Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

13 minutes ago, ATVTQsV said:

Malhação (para aí de 2004/2005) consta da lista, aliás, o meu pai costuma ver quando regressa do trabalho.

As temporadas da Juliana Didone e da Fernanda Vasconcellos foram as últimas que eu vi. Gostava muito de um dia ver 'Viva a Diferença'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo Premium com sinal aberto em todas as operadoras
[IMG]
Com o Carnaval à porta, o canal Globo Premium antecipa aquela que é a principal festa do Brasil com uma semana de acesso gratuito em todas as operadoras de televisão em Portugal. Entre os próximos dias 2 e 8 de Fevereiro, os clientes da Meo, NOS, Nowo e Vodafone TV terão acesso sem subscrição aos conteúdos do canal premium da estação brasileira, onde se incluem programas como Big Brother Brasil, cuja 18ª edição estreou na última terça-feira, a nova temporada de The Voice Kids, Mais Você ou Domingão do Faustão. A abertura de sinal antecede aquele que é um dos momentos mais importantes ao nível da programação do canal, com a transmissão do Carnaval brasileiro.
Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/01/globo-premium-sinal-aberto-todas-as-operadoras/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo Premium está aberta ao público, mais uma vez, e vou tomar mais algumas ilações sobre o progresso do canal.

Para já, o Bom Dia Brasil (já agora, bom dia com atraso, que infelizmente já não dá em directo) está a acabar há uma ligação a outros estúdios da Globo. Isto inclui uma notícia dada pela redacção de Londres para passar uma breve da África do Sul. Aliás, eles usavam os estúdios de Londres para produzir só um noticiário semanal de dez minutos (Globo Notícia Europa) mas aparentemente nos últimos anos tal deixou de existir. Aliás, já aqui lancei um apelo para que houvesse uma resposta na Globo normal ao Fala Portugal da Record, mas como a Globo parece a Globo On de África (só que com um par de novelas "acabadas de cozinhar" e boas estratégias de marketing) tal não parece viável. Se calhar o povo associa a Globo à ficção e não à informação e ao entretenimento. Foi por isto que os talk-shows para a dona de casa e os programas de talentos mudaram-se para a Globo Premium.

E sim, ainda passam o Minuto Novela nos intervalos, vi um da Flor do Caribe que deu na Globo normal em 2014. Não sei que novela passam no Vale a Pena ver de Novo, mas como a Globo Premium anda a partilhar as estratégias de outros canais internacionais da Globo, é fácil saber qual é. Faz-me lembrar a tal situação do sudeste asiático, em que alguns canais emitem para todo o território mas existem desdobramentos para Singapura e para as Filipinas.

A estratégia de marketing usada pela Globo é uma e só uma: em vez de oferecerem o canal para a prole na semana do Carnaval, oferecem na semana antes do Carnaval para assinarmos a tempo. Em anos anteriores, tal não era o caso. Em 2011, por exemplo, a Globo oferecia-nos a então TV Globo Portugal para a prole poder ver os desfiles de madrugada. Ano sim ano não oferecem-nos mais uma semana onde o canal está em sinal aberto: no ano passado foi por causa da nova temporada do The Voice Brasil, cujos senhores sedentos de dinheiro de assinaturas tinham a intenção de começar mais tarde, às 21 em ponto.

Ouvi dizer que os noticiários emitem em atraso pois servem para os brasileiros nos EUA. Tipo: 13 horas em Portugal: 8 horas em Miami, Nova Iorque, etc. Jornal Hoje às 20? 12 horas para Los Angeles. Jornal Nacional de madrugada? Para eles é mais ou menos a meio do prime time americano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma falha técnica está a acontecer na Globo Premium, não aparece nada sem ser o símbolo do canal em baixo. Supostamente a esta altura deveria estar a dar o Bem Estar...

...espera, agora mesmo o canal voltou com o programa already in progress. Quando carregaram no botão apareceram frames de um programa de entretenimento qualquer.

EDIT: houve também uma breve falha no som, durou para aí um segundo.

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Agora mesmo, Maciel disse:

Qual das faixas inéditas "extra" está a resultar melhor? 19h ou 21h? É que agora a Globo deve ficar só com um das 2, mantendo a das 20h.

 

Acho que são as de horário nobre. Espero que a das 19h volte a ser uma novela antiga escolhida pelos telespectadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda durante a semana grátis (que acabou antes do Carnaval, obrigado Globo por fazer este golpe) vi um anúncio a um concerto de um cantor (não sei quem era. O Luan Santana?) que era na Suíça.

Então isto quer dizer que a Globo Premium também emite para os países francófonos? Não sei. Só confirmarei quando vir uma grelha num site local. Já vi promos com indicações de Lisboa e Paris, o que quer dizer que a minha teoria ou está certa ou há coincidências

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Acho que são as de horário nobre. Espero que a das 19h volte a ser uma novela antiga escolhida pelos telespectadores.

O ideal era mesmo fazerem algo do género:

17h30 Novela 1 (R) 
18h30 Malhação
19h30 Novela 2 (R) 
20h30 Novela das 6 inédita
21h15 Novela das 7 inédita
22h05 Novela 3 (R)
23h15 Novela das 11 inédita /Séries 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

O ideal era mesmo fazerem algo do género:

17h30 Novela 1 (R) 
18h30 Malhação
19h30 Novela 2 (R) 
20h30 Novela das 6 inédita
21h15 Novela das 7 inédita
22h05 Novela 3 (R)
23h15 Novela das 11 inédita /Séries 

Acho é que os horários deviam começar mesmo no começo da hora (ex: novela das 19h começa às 19:00), como a Globo PT nos habituou.

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Ainda durante a semana grátis (que acabou antes do Carnaval, obrigado Globo por fazer este golpe) vi um anúncio a um concerto de um cantor (não sei quem era. O Luan Santana?) que era na Suíça.

Então isto quer dizer que a Globo Premium também emite para os países francófonos? Não sei. Só confirmarei quando vir uma grelha num site local. Já vi promos com indicações de Lisboa e Paris, o que quer dizer que a minha teoria ou está certa ou há coincidências

A Globo Internacional transmite para quase todos os países, cá é que tem o nome de Globo Premium devido a algumas alterações na grelha (por causa do contrato com a SIC).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Acho é que os horários deviam começar mesmo no começo da hora (ex: novela das 19h começa às 19:00), como a Globo PT nos habituou.

A Globo Internacional transmite para quase todos os países, cá é que tem o nome de Globo Premium devido a algumas alterações na grelha (por causa do contrato com a SIC).

OK, um dia vou comparar as grelhas (a única alteração seria a novela das 9, que em Portugal passa na SIC).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Ainda durante a semana grátis (que acabou antes do Carnaval, obrigado Globo por fazer este golpe) vi um anúncio a um concerto de um cantor (não sei quem era. O Luan Santana?) que era na Suíça.

Então isto quer dizer que a Globo Premium também emite para os países francófonos? Não sei. Só confirmarei quando vir uma grelha num site local. Já vi promos com indicações de Lisboa e Paris, o que quer dizer que a minha teoria ou está certa ou há coincidências

Era o Luan Santana, sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Hoje terminou a série Sandy e Júnior, que tenho acompanhado nos últimos meses.

Mas eles hoje em vez de darem o ultimo episódio, repetiram o penúltimo que já tinha dado na sexta. E na programação não aparece a série mais nenhuma vez.

Estou aziado, queria ver como é que acabava. E o pior é que não encontro o ultimo episódio na Net. :(

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...