Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Agora mesmo, srcbica disse:

É assim: o canal, para mim, deixou de ser ótimo, quando tirou da programação o "Bem Estar" e o "Encontro", principalmente, portanto... :P E eu já escrevi que, a meu ver, a Globo devia vir para a TDT com um canal criado de raiz e deixava os de cabo quietos.

O canal depois disso fez bastantes coisas boas. Pôs Malhacão, uma novela das 17h, programas da tarde que eram todos diferentes todos os dias,... Mas agora está tudo resumido a novelas e fins de semana uma porcaria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

O canal depois disso fez bastantes coisas boas. Pôs Malhacão, uma novela das 17h, programas da tarde que eram todos diferentes todos os dias,... Mas agora está tudo resumido a novelas e fins de semana uma porcaria.

Essa é praticamente a visão que tenho do canal desde que tiraram os programas que referi.:haha: Eu detestava aqueles programas do GNT, então fingia que não existiam.:mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Essa é praticamente a visão que tenho do canal desde que tiraram os programas que referi.:haha: Eu detestava aqueles programas do GNT, então fingia que não existiam.:mosking:

Eu adorava, mas tiraram. Os fins de semana tinham séries boas e eram diferentes. Todas as manhãs davam séries... mas agora não tem nada disso e a única novela que me interessa é Uga Uga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maciel, eu não escrevi que seria um processo fácil. Apenas que era mais credível isso do que a Globo ter um contrato com a RTP. E todos sabem qual a minha opinião quanto a isso. Preferia, sim, ver a Globo independente na TDT a lutar por um primeiro lugar para as nossas privadas terem concorrência a sério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, AGUI disse:

Não ia ser. A Globo Portugal, que eu sempre achei um canal ótimo, agora, com o sucesso, está a fazer imensos erros das generalistas. Quando dava para um público bastante menor, no início, não fazia erros assim e não tinha uma programação tão básica.

Que erros são esses?

Eu neste momento não vejo nada na Globo PT, por isso não posso comentar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Que erros são esses?

Eu neste momento não vejo nada na Globo PT, por isso não posso comentar...

Por exemplo, quando estreou Roque Santeiro ainda faltava 1 semana para acabar Araguaia e, por isso, sem se aperceberem, acabaram Araguaia sem dar a última semana. Ao verem o erro, puseram os episódios na net e deram a última semana em simultâneo com Roque Santeiro. Mudaram o horário de Malhação das 16h para as 18h, sem avisar o público. Também dão imensos intervalos agora e dão pouco tempo das novelas, além de que os horários nunca estão certos (novela das 19h começa às 19:20, 19:30h,...).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Por exemplo, quando estreou Roque Santeiro ainda faltava 1 semana para acabar Araguaia e, por isso, sem se aperceberem, acabaram Araguaia sem dar a última semana. Ao verem o erro, puseram os episódios na net e deram a última semana em simultâneo com Roque Santeiro. Mudaram o horário de Malhação das 16h para as 18h, sem avisar o público. Também dão imensos intervalos agora e dão pouco tempo das novelas, além de que os horários nunca estão certos (novela das 19h começa às 19:20, 19:30h,...).

De facto é pena que o canal se esteja a perder dessa maneira... parece que quanto mais sucesso tem mais se desleixam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui no Brasil é a mesma coisa, as manhãs tem seus horários certinhos; e enquanto a tarde e a noite é um suplicio a começar com o ''Vale a Pena Ver de Novo'', que não tem um horário fixo, ora começa ás 16:45 ora ás 17h, fora os intervalos comerciais que são muito grandes, antes a Globo compactava as suas reprises hoje ela arrasta  suas novelas para terem um compacto maior, a exemplo disso ''Senhora do Destino'' que está mais lerda e com uma audiência pifa, apesar de ter uma média melhor, poderia fazer ainda melhores resultados do que está. ''Malhação'', ''Novo Mundo'', o jornalismo local e ''Pega Pega'' tem seus atrasos de cinco á quinze minutos, dependendo do dia, enquanto ''A Força do Querer'' se tiver um escandalo político é a que mais é prejudicada, a começar ás nove e quinze da noite, quando há um escandalo começa mais tarde umas 21:45 ou 22h da noite. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dnunes disse:

Aqui no Brasil é a mesma coisa, as manhãs tem seus horários certinhos; e enquanto a tarde e a noite é um suplicio a começar com o ''Vale a Pena Ver de Novo'', que não tem um horário fixo, ora começa ás 16:45 ora ás 17h, fora os intervalos comerciais que são muito grandes, antes a Globo compactava as suas reprises hoje ela arrasta  suas novelas para terem um compacto maior, a exemplo disso ''Senhora do Destino'' que está mais lerda e com uma audiência pifa, apesar de ter uma média melhor, poderia fazer ainda melhores resultados do que está. ''Malhação'', ''Novo Mundo'', o jornalismo local e ''Pega Pega'' tem seus atrasos de cinco á quinze minutos, dependendo do dia, enquanto ''A Força do Querer'' se tiver um escandalo político é a que mais é prejudicada, a começar ás nove e quinze da noite, quando há um escandalo começa mais tarde umas 21:45 ou 22h da noite. 

