Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

On 01/07/2017 at 21:55, srcbica disse:

A grelha da Globo Portugal está toda marada. Para esta madrugada, apresenta a estreia de "Sete Pecados" e o episódio 9 de "Caminho das Índias", fora outros produtos.

Esta grelha e da globo ON da africa.

há 1 hora, AGUI disse:

Tudo a criticar os horários desorganizados, no facebook! 

Parece que vêm novidades:

 

Sera que vem votação nova de novela por ai? alias falando em novidades aqui no Brasil esse mês vão disponibilizar no globo play a versão original do sitio do pica-pau amarelo e bem provável que reprisem ai em Portugal ou na globo Premium.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Helenaldo disse:

Sera que vem votação nova de novela por ai? alias falando em novidades aqui no Brasil esse mês vão disponibilizar no globo play a versão original do sitio do pica-pau amarelo e bem provável que reprisem ai em Portugal ou na globo Premium.

A versão antiga? É que a versão de 2000 foi um sucesso em Portugal. Mas acho que tinha como nome "Pirlimpimpim"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

A versão antiga? É que a versão de 2000 foi um sucesso em Portugal. Mas acho que tinha como nome "Pirlimpimpim"

Sim, antes dessa versão teve outra que foi exibida entre 1977 e 1986 bastante conhecida e idolatrada aqui no Brasil, a globo chegou a lançar em DVD três episódios da serie clássica mas pararam de lançar por conta da versão animada, mas como esse ano a serie clássica completa 40 anos de estreia, provavelmente colocarão ela completa ou so a temporada de 1977, alias creio que a serie original deve ter passado no GNT, ja vi uns videos de anos atras do sitio original com a marca d'gua que a globo usava no GNT dai.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

A versão antiga? É que a versão de 2000 foi um sucesso em Portugal. Mas acho que tinha como nome "Pirlimpimpim"

Eu vi a versão de 2000 (nem sabia que havia outra) religiosamente. Dava sempre depois do "Dá-lhe Gás" às 12h do fim de semana e sempre conheci a série como "Sítio do Picapau Amarelo".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

Eu vi a versão de 2000 (nem sabia que havia outra) religiosamente. Dava sempre depois do "Dá-lhe Gás" às 12h do fim de semana e sempre conheci a série como "Sítio do Picapau Amarelo".

Essa versão de 2000 passava ate uns 03 anos atras ai na globo premium, aqui no Brasil incrivelmente nunca saiu do AR, desde que acabou na globo em 2007, a futura começou a reprisar em 2008 e so tirou do ar no ano passado, o viva tambem reprisou no começo do canal e desde 2014 a TV cultura ta exibindo o sitio devido a uma parceria que fizeram com a globo, fora o gloob que tambem exibe o sitio porem na TV a cabo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sucesso:

A ficção do canal Globo tem vindo a conquistar mais espectadores. Exemplo disso é facto desta segunda-feira, dia 3 de julho, o ranking dos programas mais vistos da televisão paga portuguesa ter sido liderado por três novelas exibidas no canal Globo: Sol Nascente, O Profeta e Malhação.

A novela protagonizada por Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso foi a preferida dos espectadores, tendo sido acompanhada por 143,7 mil espectadores. Logo em seguida ficou O Profeta, que chegou a 140,8 mil espectadores, enquanto a série juvenil Malhação foi seguida por 111,3 mil portugueses. Na lista dos programas mais vistos do cabo consta ainda a novela Fina Estampa, no 13.º lugar.

Presente em Portugal desde 2011, o canal Globo privilegia a dramaturgia, com a transmissão de novelas, inéditas e reposições, cinema brasileiro e séries. O canal está disponível na posição 10 nas grelhas de programação dos operadores NOS, Vodafone TV e NOWO.

Fonte: https://www.atelevisao.com/cabo/canal-globo-coloca-3-novelas-no-top3-do-cabo/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/07/2017 at 15:55, VascoSantos disse:

Sucesso:

A ficção do canal Globo tem vindo a conquistar mais espectadores. Exemplo disso é facto desta segunda-feira, dia 3 de julho, o ranking dos programas mais vistos da televisão paga portuguesa ter sido liderado por três novelas exibidas no canal Globo: Sol Nascente, O Profeta e Malhação.

A novela protagonizada por Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso foi a preferida dos espectadores, tendo sido acompanhada por 143,7 mil espectadores. Logo em seguida ficou O Profeta, que chegou a 140,8 mil espectadores, enquanto a série juvenil Malhação foi seguida por 111,3 mil portugueses. Na lista dos programas mais vistos do cabo consta ainda a novela Fina Estampa, no 13.º lugar.

