Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

On 2017-5-23 at 13:53, AGUI disse:

Não. Eu não sou muito entendido nisso, mas com a TVI Ficção exclusiva MEO, acho difícil.

Que a TVI Ficção vá para a NOS e a Globo para o MEO. Feito.

há 6 horas, Pedro M. disse:

2,7% de share diário ontem. 

"As pessoas já não gostam de ver novelas brasileiras" :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Helenaldo disse:

Anos rebeldes esta de volta a Portugal, a minissérie será reprisada a partir do dia 05/06 as 16h30, curioso e que faz poucos dias que essa minissérie foi disponibilizada na integra pro pessoal do globo play.

Onde viste isso? 16:30 é o horário do Mais Você.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AGUI disse:

Onde viste isso? 16:30 é o horário do Mais Você.

Site da globo Portugal ta la a noticia, nem passou pela cabeça essa reprise, pensava que a globo PT tinha extinguido as minisséries da grade, assim como o viva fez aqui no Brasil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Helenaldo disse:

Site da globo Portugal ta la a noticia, nem passou pela cabeça essa reprise, pensava que a globo PT tinha extinguido as minisséries da grade, assim como o viva fez aqui no Brasil.

Eles só deixaram de dar agora porque a novela Gabriela (que a 1ª versão da Globo foi a primeira novela a dar em Portugal) começou a dar, depois devem voltar. Ainda há uns meses transmitiram Tudo Novo de Novo, JK,...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Eles só deixaram de dar agora porque a novela Gabriela (que a 1ª versão da Globo foi a primeira novela a dar em Portugal) começou a dar, depois devem voltar. Ainda há uns meses transmitiram Tudo Novo de Novo, JK,...

 

Legal,  pelo menos ainda transmitem, tomara que a globo PT desenterre algumas que o viva ignorou como o pagador de promessas, lampião e maria bonita, grande sertão veredas, decadência, incidente em antares.

Editado por Helenaldo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Helenaldo disse:

Legal,  pelo menos ainda transmitem, tomara que a globo PT desenterre algumas que o viva ignorou como o pagador de promessas, lampião e maria bonita, grande sertão veredas, decadência, incidente em antares.

Duvido... Gostava é que trouxessem O Quinto dos Infernos do meu Carlos Lombardi :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

Até me tinha esquecido de dizer: a Globo Portugal está por durante os programas (por uns 3 segundos) uma coisa a anunciar a novela Fina Estampa.

k3X6vSw.png

Definitivamente a globo Portugal avacalhou mesmo com a imagem das novelas, se não bastasse o zoom esticado do viva, agora também polui a imagem, imagino o perrengue que o pessoal enfrenta quando grava as coisas que dão na globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Helenaldo disse:

Definitivamente a globo Portugal avacalhou mesmo com a imagem das novelas, se não bastasse o zoom esticado do viva, agora também polui a imagem, imagino o perrengue que o pessoal enfrenta quando grava as coisas que dão na globo.

Aquilo passa rapidissimo. Tem uma animação e não acho que fique tão mal assim. Continua a ser o canal mais clean em Portugal. Acho que continua a ser mais clean que a Globo do Brasil, que põe indicações e Closed Captions.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Helenaldo disse:

Definitivamente a globo Portugal avacalhou mesmo com a imagem das novelas, se não bastasse o zoom esticado do viva, agora também polui a imagem, imagino o perrengue que o pessoal enfrenta quando grava as coisas que dão na globo.

Não há zoom nas novelas que passam na Globo PT...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Vi hoje a estreia de Fina Estampa e gostei, tem muito humor.

Estreou hoje? :O A Globo Portugal está l0kA! Ela sempre acabou as novelas ao domingo e estreou à segunda! Espero que não perca a qualidade que sempre teve e que sempre nos habituou! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Vi hoje a estreia de Fina Estampa e gostei, tem muito humor.

Fina estampa foi a ultima boa do horário das 21h00 aqui no Brasil, o horário começou a decair com avenida Brasil (sim a novela que todo mundo idolatra mas eu não vejo nada demais).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Helenaldo disse:

Não, tentei ver as duas reprises que deu dela aqui no Brasil, mas definitivamente foi uma trama que não me desceu.

Eu vi até ao fim, mas também não acho nada de extraordinário. Acho muito sobrevalorizada. E gostas de alguma do Carlos Lombardi? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...