Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 35 minutos, miguelalex23 disse:

Isso depende do que SIC e Globo negociarem. O Ricardo Pereira (o da Globo Portugal, não o actor) já disse que a diminuição do número de novelas da SIC era responsabilidade apenas da SIC. A entrada na MEO dá à Globo outras aspirações em termos de audiências e pode fazer com que eles não tenham muito interesse em ter concorrência de novelas brasileiras da SIC em horários como as 19h, por exemplo... mas também acho que não teriam muito a perder com isso.

Sim, a Globo não deve ter posto nenhum entrave à sic. A sic é que só quer tugada de manha a noite. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Rafael A. disse:

Gente eu pensava que a grelha da Globo Portugal era bem melhor. Com produções recentes e atuais.

A grelha antiga era ótima, e bastantes horários eram ocupados por novelas antigas, que acho que foi o que chamou o grande público, por serem novelas boas e relembradas. Acho que devem apostar numa grelha equilibrada com produções antigas e recentes, e com entretenimento, não só ficção. Não percebo é porque a Globo Premium continua se os principais programas inéditos estão na Globo PT. É que a novidade no canal é só o nome, a grelha continua na mesma (pouco atrativa). O que os portugueses gostam e conhecem da Globo são as novelas, a Globo Premium não tem isso, o principal, e é preciso pagar para aderir. É ridículo. Mas pronto, eles que continuem a receber aqueles 100 euros ao fim do mês, dos 10 subscritores do canal.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Gente eu pensava que a grelha da Globo Portugal era bem melhor. Com produções recentes e atuais.

É novelas em loop o dia todo xD

Por acaso 2 das que estão a repetir eu gostei muito, "A Favorita" e "Cheias de Charme". A 1ª já está na reta final e a 2ª ainda é recente xD
As outras 2 repetidas são muito velhas já xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Por acaso 2 das que estão a repetir eu gostei muito, "A Favorita" e "Cheias de Charme". A 1ª já está na reta final e a 2ª ainda é recente xD
As outras 2 repetidas são muito velhas já xD 

Tieta foi um fenómeno em Portugal, deve estar a fazer uns bons valores. Acho bem que repitam estes clássicos, embora a maior parte ache bastante secantes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas está a aberto onde? na MEO nao está xD

Agora mesmo, AGUI disse:

Tieta foi um fenómeno em Portugal, deve estar a fazer uns bons valores. Acho bem que repitam estes clássicos, embora a maior parte ache bastante secantes. 

Sim, não estou a criticar a exibição... Ainda há pouco nas Manhãs da Comercial estiveram a falar sobre a novela e que estavam todos a rever.

Gostava que repetissem Terra Nostra, Laços de Família, Alma Gémea, Kubanacan e que voltassem a repetir outras que já repetiram e eu não vi :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, TekClub disse:

Espero que o logo da Globo Now não fique assim com os 2 ao mesmo tempo como esta agora:

1vVJDYP.jpg

Infelizmente temo que será assim e que assim seja. Ter de usar os dois ao mesmo tempo é confuso, é certo, mas infelizmente não há maneira de contrariar.

há 7 minutos, AGUI disse:

E a programação continua a ser a mesma porcaria de sempre.

Se estás a referir ao canal premium, acertaste! Aliás vi que a grelha no site deles é a mesma das boxes só que com uns atrasos aqui e ali.

há 7 minutos, Maciel disse:

Mas está a aberto onde? na MEO nao está xD

Na NOS também não e continua como Globo Premium.

há 7 minutos, Maciel disse:

Sim, não estou a criticar a exibição... Ainda há pouco nas Manhãs da Comercial estiveram a falar sobre a novela e que estavam todos a rever.

Até o meu pai costuma ver, tal como Malhação (a das 18).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Mas está a aberto onde? na MEO nao está xD

Sim, não estou a criticar a exibição... Ainda há pouco nas Manhãs da Comercial estiveram a falar sobre a novela e que estavam todos a rever.

Gostava que repetissem Terra Nostra, Laços de Família, Alma Gémea, Kubanacan e que voltassem a repetir outras que já repetiram e eu não vi :(

Acho dos clássicos mais antigos falta mesmo Vale Tudo, Guerra dos Sexos, A Próxima Vítima, Rainha da Sucata e Sassaricando e, talvez, Vereda Tropical e Amor com Amor se Paga. E ainda essas novelas que citaste. Mas Kubanacan duvido que volte a ser transmitida em qualquer canal que seja, mesmo no Brasil. E também, se apostarem em algo mesmo antigo, a Escrava Isaura (esta novela, mesmo sendo dos anos 70, é ótima e não cansa) e Gabriela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...