Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 10 minutos, Ivo disse:

Não sei se estou a dar alguma novidade, mas "Mulheres de Areia" estreia no dia 3 de julho, às 17h45.

Fonte: Zapp

Vai substituir Roque Santeiro. @Hashtag Afinal vai dar aqui na Globo. Gostava de ver outra novela neste horário.

A Globo Portugal está a dar Anos Rebeldes em 4:3, sendo que todos os programas 4:3 são esticados lá. Esquisito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Vai substituir Roque Santeiro. @Hashtag Afinal vai dar aqui na Globo. Gostava de ver outra novela neste horário.

A Globo Portugal está a dar Anos Rebeldes em 4:3, sendo que todos os programas 4:3 são esticados lá. Esquisito.

Já me tinham dito :(

Tinha esperança que essa novela não chegasse a repetir na Globo para poder ser emitida pela SIC. Diz lá, sou otário não sou? E não, não acredito no Pai Natal :( enfim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ivo disse:

Não sei se estou a dar alguma novidade, mas "Mulheres de Areia" estreia no dia 3 de julho, às 17h45.

Fonte: Zapp

Sabia que mulheres de areia uma hora ou outra ia aparecer na globo Portugal, no mais fizeram uma ótima escolha.

há 10 horas, AGUI disse:

A Globo Portugal está a dar Anos Rebeldes em 4:3, sendo que todos os programas 4:3 são esticados lá. Esquisito.

Vai ver tão usando a mesma edição que jogaram aqui no globo play no Brasil, la também ta em 4:3 com o logo da globo dentro do vídeo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Não acho que seria uma m*rda. Pelo contrário, podíamos voltar aos tempos em que a TVI se esforçava para dar ótimos produtos.

Não ia ser. A Globo Portugal, que eu sempre achei um canal ótimo, agora, com o sucesso, está a fazer imensos erros das generalistas. Quando dava para um público bastante menor, no início, não fazia erros assim e não tinha uma programação tão básica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Não ia ser. A Globo Portugal, que eu sempre achei um canal ótimo, agora, com o sucesso, está a fazer imensos erros das generalistas. Quando dava para um público bastante menor, no início, não fazia erros assim e não tinha uma programação tão básica.

É assim: o canal, para mim, deixou de ser ótimo, quando tirou da programação o "Bem Estar" e o "Encontro", principalmente, portanto... :P E eu já escrevi que, a meu ver, a Globo devia vir para a TDT com um canal criado de raiz e deixava os de cabo quietos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, só mesmo quem não percebe nada de TV é que acha que a globo podia ir para a TDT!

Já foi o drama que foi para colocarem 2 canais do estado, fará um canal brasileiro que precisa de viver de publicidade!

Quanto à Globo na RTP, também não acho que faça parte dos planos do canal. Mas a fazer vejo ali horários que podiam ser colmatados com a Globo, nomeadamente o ínicio de tarde e a faixa das 23h/00h. Ou

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...