Nas generalistas costuma tudo começar no horário que está previsto, é o bom.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, AGUI disse:

A Globo Portugal continua a ser decente, mas já foi bem melhor. 

Muitas novelas antigas estão na net graças à GNT!

Essas novelas do GNT quebraram o galho dos colecionadores brasileiros durante anos, embora suas edições fossem um pouco ''escabrosas'' graças a elas que vimos coisas como ti ti ti (1985), vereda tropical, sassaricando, dancin days, tieta, a gata comeu, cambalacho, entre outras, claro que graças ao canal viva aqui no Brasil estamos podendo trocar as copias do GNT pelas edições totalmente sem cortes, mas sempre seremos gratos ao GNT Portugal e claro a galera que gravou isso e disponibilizou pra galera daqui do Brasil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Helenaldo disse:

Essas novelas do GNT quebraram o galho dos colecionadores brasileiros durante anos, embora suas edições fossem um pouco ''escabrosas'' graças a elas que vimos coisas como ti ti ti (1985), vereda tropical, sassaricando, dancin days, tieta, a gata comeu, cambalacho, entre outras, claro que graças ao canal viva aqui no Brasil estamos podendo trocar as copias do GNT pelas edições totalmente sem cortes, mas sempre seremos gratos ao GNT Portugal e claro a galera que gravou isso e disponibilizou pra galera daqui do Brasil.

Edições escabrosas? Porquê? Eu vi Andando nas Nuvens pela versão do GNT e não houve nenhum corte, foi a edição original da Globo. Também estou a ver Quatro por Quatro pela versão do GNT e é igual à versão sem cortes do Viva. Tieta também vi alguns capítulos pela versão do GNT, mas já não me lembro como era.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, AGUI disse:

Edições escabrosas? Porquê? Eu vi Andando nas Nuvens pela versão do GNT e não houve nenhum corte, foi a edição original da Globo. Também estou a ver Quatro por Quatro pela versão do GNT e é igual à versão sem cortes do Viva. Tieta também vi alguns capítulos pela versão do GNT, mas já não me lembro como era.

Porque essas ultimas o GNT tava pegando leve nas edições, mas se visse tieta e a gata comeu por exemplo, eles fizeram o ''prazer'' de compactar os dois primeiros capítulos em um, os cortes eram notáveis, por isso que digo eram escabroso, primeiro capitulo de novela nunca se edita, nem o vale a pena ver de novo aqui no Brasil faz isso, a gata comeu por exemplo na mesma época que tava no AR no GNT ai em Portugal, creio que também foi a mesma época aqui no Brasil, e aqui por exemplo o capitulo 01 passou inteiro sem cortes, só pra fazer um teste, vai la no dailymotion e pega o capitulo 01 de tieta, compara o capitulo do GNT com o original do viva pra você ter uma ideia de como era as edições no inicio do canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI poderia me fazer um favor, tem como você ver o ultimo capitulo de Roque Santeiro na sexta? queria saber qual final vão exibir ai em Portugal, e se possível ver com quantos capítulos terminou, fui ver isso no site da NOS, mas a numeração de roque santeiro está toda bagunçada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Helenaldo disse:

@AGUI poderia me fazer um favor, tem como você ver o ultimo capitulo de Roque Santeiro na sexta? queria saber qual final vão exibir ai em Portugal, e se possível ver com quantos capítulos terminou, fui ver isso no site da NOS, mas a numeração de roque santeiro está toda bagunçada.

Sim, claro. A Globo Portugal ontem deu um capítulo enorme de Roque Santeiro, por acabar já sexta, e, por isso, Malhação (que começa às 18h) começou quase às 19h e O Profeta quase às 20h. Podiam ter cortado algumas cenas para o capítulo ficar menor (em Avenida Brasil, que acabou numa quinta, acho que cortaram cenas importantes para acabar a tempo).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, AGUI disse:

@Helenaldo Segunda vai estrear a série Sandy e Junior. Vai ser Mulheres de Areia (17h), Sandy e Junior (18h) e Malhação (18h30). Deve ser para ter aquela hora para o público jovem e chamar mais adolescentes.

Este passou no viva aqui no Brasil ha um tempo atras, mas e a escolinha? Vi uma promo da escolinha no lugar de anos rebeldes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Helenaldo disse:

Este passou no viva aqui no Brasil ha um tempo atras, mas e a escolinha? Vi uma promo da escolinha no lugar de anos rebeldes.

Mulheres de Areia, depois a Escolinha, depois Sandy e Júnior e depois Malhação.

Acabei de ver o final de Roque Santeiro! Que cena linda! Deram a cena original. Porcina e Sinhozinho juntos e Roque sozinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Mulheres de Areia, depois a Escolinha, depois Sandy e Júnior e depois Malhação.

Acabei de ver o final de Roque Santeiro! Que cena linda! Deram a cena original. Porcina e Sinhozinho juntos e Roque sozinho.

Esse final original de roque santeiro e tosco demais, ouça com quantos capitulos terminou a trama?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Helenaldo disse:

Esse final original de roque santeiro e tosco demais, ouça com quantos capitulos terminou a trama?

Eu acho engraçado :haha:

Não sei. Aparece como episódio 30 (aqui em Portugal, em vez de capítulos, nós chamamos de episódios). A Globo pôs o número errado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...