Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Não sabia onde colocar. Por isso fica aqui:

TV Globo Premium Portugal: o canal fantasma na TV por cabo em Portugal.

TV_GLOBO_2008_portugal.png

TV Globo Premium Portugal é um canal brasileiro disponibilizado em todas as operadoras de tv paga em Portugal, sendo que é um canal por assinatura, ou seja, tem um custo extra para o telespectador que o queira  assistir, por norma, custa mais 10Euros para além do preço da mensalidade dos clientes.

Mas afinal, quem vê este canal em Portugal?

A resposta surge na audiência que faz em termos de share: 0,0%, ou seja, segundo a empresa de medições de audiências em Portugal, Gfk, o canal de assinatura da TV Globo tem ZERO telespectadores, ou seja, é emitido para o boneco e fala para as paredes!

Fonte: Vox Pop TV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Não sabia onde colocar. Por isso fica aqui:

TV Globo Premium Portugal: o canal fantasma na TV por cabo em Portugal.

TV_GLOBO_2008_portugal.png

TV Globo Premium Portugal é um canal brasileiro disponibilizado em todas as operadoras de tv paga em Portugal, sendo que é um canal por assinatura, ou seja, tem um custo extra para o telespectador que o queira  assistir, por norma, custa mais 10Euros para além do preço da mensalidade dos clientes.

Mas afinal, quem vê este canal em Portugal?

A resposta surge na audiência que faz em termos de share: 0,0%, ou seja, segundo a empresa de medições de audiências em Portugal, Gfk, o canal de assinatura da TV Globo tem ZERO telespectadores, ou seja, é emitido para o boneco e fala para as paredes!

Fonte: Vox Pop TV

O canal não é visto por ninguém :lol:

Mas também quem é que vai pagar mais 10 euros por esse canal quando tem a Globo PT no pacote básico? Só se forem os ricos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Forbidden disse:

O canal não é visto por ninguém :lol:

Mas também quem é que vai pagar mais 10 euros por esse canal quando tem a Globo PT no pacote básico? Só se forem os ricos.

Alguns brasileiros acredito que paguem. Eu também não me importava de pagar :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo Premium é um canal que não vive de audiências, mas sim dos assinantes. Óbvio que deve ter uns não se quantos emigrantes brasileiros, por questões de telejornais, futebol, séries, novelas,... Deve ter bem menos do que há uns anos devido à TV Record em sinal aberto e à Globo Portugal. Meia dúzia de portugueses também devem ter, tanto que há novelas que deram recentemente na Globo Premium e, por isso, alguns telespectadores gravaram e puseram na internet. Este canal nunca poderia ter audiências "de jeito", porque é restringido o acesso, por isso, só pode ter um número máximo de telespectadores, que também não veem o canal durante o dia inteiro :rolleyes: E a maior parte não deve ter um medidor da GFK em casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, AGUI disse:

Alguns brasileiros acredito que paguem. Eu também não me importava de pagar :lol: 

Os conteúdos não são nada por aí além, muito sinceramente. Eu tive acesso gratuito à Globo Premium durante 3 meses e não me deparei com nada que me chamasse a atenção. Ainda por cima tenho a Globo Portugal, se quisesse ver alguma coisa seria um ou outro episódio de Avenida Brasil ou outra novela qualquer (de vez em quando espreito, por acaso). :haha: 

Tudo o resto, para futebol existe o PFC (também ele premium), telejornais e assim existe nem que seja a Record News. Serve para um nicho, basicamente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Ruben Fonseca disse:

Os conteúdos não são nada por aí além, muito sinceramente. Eu tive acesso gratuito à Globo Premium durante 3 meses e não me deparei com nada que me chamasse a atenção. Ainda por cima tenho a Globo Portugal, se quisesse ver alguma coisa seria um ou outro episódio de Avenida Brasil ou outra novela qualquer (de vez em quando espreito, por acaso). :haha: 

Tudo o resto, para futebol existe o PFC (também ele premium), telejornais e assim existe nem que seja a Record News. Serve para um nicho, basicamente...

Eu costumo ver no carnaval, quando está em sinal aberto. Dá para ver o Video Show, algumas séries,... dá para ver na internet, mas é diferente. Deviam era apostar em novelas boas e antigas (como Esplendor, que deram há uns anos e que não havia quase registos nenhuns dela)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, AGUI disse:

Eu costumo ver no carnaval, quando está em sinal aberto. Dá para ver o Video Show, algumas séries,... dá para ver na internet, mas é diferente. Deviam era apostar em novelas boas e antigas (como Esplendor, que deram há uns anos e que não havia quase registos nenhuns dela)

Acho que rentabilizam mais se passarem algumas dessas novelas no canal não premium e deixarem a Globo Premium para outros conteúdos que passam atualmente no Brasil. Acho que quem assina o canal premium deve fazê-lo por este ser o mais próximo que existe à Globo brasileira a nível de conteúdos. Para outras variantes têm sempre o canal não premium ou outros canais (seja a Record, Record News, PFC, etc)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

Eu costumo ver no carnaval, quando está em sinal aberto. Dá para ver o Video Show, algumas séries,... dá para ver na internet, mas é diferente. Deviam era apostar em novelas boas e antigas (como Esplendor, que deram há uns anos e que não havia quase registos nenhuns dela)

E a globo Premium apostou em novelas antigas e muito na época que era só apenas este canal, depois que criou-se a globo PT ai tiraram quase todas as novelas, caso de esplendor por exemplo, só deu na Premium porque ela tava passando no vale a pena ver de novo da globo internacional mas como o vale a pena tinha saído da grade da Premium, dai colocaram ela em um horário normal, ao meu ver podiam fazer da Premium como um viva 2 de vocês, pois a globo PT já se pode considerar o viva dai, uma vez que das 06 novelas que exibem, 05 são reprises e re-reprises de novelas que deram ai em Portugal com o passar dos anos, e apenas uma e inédita, no caso as novelas que a SIC rejeita, 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Helenaldo disse:

E a globo Premium apostou em novelas antigas e muito na época que era só apenas este canal, depois que criou-se a globo PT ai tiraram quase todas as novelas, caso de esplendor por exemplo, só deu na Premium porque ela tava passando no vale a pena ver de novo da globo internacional mas como o vale a pena tinha saído da grade da Premium, dai colocaram ela em um horário normal, ao meu ver podiam fazer da Premium como um viva 2 de vocês, pois a globo PT já se pode considerar o viva dai, uma vez que das 06 novelas que exibem, 05 são reprises e re-reprises de novelas que deram ai em Portugal com o passar dos anos, e apenas uma e inédita, no caso as novelas que a SIC rejeita, 

Não são as novelas que a SIC rejeita, tanto que já transmitiram uma novela que a SIC chegou a comprar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Helenaldo disse:

E a globo Premium apostou em novelas antigas e muito na época que era só apenas este canal, depois que criou-se a globo PT ai tiraram quase todas as novelas, caso de esplendor por exemplo, só deu na Premium porque ela tava passando no vale a pena ver de novo da globo internacional mas como o vale a pena tinha saído da grade da Premium, dai colocaram ela em um horário normal, ao meu ver podiam fazer da Premium como um viva 2 de vocês, pois a globo PT já se pode considerar o viva dai, uma vez que das 06 novelas que exibem, 05 são reprises e re-reprises de novelas que deram ai em Portugal com o passar dos anos, e apenas uma e inédita, no caso as novelas que a SIC rejeita, 

A Globo Premium é pra ricos, não dá pro povo :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...