Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 1 hora, fab disse:

Mulheres Apaixonadas acho que não passou...

Já foi exibida, no horário das 21h há uns anos. Acho que foi substituída por Paraíso Tropical. 

Vi o 2º episódio do Sem Cortes. Gostei da entrevista com o Tony Ramos. Fizeram um quizz sobre Chocolate com Pimenta. É bom o conceito, embora tenha demasiada informação. Gostava também que relembrasse novelas que não deram certo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Helenaldo disse:

Ai pessoal recebi uma mensagem da Globo Portugal, por conta de direitos contratuais não vão poder exibir a novela Barriga de Aluguel, no lugar vai entrar a novela Bebê a Bordo (1988) que está em exibição aqui no Brasil pelo canal viva.

NÃO ACREDITO! @SIM, ESTE MOMENTO É MEU! Ainda tinha umas novelas à frente desta para ver, mas já que vai dar por cá aproveito. Estava com saudades do Lombardi :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Helenaldo disse:

Ai pessoal recebi uma mensagem da Globo Portugal, por conta de direitos contratuais não vão poder exibir a novela Barriga de Aluguel, no lugar vai entrar a novela Bebê a Bordo (1988) que está em exibição aqui no Brasil pelo canal viva.

Boa escolha... ;)

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Forbidden disse:

Nem uma nem outra me desperta interesse em ver.

Uma coisa que talvez tu gostarias nas novelas do Lombardi é que os protagonistas, na maior parte das novelas, são homens e são ótimas personagens e bem escritas, sendo eles que movementam as novelas. Mas acho que o resto não ias gostar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Gostava muito que repetissem 'A Próxima Vitíma' ou 'Renascer'! Ouço tanta gente dizer que foram as melhores dos anos 90!

Renascer já repetiu, há 2 anos. Acho que deve ter muita palha tal como as novelas daquela altura, e ainda tem a agravante de ser do Benedito Ruy Barbosa, que não é famoso por agilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, SIM disse:

Sim vai :P

Pelo que disseram aqui, vem depois d'A Favorita.

Fui eu que disse que Páginas da Vida vinha.

Agora não sei se é para o horário d'A Favorita. Disse isso porque é uma novela repetida que se encaixa no horário, que tem tido repetições de novelas "mais recentes".

Mas então como é que deve ficar a grelha? Será isto?:

17:15 - Bebé a Bordo

18:15 - Malhação 2005

19:20 - Malhação: Vidas Brasileiras (inédita)

20:00 - Cheias de Charme

21:00 - O Deus Salve o Rei (inédita)

22:00 - Páginas da Vida

23:00 - Tieta

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...