Jump to content
Message added by Ruben Fonseca

Para comentares as novelas da Globo Portugal em exibição, consulta: https://forum.atelevisao.com/forum/464-tópicos/

Recommended Posts

há 38 minutos, Figo disse:

Hoje terminou a série Sandy e Júnior, que tenho acompanhado nos últimos meses.

Mas eles hoje em vez de darem o ultimo episódio, repetiram o penúltimo que já tinha dado na sexta. E na programação não aparece a série mais nenhuma vez.

Estou aziado, queria ver como é que acabava. E o pior é que não encontro o ultimo episódio na Net. :(

Se houver gente a reclamar/chamar a atenção ao erro cometido no face da Globo Portugal, junta-te a eles. xD Uma vez, acho que eles passaram 5 episódios à frente de uma coisa qualquer e, com a malta a fartar-se de escrever no face, corrigiram o erro.

• Like 1
  • Replies 5.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já percebi porque é que Terra Nostra acabou com uma média de 20% de rat em Portugal!

E vai mais um recorde nesta quinta: 3,5%. Páginas da Vida está a ser uma bomba: 1,7/4,5 (161 mil). Algo que me diz que em parte é para aqui (e depois Tieta) que VO está a perder público nas últim

Melhor resultado de sempre ontem, com 4,1% de share, batendo a CMTV!

Agora mesmo, srcbica disse:

Se houver gente a reclamar/chamar a atenção ao erro cometido no face da Globo Portugal, junta-te a eles. xD Uma vez, acho que eles passaram 5 episódios à frente de uma coisa qualquer e, com a malta a fartar-se de escrever no face, corrigiram o erro.

Foi de Araguaia, que não transmitiram os últimos 5 episódios e começaram a dar Roque Santeiro no lugar.

• Like 1

A gestão dos canais internacionais da Globo anda péssima: falta de intervalos, atrasos constantes nos seus canais, séries e novelas sem terminar. Haverá uma quarta razão?

há 36 minutos, AGUI disse:

Foi de Araguaia, que não transmitiram os últimos 5 episódios e começaram a dar Roque Santeiro no lugar.

Mas que raio?! Que estupidez! 

Agora mesmo, BBFF disse:

Mas que raio?! Que estupidez! 

Devem se ter enganado a contar os episódios.

Malhação Vidas Brasileiras estreia dia 02 de Abril na Globo Portugal (acho que é na Globo Portugal, visto terem publicado na página do canal). Não sei para que horário irá e nem me parece que venham a ter 2 temporadas de Malhação no ar.

• LOL 1
há 1 hora, BBFF disse:

@Figo, se não me engano, também não passaram o último da terceira temporada...

Mas tens, aqui, o episódio, em 720p:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Obrigado @BBFF  :)

Queria mesmo ver o episódio. 

• Love 1
há 32 minutos, AGUI disse:

Malhação Vidas Brasileiras estreia dia 02 de Abril na Globo Portugal (acho que é na Globo Portugal, visto terem publicado na página do canal). Não sei para que horário irá e nem me parece que venham a ter 2 temporadas de Malhação no ar.

Espero que passe! Escuso de pagar a Premium.

Agora mesmo, BBFF disse:

Espero que passe! Escuso de pagar a Premium.

Espero que não passe. Volta Globo Portugal que me acompanhou pela minha vida :cray:

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Cheira-me que as temporadas antigas vão ser chutadas para a Globo Premium. Estas temporadas até chegaram a dar bons resultados de audiências na Globo Portugal.

As temporadas recentes nunca foram transmitidas na Globo Portugal.

Agora mesmo, AGUI disse:

As temporadas recentes nunca foram transmitidas na Globo Portugal.

Eu sei. O que especulo é que as antigas passarão para a Premium e as novas para a Globo Portugal. Espero que uma situação destaa não ocorra.

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Eu sei. O que especulo é que as antigas passarão para a Premium e as novas para a Globo Portugal. Espero que uma situação destaa não ocorra.

Isso não deve acontecer, não devem diferenciar a programação da Globo Premium com a da Globo Internacional.

há 1 hora, AGUI disse:

Aquilo diz que vai passar às 19h15. A essa hora, costuma estar dar a temporada 2005. Se for verdade, a que horas é que será que a 2005 vai passar?

• Shock 1
  • Sad 1

Gosto muito de ver Globo Portugal, embora só veja Malhação atualmente. 

Comecei a ver as novelas brasileiras precisamente no canal, e tenho gostado de quase todas. :) 

23 hours ago, Figo said:

Hoje terminou a série Sandy e Júnior, que tenho acompanhado nos últimos meses.

Mas eles hoje em vez de darem o ultimo episódio, repetiram o penúltimo que já tinha dado na sexta. E na programação não aparece a série mais nenhuma vez.

Estou aziado, queria ver como é que acabava. E o pior é que não encontro o ultimo episódio na Net. :(

Também costumava ver, não percebo o porque disso ter acontecido. :( Já fizeram isso com uma novela que se chama Araguaia, eu estava a gostar até mas depois como adiantaram não sei quantos capítulos desisti. Pensei ver pela net recentemente, mas como já vejo todas as novelas da TVI e ainda acompanho "A Força do Querer" na internet, é mais difícil. :( 

há 1 hora, Isaac Luv disse:

Gosto muito de ver Globo Portugal, embora só veja Malhação atualmente. 

Comecei a ver as novelas brasileiras precisamente no canal, e tenho gostado de quase todas. :) 

Também costumava ver, não percebo o porque disso ter acontecido. :( Já fizeram isso com uma novela que se chama Araguaia, eu estava a gostar até mas depois como adiantaram não sei quantos capítulos desisti. Pensei ver pela net recentemente, mas como já vejo todas as novelas da TVI e ainda acompanho "A Força do Querer" na internet, é mais difícil. :( 

Gostavas de Araguaia? Credo :priest:

Hoje estreia o Sem Cortes, acho que deve vir algo muito interessante. A Maria João Bastos, o Joaquim Monchique e a Nívea Maria vão aparecer no programa de hoje. O programa é gravado no Rio de Janeiro, em Lisboa e no Porto. Eu sempre tive um fascínio por cidades cenográficas e cenários e acho que vão mostrar tudo detalhadamente. Não percebo é por que razão é que o Ricardo Pereira faz um programa para Portugal com sotaque brasileiro e, ainda para mais, o seu sotaque brasileiro é péssimo :unsure:

há 10 minutos, AGUI disse:

Hoje estreia o Sem Cortes, acho que deve vir algo muito interessante. A Maria João Bastos, o Joaquim Monchique e a Nívea Maria vão aparecer no programa de hoje. O programa é gravado no Rio de Janeiro, em Lisboa e no Porto. Eu sempre tive um fascínio por cidades cenográficas e cenários e acho que vão mostrar tudo detalhadamente. Não percebo é por que razão é que o Ricardo Pereira faz um programa para Portugal com sotaque brasileiro e, ainda para mais, o seu sotaque brasileiro é péssimo :unsure:

A sério? Que estupidez...

O mais esquisito é o Ricardo Pereira, um português, a fazer reportagens no Brasil, e depois temos o Thiago Rodrigues, um brasileiro, a fazer reportagens em Portugal :lol:

• LOL 3

Mais uma que deu na Globo Premium e agora ta dando na Globo Portugal, interessante essa escalação de Paginas da Vida, agora só irá ficar faltando mesmo Laços de Família pra completar a sequencia clássica das novelas do Maneco ai em Portugal, já que História de Amor, Por Amor e Mulheres Apaixonadas já passaram na Globo Portugal.