Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 14 minutos, AGUI disse:

Você viu isso aonde? É muito raro agora eu ver a Globo PT, por isso, não sei de nada. No Facebook também não mostra nada.

Um colega de um grupo no facebook que participo, ele tem IPTV e tem acesso ao canal da Globo dai de Portugal, ele viu um teaser da novela com a Tieta ja adulta, com os dizeres "Em Janeiro ela está de volta!"

há 11 minutos, srcbica disse:

 

Ai meninos, era tão bom que a SIC tivesse ganho juízo e apostasse em "Tieta" no acesso ao horário nobre. É que, não sei se sabes Helenaldo, mas a SIC vai mudar a grade das tardes. Atualmente está assim:

13h00min Primeiro Jornal

14h40min Sol de Inverno (uma novela portuguesa que está a repetir)

16h00min Juntos à Tarde (um talk show)

19h00min Linha Aberta (um programa sobre a atualidade criminal)

20h00min Jornal da Noite

Ora, foi anunciado que o talk-show vai acabar em fevereiro. Primeiro, pensava-se que vinha outro, mas agora os media avançam que a SIC vai encher a tarde com mais novelas e um concurso.

Fiquei sabendo das reprises sim, agora so resta saber se serão de novelas da Globo ou se serão de tramas portuguesas. A Principio de curiosidade essa será a quarta exibição de Tieta em Portugal, a novela ja foi ao ar pela RTP, SIC, GNT e agora a Globo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Helenaldo disse:

Um colega de um grupo no facebook que participo, ele tem IPTV e tem acesso ao canal da Globo dai de Portugal, ele viu um teaser da novela com a Tieta ja adulta, com os dizeres "Em Janeiro ela está de volta!"

Fiquei sabendo das reprises sim, agora so resta saber se serão de novelas da Globo ou se serão de tramas portuguesas. A Principio de curiosidade essa será a quarta exibição de Tieta em Portugal, a novela ja foi ao ar pela RTP, SIC, GNT e agora a Globo.

Bem, foi bom ter esperança na SIC novamente.:cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Helenaldo disse:

Um colega de um grupo no facebook que participo, ele tem IPTV e tem acesso ao canal da Globo dai de Portugal, ele viu um teaser da novela com a Tieta ja adulta, com os dizeres "Em Janeiro ela está de volta!"

Deve ir para o horário de Mulheres de Areia então, embora ache que ainda esteja longe do final. Ou então no lugar de Os Dias Eram Assim que tem 88 episódios e transmitiram 77.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Deve ir para o horário de Mulheres de Areia então, embora ache que ainda esteja longe do final. Ou então no lugar de Os Dias Eram Assim que tem 88 episódios e transmitiram 77.

Deve ir pro lugar do Dias Eram Assim mesmo, pois pelo que me ele me disse Mulheres de Areia ta longe de acabar por ai ela ta no capitulo 122 ainda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Helenaldo disse:

Se passar o teaser de Tieta avisa por aqui, alias me parece que a novela vai estrear no dia 01.

Ainda só apareceu que no Natal ou na Passagem de Ano vão dar os concertos das bandas brasileiras neste Rock on Rio (Skank, Jota Quest, Titãs, Capital Inicial,...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

@Helenaldo Acabou de passar uma chamada com a Tieta a sair do seu carro vermelho (naquela cena do seu regresso) e o narrador apenas a dizer: "Ela vai voltar".

O que é que me fez lembrar: a frase chamativa, ora, quando a Gabriela de 2012 estreou na SIC, a frase era "viva de novo a lenda".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Jornal Nacional da Globo vai ser transmitido nos aviões da TAP

19149243-1383316545092061-11531187386937

Numa parceria entre a estação brasileira e a companhia aérea portuguesa, o Jornal Nacional da Globo vai juntar-se aos conteúdos presentes na grelha disponível a bordo dos aviões da TAP. “A TAP será a primeira companhia aérea internacional a transmitir na íntegra o Jornal Nacional da Globo nas suas aeronaves”, sublinha a companhia portuguesa em nota de imprensa, onde se explica que a parceria prevê a disponibilização da edição do Jornal Nacional do dia anterior ao voo. Este conteúdo da Globo junta-se na grelha dos aviões da TAP às emissões diárias do Telejornal da RTP, à edição desportiva da Sport TV e a uma edição bilingue (francês e inglês) da France 24.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/01/jornal-nacional-da-globo-vai-transmitido-nos-avioes-da-tap/

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

@miguelalex23 Como foram as audiências de Tieta esta semana? 

Foram muito boas, e contribuíram para a grande recuperação da Globo esta semana, sempre acima dos 2%.

Na segunda-feira e terça fez 0,7/1,9 (com intervalos). Na quarta 0,9/2,4, na quinta 0,8/2,3, e na sexta 1,0/2,6. Na semana anterior a Globo não chegava a 1% de share no horário.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

Foram muito boas, e contribuíram para a grande recuperação da Globo esta semana, sempre acima dos 2%.

Na segunda-feira e terça fez 0,7/1,9 (com intervalos). Na quarta 0,9/2,4, na quinta 0,8/2,3, e na sexta 1,0/2,6. Na semana anterior a Globo não chegava a 1% de share no horário.

Tomara que voltem a apostar em novelas antigas.

Estive a ver um pouco de Tieta e tem uns cenários extraordinários, talvez dos melhores já feitos pela Globo. Também os figurinos são maravilhosos. Estou com vontade de ver a novela, mas acho que vai ser difícil.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, AGUI disse:

O 5º capítulo começa com o Osnar a ir embora da cidade porque não tem dinheiro para pagar a Perpétua.

Osnar? ah ele não foi embora não, ele foi até Esplanada vender cabras para arrumar o dinheiro para emprestar para o Timóteo. Conferi o resumo e pelo menos essa primeira semana ta batendo com a original, vamos ver como sera essa segunda ja que a novela não passa aos sabados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/01/2018 at 10:16, Maya disse:

Histórico! Seis dos sete programas de cabo mais vistos em Portugal foram da Globo

https://www.n-tv.pt/acontece/historico-seis-dos-sete-programas-cabo-vistos-portugal-da-globo/

 

Já o tinham partilhado por aqui?! :dontknow:

Malhação (para aí de 2004/2005) consta da lista, aliás, o meu pai costuma ver quando regressa do trabalho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...