT 8 - 0 oA

RS 41 - 9 IC

FE excelente uma vez mais. Curioso que com o melhor lead in do Jdas8 (quase 24% de share), perca a liderança para o JdaN.

day time da SIC mau, para variar. Mas 1ºJ e BT sobem

Consideraste empate técnico entre LA e DD?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apetece-me cantar aquela música do Palma "deixa-me rir"! DD, a verdadeira novela do ano, volta a liderar LA. As pessoas estão mesmo divididas:

Se as pessoas estão divididas, é porque ambas as novelas são muito boas e apresentam histórias cativantes. Deixem de aplidar de "verdadeira novela do ano", só porque vocês o consideram como tal. Ambas são novelas do ano!

"Louco Amor" é uma novela excelente, com grande qualidade, e vocês sabem bem disso. Foi um regresso da TVI às boas novelas, e aos bons resultados no HN. Há muito tempo que uma novela em Queluz não fazia 14/15 e 16 pontos diários.

"Dancin' Days" veio dar continuidade à excelente parceria SIC-Globo, e também aos bons resultados.

Tanto uma como outra, apresentam defeitos e qualidades. Uns preferem a SIC, outros a TVI, e outros vão-se dividindo entre as duas tramas, mas uma coisa elas tem em comum! Trazem qualidade à ficção nacional. Trazem uma grande fatia de espectadores ao HN, o que já não se verificava há muito tempo, e ainda garantem boas audiências às estações. Assim se combate o Cabo!

Deixem-se de infantilidades!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se as pessoas estão divididas, é porque ambas as novelas são muito boas e apresentam histórias cativantes. Deixem de aplidar de "verdadeira novela do ano", só porque vocês o consideram como tal. Ambas são novelas do ano!

"Louco Amor" é uma novela excelente, com grande qualidade, e vocês sabem bem disso. Foi um regresso da TVI às boas novelas, e aos bons resultados no HN. Há muito tempo que uma novela em Queluz não fazia 14/15 e 16 pontos diários.

"Dancin' Days" veio dar continuidade à excelente parceria SIC-Globo, e também aos bons resultados.

Tanto uma como outra, apresentam defeitos e qualidades. Uns preferem a SIC, outros a TVI, e outros vão-se dividindo entre as duas tramas, mas uma coisa elas tem em comum! Trazem qualidade à ficção nacional. Trazem uma grande fatia de espectadores ao HN, o que já não se verificava há muito tempo, e ainda garantem boas audiências às estações. Assim se combate o Cabo!

Deixem-se de infantilidades!

Oh Rodolfo, peço desculpa senão conseguiste interpretar a minha ironia. temos pena. O argumento que tu utilizaste já eu o tinha usado. Considero as duas novelas, como novelas do ano, devido às razões que apontaste! Posso ser muita coisa, mas infantil. Não sei. Acho que não.

Foram só 0,3% de rating.. Penso que deveria ser empate técnico!

só?! 0,3% é o triplo de 0,1% de rating, critério que uso para empate técnico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Decisão Final anda mesmo muito mal, já viram?

Ok! O meu critério não é esse.. Vou fazer então eu:

LA 25 - 5 DD

DT 8 - 0 oA

RS 41 - 9 IC

eu não sou detentor da verdade absoluta, mas acho que 0,3% de rating jamais se consideraria empate técnico. Opiniões ;)

faz como quiseres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje DD pode perder para LA pois o gancho deixado ontem, não tem tanto aquele factor, mas o que vai acontecer? como tinham os outros episódios.

Mas pode estar enganado...

tb digo. mas qq das formas já vimos que DD tem capacidade suficiente para roubar a liderança ao LA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...