Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 13 minutos, BBFF disse:

Mas essa questão dos clichés - com os protagonistas que sofrem com as maldades da vilã que gosta dele - eu não vejo em mais lado nenhum, sem ser em Malhação. Em Lua Vermelha, os vilões nunca conseguiram nada com os protagonistas. Em MCA, praticamente o mesmo, além de as maldades serem limitadas. MF prefiro não comentar. Rebelde Way não vi.

Os maus atores e texto são de VAD ou das outras?

Das outras.

BBFF, isso está em todas as novelas. É raro encontrar uma história diferente disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se é bem isto a que o @BBFF se refere, mas já tenho saudades de um bom triangulo amoroso jovem, com a má sempre a separar o casal, e varios confrontos entre ambas, nas novelas portuguesas, os ultimos que gostei foram Margarida-Duarte-Patricia (Louco Amor) e Nanda-Lourenço-Barbara (Destinos Cruzados), e nas brasileiras Camila-Giovanni-Bruna Haja Coração :giveheart:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Eu não sei se é bem isto a que o @BBFF se refere, mas já tenho saudades de um bom triangulo amoroso jovem, com a má sempre a separar o casal, e varios confrontos entre ambas, nas novelas portuguesas, os ultimos que gostei foram Margarida-Duarte-Patricia (Louco Amor) e Nanda-Lourenço-Barbara (Destinos Cruzados), e nas brasileiras Camila-Giovanni-Bruna Haja Coração :giveheart:

É! É isso! É mesmo isso! Ai, finalmente! É TÃO isso! Claro, claro que sim! Tô PÁSSADO! Adoro! Adoro! É isso!

há 21 minutos, AGUI disse:

BBFF, isso está em todas as novelas. É raro encontrar uma história diferente disso.

Pois, mas o que me atrai nos triângulos de Malhação é que são personagens jovens! :heart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

Digam que estou errado pf pq acabei de ver que a atual programação deste canal de 2a a Sábado são as novelas em loop... Tieta - Mulheres de Areia - Malhaçao - Malhaçao Vidas Brasileiras - Cheias de Charme - Tempo de Amar - Rock Story - Pega Pega - A Favorita... :|

Vê os posts anteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo On passa Eterna Magia, Sítio do Pica-Pau Amarelo (que deu no Premium) e Escolinha do Professor Raimundo. Passam as mesmas novelas e séries umas três vezes por dia. Partindo do princípio que a Globo partilha as suas operações internacionais, devem passar a mesma temporada de Malhação que dá na Globo Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

A Globo On passa Eterna Magia, Sítio do Pica-Pau Amarelo (que deu no Premium) e Escolinha do Professor Raimundo. Passam as mesmas novelas e séries umas três vezes por dia. Partindo do princípio que a Globo partilha as suas operações internacionais, devem passar a mesma temporada de Malhação que dá na Globo Portugal.

Programação muito melhor. A Globo ON continua decente porque deve ter poucas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Eu não gostei foi de terem mudado os horários das novelas, atrasaram meia hora cada uma.

Nem eu. Perdi Malhação 2005 e Vidas Brasileiras :angry: Primeiro, passava às 16 horas e tal. Depois, passou para as 18 e tal. Agora, começa às 17h50. Arre! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho espreitado Malhação Vidas Brasileiras e tenho achado bastante secante. Para além da imagem ser muito branca, fria, sendo uma série juvenil, devia ter mais cor. Não acompanho com regularidade Malhação 2005, mas do que que vejo é a uma diferença abismal. A temporada antiga parece-me ser muito superior. Faz-me lembrar quando se compara os MCA9 com os MCA2/3.

Podiam era voltar aos horário antigos, com Malhação 2005 às 18:45 e Sandy e Júnior antes. Tenho saudades da minha Sandy. :blush:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/11/2018 at 2:19 PM, Maciel said:

Pois...também me parece. Eu preferia 1000x a Globo.

Eu como sou cliente MEO atualmente também queria que a Globo viesse para esta operadora, ainda para mais agora que a TVI Ficção está uma seca. Só mesmo 'Mulheres' é que se salva na grelha do canal, mas é muito recente e ainda está tão viva na minha memória que acabo por não sentir aquele "saudosismo saudável" de a querer acompanhar regularmente! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Próximas estreias e regressos:

  • 2ª temporada de À Conversa com Bial, começa dia 17 de abril;
  • Tamanho Família, estreia dia 22 de abril;
  • O Deus Salve o Rei, estreia dia 7 de maio;
  • Onde Nascem os Fortes, estreia dia 21 de maio;
  • Orgulho e Paixão, estreia dia 30 de maio.

https://www.jn.pt/artes/media/ntv/interior/ricardo-pereira-e-jose-fidalgo-entre-as-novidades-da-globo-9257754.html

Vão continuar com as 3 novelas inéditas: Malhação - Vidas Brasileiras, O Deus Salve o Rei, e Orgulho e Paixão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...