Presente em Portugal desde 2011, o canal Globo privilegia a dramaturgia, com a transmissão de novelas, inéditas e reposições, cinema brasileiro e séries. O canal está disponível na posição 10 nas grelhas de programação dos operadores NOS, Vodafone TV e NOWO.

Fonte: https://www.atelevisao.com/cabo/canal-globo-coloca-3-novelas-no-top3-do-cabo/

Enfim o profeta esta tendo o merecido sucesso, coisa que não aconteceu na reprise aqui no Brasil em 2013.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal era esta a novidade:

Ricardo Pereira apresenta atualmente, ao lado de Sofia Cerveira, o programa E-Especial, na SIC. Contudo, o ator e apresentador prepara-se para assumir a condução de mais um programa, desta vez na Globo Portugal.

Trata-se de Sintonize, um programa musical onde os assuntos retratados serão os hits mais ouvidos na atualidade ao lado de músicas que tiveram grande sucesso no passado, de vários estilos musicais, sejam eles o pop, rock ou samba. Nas palavras do futuro anfitrião do programa, faz «todo o sentido este programa existir», uma vez que «além de contagiar os espectadores com alegria, este programa exclusivo para o canal Globo em Portugal vem ao encontro daquilo que é o futuro em televisão, ou seja, uma programação cada vez mais personalizada».

Além disso, serão ainda convidados artistas portugueses, como Capicua, D.A.M.A. e Paulo Gonzo e artistas brasileiros nomeadamente Luan Santana e Thiaguinho. Numa conversa descontraída, falarão acerca do seu percurso, bem como «onde é que eles estão e o que estão a fazer no momento, além de sucessos que tiveram no passado e de músicas que estão bombando agora», acrescenta Ricardo Pereira à imprensa.

Assim, Sintonize é aposta do canal a partir do próximo dia 23 de julho pelas 18h45. Cada emissão é emitida aos domingos na Globo no referido horário.

Tem até estúdio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, AGUI disse:

O encerramento é o original. 

Expliquei mal, o encerramento que falo e este aqui: 

final.jpg

Na versão apresentada pela globo premium em 2009,todos os capitulos encerravam com esse efeito, jurava que era da edição original daqui do Brasil mas descobri que era da edição internacional, queria saber se é esta tambem a versão exibida ai ou se e uma edição propria da globo ou seja sem esse efeito final de capitulo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Helenaldo disse:

Expliquei mal, o encerramento que falo e este aqui: 

final.jpg

Na versão apresentada pela globo premium em 2009,todos os capitulos encerravam com esse efeito, jurava que era da edição original daqui do Brasil mas descobri que era da edição internacional, queria saber se é esta tambem a versão exibida ai ou se e uma edição propria da globo ou seja sem esse efeito final de capitulo.

Não, não tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Helenaldo disse:

@AGUI a versão que a globo apresenta da escolinha do professor Raimundo e o remake com o Bruno Mazzeo ou a original? no face da globo Portugal sempre vez ou outra eles postam uma foto do Chico Anysio da escolinha original, Gabriela falta muito pra terminar?

Eles já deram o remake às 23h, há uns meses. Agora estão a dar a versão original.

Eu acho que a Globo anda a dar episódios curtíssimos das novelas. Os episódios de Gabriel parecem ter uns 20/30 minutos. Mas eu não costumo ver e nunca vi a novela, por isso, não sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Eu acho que a Globo anda a dar episódios curtíssimos das novelas. Os episódios de Gabriel parecem ter uns 20/30 minutos. Mas eu não costumo ver e nunca vi a novela, por isso, não sei.

Na altura em que o remake de Gabriela deu na SIC, passavam sim episódios de meia-hora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Eles já deram o remake às 23h, há uns meses. Agora estão a dar a versão original.

Eu acho que a Globo anda a dar episódios curtíssimos das novelas. Os episódios de Gabriel parecem ter uns 20/30 minutos. Mas eu não costumo ver e nunca vi a novela, por isso, não sei.

Vish não acredito que estão gastando o horário de uma minissérie pra exibir um humorístico que encaixaria perfeitamente aos sabáveis ou domingos, santa paciência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Helenaldo disse:

Vish não acredito que estão gastando o horário de uma minissérie pra exibir um humorístico que encaixaria perfeitamente aos sabáveis ou domingos, santa paciência.

É verdade... A Globo PT está a perder imensa qualidade. Os horários andam todos trocados. O Prfeta começa quase às 20h, quando deveria começar às 19h. Deve ser porque andam a ter mais audiência, então querem ter ainda mais e fazem isto para o público não mudar de canal às 20h, que é quando começam os telejornais nos principais canais portugueses.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...