Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

A da "Avenida Brasil" também fez furor, mas sim também gosto muito da banda sonora do "Caminho das Índias"  :)

 

 

 

Tás como eu, que só em Setembro vou passar a ser cliente NOS  :dry:

Isso é bom, assim vamos acompanhar as mesmas coisas.

Se a substituta de FdC for JR tu vês outra vez e comentamos as duas a novela. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é bom, assim vamos acompanhar as mesmas coisas.

Se a substituta de FdC for JR tu vês outra vez e comentamos as duas a novela. :D

Nós temos é que comentar sobre "Caminho das Índias", estou tão em pulgas para voltar a ver a novela  :wub: 

Eu sei que não tem nada haver mas...Alguém daqui sabe se o canal Globo emite em 16:9?

Ainda não sou Nós por isso não tenho a certeza, mas penso que sim  :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que não tem nada haver mas...Alguém daqui sabe se o canal Globo emite em 16:9?

Eu não faço a menor ideia.

Nós temos é que comentar sobre "Caminho das Índias", estou tão em pulgas para voltar a ver a novela  :wub: 

Ainda não sou Nós por isso não tenho a certeza, mas penso que sim  :dontknow:

Não sei se conseguirei acompanhar, mas se o fizer claro que comento contigo. :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 1 de Setembro vai ser transmitida "Paraíso Tropical". Vai substituir 'Mulheres Apaixonadas' às 21:00h.

Foi uma das melhores novelas que já assisti do autor Gilberto Braga.

Que saudades que tenho da 'Bebel', personagem da Camila Pitanga.

Novelão!!!

Editado por Suuh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois já era de esperar que Joia Rara fosse pra Globo, tou mesmo feliz.

Mais uma novela que eu gostava mesmo de ver.

 

Vai gostar tanto :) È de ver, rir e chorar por mais de tão boa que é! :wub:  

 

Tens é que preparar bem os lençinhos de papel, porque vais ficar emocionada com as histórias dos casais Amélia/Franz e Iolanda/Mundo :crying: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai gostar tanto :) È de ver, rir e chorar por mais de tão boa que é! :wub:  

 

Tens é que preparar bem os lençinhos de papel, porque vais ficar emocionada com as histórias dos casais Amélia/Franz e Iolanda/Mundo :crying: 

Com tua adoração pelo Mundo/Iolanda vou gostar mesmo, nós gostamos dos mesmos casais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com tua adoração pelo Mundo/Iolanda vou gostar mesmo, nós gostamos dos mesmos casais.

A Iolanda e o Mundo deixaram-me absolutamente encantada :wub: Foi, para mim, a mais bonita história de amor de toda esta novela, e eles tiveram que penar muito para conseguir ultrapassar todos os obstáculos, ela então... :crying: 

Já era de esperar que JR fosse dar na Globo, pois é uma novela das 18h como era FdC que também passou para lá. É certo então que GB vai substituir EF e O Rebu vai ser substituída por BO.

 

Pois é mesmo o mais certo, mas sinceramente duvido que GB vá conseguir melhorar os números de EF, apesar de ser mais apropriada para aquele horário :sleep:  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Iolanda e o Mundo deixaram-me absolutamente encantada :wub: Foi, para mim, a mais bonita história de amor de toda esta novela, e eles tiveram que penar muito para conseguir ultrapassar todos os obstáculos, ela então... :crying:

 

Pois é mesmo o mais certo, mas sinceramente duvido que GB vá conseguir melhorar os números de EF, apesar de ser mais apropriada para aquele horário :sleep:  

Pois, isso não sei, pois somente vi as promos e a sinopse, logo não sei a capacidade da novela. Pior não deve fazer, mas já ouvi críticas positivas e negativas. E se é indicada para o horário...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, e espero que a sic seja inteligente e estreie mais tarde FdC ás 19h :happy:  esta novela é um tesouro :blush:

Mas já?! Não sabia que Flor do Caribe já estava acabando... !

Sim! A SIC deveria adquirir FdC é maravilhosa, assim como vai fazer com Lado a Lado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...