Jump to content
Message added by Ruben Fonseca

Para comentares as novelas da Globo Portugal em exibição, consulta: https://forum.atelevisao.com/forum/464-tópicos/

Recommended Posts

• Replies 5.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já percebi porque é que Terra Nostra acabou com uma média de 20% de rat em Portugal!

E vai mais um recorde nesta quinta: 3,5%. Páginas da Vida está a ser uma bomba: 1,7/4,5 (161 mil). Algo que me diz que em parte é para aqui (e depois Tieta) que VO está a perder público nas últim

Melhor resultado de sempre ontem, com 4,1% de share, batendo a CMTV!

há 4 minutos, Helenaldo disse:

Ainda dão as novelas todos os dias?

Sim, mas acho que só dão episódios inéditos, aos fins de semana, da novelas das 19h. Também séries de humor (acho que ao sábado só dá Louco por Elas). 

Não sei se estou a dar alguma novidade, mas "Mulheres de Areia" estreia no dia 3 de julho, às 17h45.

Fonte: Zapp

Edited by Ivo
  • Like 4
há 10 minutos, Ivo disse:

Não sei se estou a dar alguma novidade, mas "Mulheres de Areia" estreia no dia 3 de julho, às 17h45.

Vai substituir Roque Santeiro. @Hashtag Afinal vai dar aqui na Globo. Gostava de ver outra novela neste horário.

A Globo Portugal está a dar Anos Rebeldes em 4:3, sendo que todos os programas 4:3 são esticados lá. Esquisito.

• Like 1
há 1 hora, AGUI disse:

Vai substituir Roque Santeiro. @Hashtag Afinal vai dar aqui na Globo. Gostava de ver outra novela neste horário.

A Globo Portugal está a dar Anos Rebeldes em 4:3, sendo que todos os programas 4:3 são esticados lá. Esquisito.

Já me tinham dito :(

Tinha esperança que essa novela não chegasse a repetir na Globo para poder ser emitida pela SIC. Diz lá, sou otário não sou? E não, não acredito no Pai Natal :( enfim.

• Like 2
há 11 horas, Ivo disse:

Sabia que mulheres de areia uma hora ou outra ia aparecer na globo Portugal, no mais fizeram uma ótima escolha.

há 10 horas, AGUI disse:

Vai ver tão usando a mesma edição que jogaram aqui no globo play no Brasil, la também ta em 4:3 com o logo da globo dentro do vídeo.

• Like 1

Ok?? Mulheres de Areia vai ser exibida an Globo :O A sério?? Eu não acredito!! 

Foi a novela que pedi a Deus!!!!

Que saudades do Tonho da Lua!!! 

Boa!!!! :D:victory:

há 2 minutos, AGUI disse:

O que aconteceu? :haha:

Fui ver um programa e apareceu uma publicidade a Sol Nascente.

É publicidade na RTP, é imagens exclusivas TVI... Isto está bonito @SIC.

• Like 3
há 1 minuto, SIM disse:

Fui ver um programa e apareceu uma publicidade a Sol Nascente.

É publicidade na RTP, é imagens exclusivas TVI... Isto está bonito @SIC.

Finalmente fazem serviço público e promovem algo bom para os portugueses! 

• Like 1
há 11 horas, Maciel disse:

Looool

eu acho mesmo que o contrato não vai ser renovado. Nem era mau a rtp ficar com o contrato. 

Duvido que a RTP algum dia volte a ter novelas brasileiras.

• Like 1

A RTP em 2009, quando a SIC deixou de ter exclusividade com a Globo e provavelmente só para a picar, comprou a série Carga Pesada. Foi um flop.

Mas também me parece altamente improvável que a RTP quisesse um contrato como o que a SIC tem.

• Like 2
há 2 minutos, srcbica disse:

Não me acredito muito que a RTP e a Globo voltassem a ser parceiras. Acho mais credível o contrato não se renovar para a Globo entrar na TDT em 2018 ou lá quando for.

Isso ainda é mais improvável, esqueçam lá isso.

• Like 1
há 1 minuto, srcbica disse:

Não me acredito muito que a RTP e a Globo voltassem a ser parceiras. Acho mais credível o contrato não se renovar para a Globo entrar na TDT em 2018 ou lá quando for.

Não, a Globo não tem nada que entrar na TDT, depois tinha que ter programação portuguesa era uma m*rda.

• Like 1
há 1 minuto, Duarte com D disse:

Não, a Globo não tem nada que entrar na TDT, depois tinha que ter programação portuguesa era uma m*rda.

Não acho que seria uma m*rda. Pelo contrário, podíamos voltar aos tempos em que a TVI se esforçava para dar ótimos produtos.

• Like 1
Agora mesmo, srcbica disse:

Não acho que seria uma m*rda. Pelo contrário, podíamos voltar aos tempos em que a TVI se esforçava para dar ótimos produtos.

Não ia ser. A Globo Portugal, que eu sempre achei um canal ótimo, agora, com o sucesso, está a fazer imensos erros das generalistas. Quando dava para um público bastante menor, no início, não fazia erros assim e não tinha uma programação tão básica.

• Like 2

Até nem era mau ver a Globo com contrato com a RTP1,podia ser que assim a RTP1 voltasse a competir pelo 2ª lugar mais assiduamente, e a SIC sem o horário das 00:00h flopar de vez, até queria ver a SIC a aguentar-se sem Globo e com uma RTP1 mais fortezita. 

• Like 1
Agora mesmo, AGUI disse:

Não ia ser. A Globo Portugal, que eu sempre achei um canal ótimo, agora, com o sucesso, está a fazer imensos erros das generalistas. Quando dava para um público bastante menor, no início, não fazia erros assim e não tinha uma programação tão básica.

É assim: o canal, para mim, deixou de ser ótimo, quando tirou da programação o "Bem Estar" e o "Encontro", principalmente, portanto... :P E eu já escrevi que, a meu ver, a Globo devia vir para a TDT com um canal criado de raiz e deixava os de cabo quietos.

• Like 1

Pessoal, só mesmo quem não percebe nada de TV é que acha que a globo podia ir para a TDT!

Já foi o drama que foi para colocarem 2 canais do estado, fará um canal brasileiro que precisa de viver de publicidade!

Quanto à Globo na RTP, também não acho que faça parte dos planos do canal. Mas a fazer vejo ali horários que podiam ser colmatados com a Globo, nomeadamente o ínicio de tarde e a faixa das 23h/00h. Ou

• Like 2