Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 6 minutos, Ivo disse:

Bem, ele nem sequer devia usar os seus poderes para ganhar dinheiro, quanto mais usar contra o Clóvis. Ele vai ser

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Mas então os poderes dele são inúteis, porque não lhe servem de nada :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou falar um pouco sobre a Globo Premium: na quinta passada a grelha foi emitida com uns dez minutos de atraso (presumo eu) face à grelha, ou seja, o The Voice Brasil que era suposto começar às 20:50 começou às 21 em ponto. Será um golpe de marketing, uma vez que este período em aberto foi para promover a sua nova temporada?

Vamos então para os intervalos. As promos ainda mencionam "Lisboa" e "Paris", mas não sei se a Globo Internacional não tem uma versão separada para os países francófonos onde o canal está presente. Devo referir que há também novos segmentos nos intervalos, um sobre alguns monumentos que acaba com a frase "Quem tem Globo, tem Brasil", o Aventura Urbana e o Minuto Novela (que basicamente mostra uma cena de uma novela antiga. No meu caso vi uma com uma cena de O Clone). Também passaram um anúncio a um concerto de uma cantora (esqueci-me do nome) que vai acontecer este mês.

Globo Premium. Se já achavam que o incumprimento dos horários no normal era tal, espera até verem a Premium! (no meu caso acho que só foi na noite do The Voice)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Forbidden disse:

Parece que Pega Pega vem para aqui... então o canal vai passar a exibir 3 novelas inéditas: Tempo de Amar, Pega Pega e Os Dias Eram Assim.

Sim e verdade, estreia no dia 06 /11 provavelmente no lugar de Sol Nascente, Tempo de Amar vai para o horário das 19h00.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maciel disse:

Tal como já tinha dito há uns meses, o canal ia passar a exibir 2 faixas inéditas. O normal tendo em conta que não conseguem escoar tudo num único horário. se bem que acho que Pega Pega ficava melhor às 19h e Tempo de Amar às 20h.

Sendo que no Brasil Pega Pega é uma novela das 19h, até calhava bem.

Também vi no insta que iam passar as duas. Pega Pega eu vi até inicio de Agosto, Tempo de Amar é que nem o primeiro episódio todo.

há 10 horas, Pedro M. disse:

Onde viste?

Estranho ignorarem Rock Story...

Eu vi no insta.

Rock Story será que vai para a SIC!? Tadinha da minha linda novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/09/2017 at 09:20, Forbidden disse:

O núcleo principal é sem dúvida o melhor. Uma coisa que me pergunto é porque o Marcos não usa os seus poderes contra o Clóvis, apenas em espetáculos?! Ele consegue levantara objetos, fazer pessoas levitar e sei mais lá o quê, podia usar isso contra ele.

Eu adoro a Carola e o Arnaldo, são o meu casal preferido. 

Eu mudei para uma casa onde tenho a Globo Portugal no quarto, quero muito ver Pega Pega ( que deixei de ver) e Tempo de Amar. Vais ver!? Assim comentavamos os dois. Tenho saudades de comentar uma novela contigo e com a Maya.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Rock Story' e 'Os Dias Eram Assim' são duas novelas que eu quero muito ver! Tenho pena que RS vá para a SIC (se for). um canal cujo próprio nome se tornou sinónimo de fracasso e decadência.

Deus queira que a Globo Portugal cresça e consiga finalmente alcançar o seu lugar em todas as operadoras. É muito merecido!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, luadpp disse:

Eu adoro a Carola e o Arnaldo, são o meu casal preferido. 

Eu mudei para uma casa onde tenho a Globo Portugal no quarto, quero muito ver Pega Pega ( que deixei de ver) e Tempo de Amar. Vais ver!? Assim comentavamos os dois. Tenho saudades de comentar uma novela contigo e com a Maya.

"Tempo de Amar" tenho tenções de ver pelo menos os primeiros eps, parece ser uma ótima novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

52 minutes ago, Forbidden said:

Essa já começou à algum tempo...

O problema é que onde eu vivo atualmente não tenho NOS nem Vodafone. :| Mas faço tensões de acompanhar pela net. Parece original e diferente! O que achas da novela?!

'Tempo de Amar' também me parece muito bonita pelas imagens que vi!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maya disse:

O problema é que onde eu vivo atualmente não tenho NOS nem Vodafone. :| Mas faço tensões de acompanhar pela net. Parece original e diferente! O que achas da novela?!

'Tempo de Amar' também me parece muito bonita pelas imagens que vi!

 

Eu não vejo Maya, só sei que está a dar pelas promos que dão na publicidade :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Forbidden said:

Eu não vejo Maya, só sei que está a dar pelas promos que dão na publicidade :haha:

E nunca espreitaste um único episódio?! Tem uma sinopse interessante e passa-se nos ano 80, uma década que me fascina quase tanto quanto a de 70! Eu só ouço gente a dizer bem da novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

E nunca espreitaste um único episódio?! Tem uma sinopse interessante e passa-se nos ano 80, uma década que me fascina quase tanto quanto a de 70! Eu só ouço gente a dizer bem da novela!

Não vi nada mesmo Maya, a única novela da Globo PT que vou vendo é o Profeta, de resto mais nenhuma... a mim pessoalmente não me despertou interesse pra ver, mas os gostos variam!

há 12 horas, luadpp disse:

Eu adoro a Carola e o Arnaldo, são o meu casal preferido.

Eu acho esse "casal"  tão estranho, ela insulta-o de paspalho a cada frase, ele chama-a de gorda e não passam daquilo :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Forbidden said:

Não vi nada mesmo Maya, a única novela da Globo PT que vou vendo é o Profeta, de resto mais nenhuma... a mim pessoalmente não me despertou interesse pra ver, mas os gostos variam!

Gostava tanto de ver 'O Profeta' um dia. Quando passou na SIC há cerca de 10 anos era emitida ás 14h, por isso eu só podia ver ás quartas e sextas que era quando tinha tarde livre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...