Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Uma pequena dúvida, se alguém me souber esclarecer agradeço. 

 

Este canal é exclusivo da NOS. Há possibilidade de o canal (visto que está a ter bastante sucesso) querer se expandir para outros operadores. Isso depende do tipo de contrato que o canal fez com a operadora, certo? O canal não pode simplesmente a qualquer momento lembrar-se e ir negociar com outros operadores, ou pode? 

 

 

O canal tem algum beneficio em ser exclusivo da NOS?

Vou apenas especular, não tenho certeza, mas respondo-te pelo que acho que faz sentido. A NOS deve ter feito contrato com a Globo por x anos que tem que ser cumprido, ou seja, só findo o contrato é que pode negociar com outra operadora. Provavelmente a Globo deve receber bem mais pelo canal por ser exclusiva e provavelmente na altura também negociaram com a MEO que eventualmente ofereceu menos pelo canal. A NOS fica a ganhar porque é a única que tem o canal, atraindo possíveis clientes, assim como a MEO atrai outros com o Secret Story, TVI Ficção, CMTV, etc.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou apenas especular, não tenho certeza, mas respondo-te pelo que acho que faz sentido. A NOS deve ter feito contrato com a Globo por x anos que tem que ser cumprido, ou seja, só findo o contrato é que pode negociar com outra operadora. Provavelmente a Globo deve receber bem mais pelo canal por ser exclusiva e provavelmente na altura também negociaram com a MEO que eventualmente ofereceu menos pelo canal. A NOS fica a ganhar porque é a única que tem o canal, atraindo possíveis clientes, assim como a MEO atrai outros com o Secret Story, TVI Ficção, CMTV, etc.

 

Entendi. Mas certamente o que a NOS paga a Globo deve ser muito superior ao que a Globo receberia se estivesse em todos os operadores (como a SIC Mulher por exemplo que está em todas as operadoras de tv). Caso contrário a Globo poderia ter ficado "com todos" e recebia um tanto de cada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou apenas especular, não tenho certeza, mas respondo-te pelo que acho que faz sentido. A NOS deve ter feito contrato com a Globo por x anos que tem que ser cumprido, ou seja, só findo o contrato é que pode negociar com outra operadora. Provavelmente a Globo deve receber bem mais pelo canal por ser exclusiva e provavelmente na altura também negociaram com a MEO que eventualmente ofereceu menos pelo canal. A NOS fica a ganhar porque é a única que tem o canal, atraindo possíveis clientes, assim como a MEO atrai outros com o Secret Story, TVI Ficção, CMTV, etc.

Acho que é isso mesmo, além de que penso eu, foi uma forma que a NOS arranjou para fazer concorrência à TVI Ficção.

Eu gosto muito do canal e não o vejo noutras operadoras, perdia a piada, este bombonzinho tem de ser só nosso, quem quiser ver que adira à NOS.

 

Eu falo por experiência própria, a minha irmã vivia numa casa onde tinha NOS e eu ia lá todos os fins de semana, mudou-se para uma que tem MEO e agora só vou lá ao domingo e muito raramente.

Não me consigo desligar das minhas novelas, ainda pra mais agora que Caras & Bocas acaba amanhã.

Entendi. Mas certamente o que a NOS paga a Globo deve ser muito superior ao que a Globo receberia se estivesse em todos os operadores (como a SIC Mulher por exemplo que está em todas as operadoras de tv). Caso contrário a Globo poderia ter ficado "com todos" e recebia um tanto de cada. 

Pensando bem, não poderá ter sido a NOS a fazer a proposta à Globo, ter pago e ficar com exclusividade enquanto o canal existir?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é isso mesmo, além de que penso eu, foi uma forma que a NOS arranjou para fazer concorrência à TVI Ficção.

Eu gosto muito do canal e não o vejo noutras operadoras, perdia a piada, este bombonzinho tem de ser só nosso, quem quiser ver que adira à NOS.

 

Eu falo por experiência própria, a minha irmã vivia numa casa onde tinha NOS e eu ia lá todos os fins de semana, mudou-se para uma que tem MEO e agora só vou lá ao domingo e muito raramente.

Não me consigo desligar das minhas novelas, ainda pra mais agora que Caras & Bocas acaba amanhã.

Pensando bem, não poderá ter sido a NOS a fazer a proposta à Globo, ter pago e ficar com exclusividade enquanto o canal existir?

 

És mesmo má loool.  :P Mas eu sou um sortudo, pois aderi ao NÒS o mês passado  :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És mesmo má loool.  :P Mas eu sou um sortudo, pois aderi ao NÒS o mês passado  :D

Má eu? Pensei que já me conhecias um pouquinho, eu não sou má sou justa.

Fizes-te, eu sempre tive NOS e não me via noutra operadora.

 

De facto sou má, sou bisneta de nazis lembras-te? :rolleyes:  :haha:

Editado por luadpp
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MEO. Eramos Cabovisão mas depois, por causa do canal do SS, ela lá ne conseguiu convencer a mudar xD

Se o próximo SS for como o último, o MEO já não tem o canal... e só dá para ver no site da TVI...

Era bom que repençassem essa decisão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bolas vocês trocam de operadora como quem muda de camisa.

E tenho a dizer-te que és influenciado pela tua irmã.

 

Quando terminou o contrato com a Cabovisão, em 2012, mudei para á MEO, e terminei o mês passado o contrato de 24 meses.

A minha irmã é muito chata realmente, e não descansa enquanto não tem aquilo que quer. Mas desta vez tive que ser eu a tomar as rédeas, e por isso mudei para o NÒS. ;)  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando terminou o contrato com a Cabovisão, em 2012, mudei para á MEO, e terminei o mês passado o contrato de 24 meses.

A minha irmã é muito chata realmente, e não descansa enquanto não tem aquilo que quer. Mas desta vez tive que ser eu a tomar as rédeas, e por isso mudei para o NÒS. ;)  

Fizes-te bem, as irmãs às vezes são muitoooooooooooooooooo chatas e se forem mais novas ui, nem se fala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém aqui vê a dança dos famosos ?é que nesta temporada vai a eterna escrava Isaura a atriz lucelia santos participar vai ser a volta da atriz no canal desde a muito tempo ;)

 

Vou vendo :D no ano passado adorei a Marquezine e Carol Castro...mas Sandra, a Lucelia Santos teve ha pouco tempo na Globo, no Altas Horas, numa ediçao especial...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu curto bue, CDI, mt pela banda sonora... uma das ultimas bandas sonoras da globo que rebentou nos top portugueses...

 

A da "Avenida Brasil" também fez furor, mas sim também gosto muito da banda sonora do "Caminho das Índias"  :) 

 

 

Eu só verei em Setembro!

Por acaso hoje e amanhã vou ver Flor do Caribe obrigadamanhinhas  :D

 

Tás como eu, que só em Setembro vou passar a ser cliente NOS  :dry: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...