Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 10 minutos, ATVTQsV disse:

Hoje vai no 130.

Sim mas em qual parte da novela vai exatamente? antes esse site colocava os resumos, mas agora não disponibilizam mais, sei que senhora do destino vai acabar ai em Portugal bem antes que aqui no Brasil, a novela substituta dela certamente sera a mesma daqui do Brasil, então se a novela já tiver perto do fim certamente a globo Portugal já escolheu a substituta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Helenaldo disse:

Sim mas em qual parte da novela vai exatamente? antes esse site colocava os resumos, mas agora não disponibilizam mais, sei que senhora do destino vai acabar ai em Portugal bem antes que aqui no Brasil, a novela substituta dela certamente sera a mesma daqui do Brasil, então se a novela já tiver perto do fim certamente a globo Portugal já escolheu a substituta.

Não sei, não acompanho a novela. Algum expert pode responder por mim, se faz favor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo Premium prepara semana de sinal aberto para promover estreias

large.jpg

A última semana de Setembro ficará marcada pelas estreias das séries Filhos da Pátria e Cidade Proibida, além das novas temporadas de The Voice Brasil e Adnight. Para promover estas estreias, entre os dias 26 de Setembro e 3 de Outubro, o canal Globo Premium vai abrir o seu sinal, estando acessível a todos os clientes, assinantes ou não do canal, das operadoras Meo, NOS, Nowo e Vodafone. Além dos novos programas em estreia nessa semana, os clientes das quatro operadoras de televisão terão acesso sem necessidade de subscrição a programas com lugar cativo na grelha do canal, como Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes, Caldeirão do Huck, Domingão do Faustão, Profissão Repórter, Conversa com Bial, Manhattan Connection, Fantástico, Estrelas ou Globo Repórter.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2017/09/globo-premium-prepara-semana-sinal-aberto-promover-estreias/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Tenho um familiar que tem a Globo Premium sem pagar. Deve ter havido algum erro na última vez que esteve em sinal aberto e não voltou a fechar.

 

há 5 horas, SIM disse:

A minha tia também Globo Premium e não paga. Eu até achei estranho.

São da NOS? 

Se forem, pode ser uma promoção que fizeram quando assinaram contrato. 

Eu tinha a opção de escolher um pacote de canais premium. Preferi ter os TVCine & Séries sem pagar mais por isso. Não dava para juntar a Globo Premium a mais nenhum canal, portanto, 5 canais sempre é melhor que 1 :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

 

São da NOS? 

Se forem, pode ser uma promoção que fizeram quando assinaram contrato. 

Eu tinha a opção de escolher um pacote de canais premium. Preferi ter os TVCine & Séries sem pagar mais por isso. Não dava para juntar a Globo Premium a mais nenhum canal, portanto, 5 canais sempre é melhor que 1 :P

Sim são, mas a única novela que eles vêem é a de primeiro horário da SIC. Não estou a vê-los a escolher a Globo Premium em detrimento dos canais de que falas :lol: Mas sei lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

São da NOS? 

Se forem, pode ser uma promoção que fizeram quando assinaram contrato. 

Eu tinha a opção de escolher um pacote de canais premium. Preferi ter os TVCine & Séries sem pagar mais por isso. Não dava para juntar a Globo Premium a mais nenhum canal, portanto, 5 canais sempre é melhor que 1 :P

São NOS sim, mas que eu saiba não escolheram nada. Deve ter sido mesmo um erro e o canal ficou aberto.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente tenho visto um pouco "O profeta" com a minha mãe que vê a novela. O núcleo principal é bom, os restantes são mais ou menos... os protagonistas são fofinhos, são os dois loirinhos :haha:

E rio muito com o Clóvis, o sarcasmo dele é de mais.

E acho a música do genérico muito bonita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim o profeta depois de 04 anos da reprise aqui no Brasil,finalmente está tendo o seu merecido reconhecimento. Aqui no Brasil a reprise de tieta no viva está em sua melhor fase, faltam 76 capítulos para o fim, fico a pensar porque vocês não pedem tieta no facebook da globo Portugal, acho uma novela ideal para a grelha do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Forbidden disse:

O toque sobrenatural dá um toque interessante à novela, foi engraçado os espíritos a aparecer à beira do Marcos e a falarem entre si, e ele sem nada ouvir. Mas aquela Sabine tem muito ar de falsa e bitch, ela é muito óbvia :haha:

O toque sobrenatural foi uma das coisas que me cativaram na novela. E os protagonistas têm ótimas personagens e prestações. Gostei da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Ivo disse:

O toque sobrenatural foi uma das coisas que me cativaram na novela. E os protagonistas têm ótimas personagens e prestações. Gostei da novela.

O núcleo principal é sem dúvida o melhor. Uma coisa que me pergunto é porque o Marcos não usa os seus poderes contra o Clóvis, apenas em espetáculos?! Ele consegue levantara objetos, fazer pessoas levitar e sei mais lá o quê, podia usar isso contra ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

O núcleo principal é sem dúvida o melhor. Uma coisa que me pergunto é porque o Marcos não usa os seus poderes contra o Clóvis, apenas em espetáculos?! Ele consegue levantara objetos, fazer pessoas levitar e sei mais lá o quê, podia usar isso contra ele.

Bem, ele nem sequer devia usar os seus poderes para ganhar dinheiro, quanto mais usar contra o Clóvis. Ele vai ser

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...