Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

A pedido do @Maciel, resultados (aproximados, calculados com base no epg da NOS que raramente bate certo) de quinta ;)

Mulheres de Areia (16h49) - 0,4/2,3
Escolinha do Professor Raimundo (17h30) - 0,5/2,5
Sandy e Junior (17h54) - 0,3/1,5
Malhação (18h24) - 0,7/2,9
O Profeta (19h25) - 1,5/4,6
Sol Nascente (20h14) - 1,3/3,2
Fina Estampa (21h03) - 1,2/2,7
Senhora do Destino (22h) - 1,1/2,5
Gabriela (22h49) - 1,1/3,1
Mulheres de Areia (R) (23h35) - 0,7/2,4

Profeta excelente. Gabriela e Sol Nascente também muito bem.
 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

O Profeta realmente excelente! A SIC pouco mais deve ter feito.

Ontem não foi o caso, mas se somarmos os 2/3% de Essas Mulheres, mais 1/1,5% de Escrava Mãe na Record (embora um pouco mais cedo), são cerca de 8/9% de share a ver novelas brasileiras ao fim da tarde só no cabo. Mas ah e tal, o público já não gosta disso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo esta noite anda tesa dos anúncios...

Já terminado o genérico de Senhora do Destino não foi para intervalo, agora há pouco o Xingu na Sessão Brasil foi para intervalo e passaram o separador de intervalo... duas vezes seguidas.

Há umas horas estava tudo bem, os anúncios e os enche-chouriços estavam no seu sítio. Será que a Globo faz isto para ajustar as horas dos programas ou esta noite anda tudo louco?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Helenaldo disse:

Como anda a edição de senhora do destino ai em Portugal?

Não sei, uma vez que não acompanho e não consigo distinguir o que está cortado.

Gabriela aproxima-se do fim. Qual será a sua substituta? Foi emitida no horário das 23 (e teve só uma repetição diária por volta das 4 ou 5) por causa de algum conteúdo mais "picante" e antes desta novela estrear este horário era ocupado por séries.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, ATVTQsV disse:

Não sei, uma vez que não acompanho e não consigo distinguir o que está cortado.

Gabriela aproxima-se do fim. Qual será a sua substituta? Foi emitida no horário das 23 (e teve só uma repetição diária por volta das 4 ou 5) por causa de algum conteúdo mais "picante" e antes desta novela estrear este horário era ocupado por séries.

A substituta de gabriela, será os dias eram assim, com relação a senhora do destino, queria saber em que parte da historia está, pelos capítulos eu sei que por ai já esta bem adiantado que aqui no Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Helenaldo disse:

A substituta de gabriela, será os dias eram assim, com relação a senhora do destino, queria saber em que parte da historia está, pelos capítulos eu sei que por ai já esta bem adiantado que aqui no Brasil.

Onde é que viste isso? Os Dias Eram Assim está a dar na Globo Premium.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Depende, há vários sites..."Paraiso" eu estou a ver pelo dailymotion, mas há mais sites pra ver.

Ok, obrigado :)

Pensava que houvesse um site específico e que a Globo Play fosse grátis como o TVI player, mas é preciso subscrição :unsure:

Editado por アンドレ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, アンドレ disse:

Ok, obrigado :)

Pensava que houvesse um site específico e que a Globo Play fosse grátis como o TVI player, mas é preciso subscrição :unsure:

Essa novela acho que tem neste (não sei se tem todos os eps):

 

 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Mas é estranho vir com tão pouca margem. Isto só estreia a 26 de setembro no Brasil. É a substituta direta de Sol Nascente?

É, diria que sim. ;)

há 14 minutos, Maciel disse:

Mas a SIC já não tem horário para isto xD
Só se fosse substituir NM às 01h xD

E Rock Story, Pega Pega não vão ser emitidas? Se calhar preferem a novela de época para fazer o inverno. 

Verdade, mas não deixa de ser uma novela que traria algum buzz, como se falou acima. Também não é mentira que as outras novelas que a SIC exibiu com portugueses (muitas não chegaram cá) não correram muito bem. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Só acho estranho passarem Rock Story e Pega Pega, ambos sucessos. Só se for mesmo para aproveitar um bocadinho algum buzz à volta do Cabrerizo, ou então para ser de época e quererem usá-la no inverno.

Eu acho que eles mais cedo ou mais tarde abrem o horário das 21h com inéditas, ficando as novelas das 18h às 20h e as 19h às 21h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...