Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 8 minutos, miguelalex23 disse:

Não sei se se passa o mesmo com outras operadoras, mas o EPG da Globo na Vodafone está completamente trocado. Como se já não bastassem as constantes variações de horário e incumprimento da grelha... Acompanhar algo do início ao fim através das gravações automáticas é tarefa quase impossível. :dry:

É impossível mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo HD já disponível nas operadoras NOS e NOWO

sem-tc3adtulo1.png?w=1100

Completou hoje a totalidade dos clientes com TV BOX nos serviços FIBRA e COAXIAL das operadoras NOS e NOWO a disponibilização do canal Globo HD na posição 310 em ambas as operadoras.

Apesar dos conteúdos serem antigos e por vezes a imagem ser esticada, forçando o 16,9 quando os conteúdos são 4.3, a nova versão HD promete uma maior remasterização dos programas e corrigir essa situação.

O canal poderá estar brevemente também na Vodafone.

Fonte:https://novidadestelecomunicacoesportugal.wordpress.com/2017/12/23/globo-hd-ja-disponivel-nas-operadoras-nos-e-nowo/
 

Editado por TekClub
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Forbidden disse:

Mas é como se fosse, até porque muito poucas pessoas tem a Premium, eu até me esqueço que esse canal existe de tão irrelevante que é.

Pode irrelevante agora, mas até uns três anos atrás ele foi bem útil para o vocês e sim como @AGUI falou tem gente que paga sim (nós brasileiros) pois quando a Globo Premium reprisava novelas eram sempre títulos uteis para nós colecionadores por aqui.

 

há 8 horas, AGUI disse:

Como vai, Helenaldo? Nestes últimos meses só falei com você no fórum brasileiro.

A Globo Portugal só quer audiência. Ao menos a Globo ON continua reprisando novelas antigas, mas em África eles não gravam nada, eu bem que tentei uma vez.

Eu vou bem meu amigo e você? A Globo ON da Africa eu acho bem fraquinha, começou prometendo mas depois caiu num marasmo horrível, o gosto dos africanos são muito peculiares gostam mais de um flop do que de uma novela popular, tiro isso por Roque Santeiro, lá a novela todo dia era alvo de reclamação na page da Globo ON, e o que eles pediam, sempre flops e mais flops, não sei que milagre não reclamaram de Rainha da Sucata no vale a pena, pois imaginava que fossem chiar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Helenaldo disse:

Pode irrelevante agora, mas até uns três anos atrás ele foi bem útil para o vocês e sim como @AGUI falou tem gente que paga sim (nós brasileiros) pois quando a Globo Premium reprisava novelas eram sempre títulos uteis para nós colecionadores por aqui.

 

Eu vou bem meu amigo e você? A Globo ON da Africa eu acho bem fraquinha, começou prometendo mas depois caiu num marasmo horrível, o gosto dos africanos são muito peculiares gostam mais de um flop do que de uma novela popular, tiro isso por Roque Santeiro, lá a novela todo dia era alvo de reclamação na page da Globo ON, e o que eles pediam, sempre flops e mais flops, não sei que milagre não reclamaram de Rainha da Sucata no vale a pena, pois imaginava que fossem chiar.

Mas Roque Santeiro é bem chatinha, é pena pois tem ótimas histórias é muito originais, mas no final aquilo está igual ao início. O único capítulo que gostei dessa novela foi quando descobrem que o Roque está vivo e fazem uma reunião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Mas Roque Santeiro é bem chatinha, é pena pois tem ótimas histórias é muito originais, mas no final aquilo está igual ao início. O único capítulo que gostei dessa novela foi quando descobrem que o Roque está vivo e fazem uma reunião.

Nisso eu concordo, porem eles chiam com novela antiga, o motivo da reclamação de Roque era esse, imagine por exemplo se o canal reprisa uma Tieta ou Vale Tudo, ou então e igual ao canal viva daqui do Brasil, nossa nem imagino a confusão que seria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Helenaldo disse:

Nisso eu concordo, porem eles chiam com novela antiga, o motivo da reclamação de Roque era esse, imagine por exemplo se o canal reprisa uma Tieta ou Vale Tudo, ou então e igual ao canal viva daqui do Brasil, nossa nem imagino a confusão que seria.

E Roque Santeiro, se não me engano, fez tanto sucesso em Angola que tem uma rua com esse nome. Mas a imagem não ajuda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

E Roque Santeiro, se não me engano, fez tanto sucesso em Angola que tem uma rua com esse nome. Mas a imagem não ajuda.

Sim fez, tanto que quando a Globo ON anunciou a reprise, teve até sites de la que divulgaram com entusiamo a reprise, mas ao que aprece ao publico de lá a reprise não agradou a ninguém, nota-se que o publico de lá foram apenas o que pegou o fim da década de 90 e a década passada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, resolvi ver "A Favorita". Em 2008, a cena da virada da história foi demais para mim.

Spoiler

A Flora enganou-me tão bem, no entanto continuava a pensar que a Donatella também era inocente. Pensei mesmo que o assassino fosse outro, eu desconfiava da mãe do falecido. Não gostei muito dessa reviravolta, apesar de ainda hoje me lembrar tão bem: a Flora a falar para a Donatella "Eu sou uma assassina. Lembra?", meia-volta e dispara sobre o velho. Atualmente, o que eu adoro essa cena. E o genérico. Opá, do quão eu adorava aquele genérico, a história das duas, o tango é que eu já me tinha esquecido.

Então, quando vi que hoje estava no episódio 40, resolvi ver, lembrar-me das personagens. Estou a pensar recomeçar a acompanhar uma novela em anos, desde "Lado a Lado". Agora, que estarei por casa a estudar, deverei conseguir, em princípio.

Portanto, quem acompanha/acompanhou, pode responder-me a uma coisa apenas? Eu não me lembro das chantagens que a Flora fez para convencer lá as duas personagens que eram precisas para mudar os depoimentos. Quais eram mesmo os "grandes" segredos?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Helenaldo disse:

@AGUI sabe dizer como anda a edição de Mulheres de Areia? se falta muito pra acabar e talz?

É uma novela que não me cativa, mas ontem eu vi um pouco e aparecia o Raul Cortez a dizer à Glória Pires que sabia que ela era a Ruth e não a Raquel. Nessa cena a Glória parte o espelho que tem na sala do Raul Cortez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Helenaldo disse:

@AGUI fiquei sabendo que a Globo Nos vai exibir Tieta no mes que vem é verdade? as chamadas já começaram?

 

há 9 minutos, AGUI disse:

Você viu isso aonde? É muito raro agora eu ver a Globo PT, por isso, não sei de nada. No Facebook também não mostra nada.

Ai meninos, era tão bom que a SIC tivesse ganho juízo e apostasse em "Tieta" no acesso ao horário nobre. É que, não sei se sabes Helenaldo, mas a SIC vai mudar a grade das tardes. Atualmente está assim:

13h00min Primeiro Jornal

14h40min Sol de Inverno (uma novela portuguesa que está a repetir)

16h00min Juntos à Tarde (um talk show)

19h00min Linha Aberta (um programa sobre a atualidade criminal)

20h00min Jornal da Noite

Ora, foi anunciado que o talk-show vai acabar em fevereiro. Primeiro, pensava-se que vinha outro, mas agora os media avançam que a SIC vai encher a tarde com mais novelas e um concurso.

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...