Jump to content
Message added by Ruben Fonseca

Para comentares as novelas da Globo Portugal em exibição, consulta: https://forum.atelevisao.com/forum/464-tópicos/

Recommended Posts

há 53 minutos, Forbidden disse:
há 54 minutos, Helenaldo disse:
Já que a Globo Portugal pretende colocar as novelas inéditas agora no canal da NOS em vez do canal Premium seria mais melhor então extinguir as duas faixas de reprises que tem, e coloca-las no Globo Premium, assim o Globo Premium passa a ser o viva de vocês assim como e o Globo ON na Africa.

O Globo Premium tem zero relevância, deve ser visto por 10 pessoas.

Há uns anos atrás quando não existia a Globo Portugal era ela que quebrava o galho quando vocês queriam rever novelas e minisséries antigas, e só voltar a ser o que era antes.

• Replies 5.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já percebi porque é que Terra Nostra acabou com uma média de 20% de rat em Portugal!

Melhor resultado de sempre ontem, com 4,1% de share, batendo a CMTV!

E vai mais um recorde nesta quinta: 3,5%. Páginas da Vida está a ser uma bomba: 1,7/4,5 (161 mil). Algo que me diz que em parte é para aqui (e depois Tieta) que VO está a perder público nas últim

Tenho visto neste canal a série Sandy & Júnior.

É uma série assim um bocado para adolescentes, mas até gosto de ver. É entretida e têm umas musicas engraçadas.

Só recentemente quando fui à net procurar mais sobre a série é que descobri que eles são mesmo irmãos na vida real e que o duo existiu para além da série. Não fazia a mínima ideia :haha:

Edited by Figo
há 4 minutos, Figo disse:

Tenho visto neste canal a série Sandy & Júnior.

É uma série assim um bocado para adolescentes, mas até gosto de ver. É entretida e têm umas musicas engraçadas.

Só recentemente quando fui à net procurar mais sobre a série é que descobri que eles são mesmo irmãos na vida real e que o duo existiu para além da série. Não fazia a mínima ideia :haha:

Sandy e Junior eram uma dupla pop aqui no Brasil. Se separam em 2007, os dois irmão são filhos do cantor sertanejo Xororó, da dupla Chitãozinho e Xororó. O seriado era transmitido aos domingos a tarde creio eu teve mais ou menos seis temporadas. Sandy já foi uma protagonista de novela da Globo na novela ''Estrela-Guia'', e seu irmão, Junior, também atuou nesta novela.

• Like 1
há 5 horas, miguelalex23 disse:

Por acaso não acho que o canal vá subir muito por trocar repetições por inéditas. Uma boa repetição pode fazer tanto ou mais que uma inédita.

A Record está a sofrer com isso no Brasil, as repetidas fazem mais que O Rico e o Lázaro e Belaventura.

• Like 2
há 40 minutos, RPSG disse:

A Record está a sofrer com isso no Brasil, as repetidas fazem mais que O Rico e o Lázaro e Belaventura.

O Mico e Lázaro ainda eh a maior audiência da Brega, já Belaventura vive em quarto lugar e apanhando de todos. 

há 10 horas, Gabriel Campos disse:

O Mico e Lázaro ainda eh a maior audiência da Brega, já Belaventura vive em quarto lugar e apanhando de todos. 

Mas as reprisadas não andam longe de "O Mico e o Lázaro"! :D

On 23/10/2017 at 02:03, Helenaldo disse:

Tirem-me duas duvidas por favor:

1-Mulheres de Areia ta perto do fim ou falta muito?
2-Quando começou a passar este "O Melhor do Chico Anysio"?

Mulheres de Areia ainda falta muuuito para acabar!! Ainda vai na parte que a Raquel ainda está desaparecida no mar..

E o Melhor do Chico Anysio começou nesta segunda-feira, se não me engano!!

Eu acho que pirei :giveheart:

Imortal :wub:

há 3 horas, Suhh disse:

Mulheres de Areia ainda falta muuuito para acabar!! Ainda vai na parte que a Raquel ainda está desaparecida no mar..

No outro dia apanhei os créditos finais de Mulheres de Areia e foi uma co-produção da SIC. Apareceu o logo da SIC e tudo. :happy:

há 4 horas, Maciel disse:

Relativamente às novelas inéditas a globo tem passado os episódios de produção?
E as repetidas? Passam a novela na íntegra ou com corteS?

Em relação às inéditas, acho que não. Mas também não acompanho muito.

As repetidas não sei, mas não o devem fazer...

há 1 hora, Figo disse:

No outro dia apanhei os créditos finais de Mulheres de Areia e foi uma co-produção da SIC. Apareceu o logo da SIC e tudo. :happy:

Provavelmente podiam repetir Mulheres de Areia às 14h a custo zero, mas não, o público quer rever mesmo é Sol de Inverno.

há 5 horas, Figo disse:

Aqui no Brasil também, só não exibiam esse logo na reprise de 2011/2012 porque a globo sempre colocava o logo atual nos encerramentos do vale a pena.

há 9 horas, Suhh disse:

Então ta na metade ainda, eu pensava que estavam exibindo por ai a versão que passou por aqui em 2011 no vale a pena, mas pelo visto vejo que é outra.

• 2 weeks later...

Tenho aproveitado para rever A Favorita. Reparei que não metem a hashtag na novela (ainda bem), e fiquei com a sensação de que estavam a dar os episódios completos. No início têm as cenas do capítulo anterior.

Uma coisa que me irrita na Globo Portugal, para além de se borrifarem para os horários e de estes andarem sempre a oscilar, é a forma como metem intervalos no meio das novelas sem separadores. Custa muito usar os "estamos apresentando" e "voltamos a apresentar"?

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Uma coisa que me irrita na Globo Portugal, para além de se borrifarem para os horários e de estes andarem sempre a oscilar, é a forma como metem intervalos no meio das novelas sem separadores. Custa muito usar os "estamos apresentando" e "voltamos a apresentar"?

Também há intervalos que não acontecem, passam os separadores mas não há intervalos. Há semanas o canal passou horas a fio sem passar um único anúncio.