Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

On 21/05/2023 at 12:43, AndreRob disse:

Em Junho não haverá grandes novidades, só se for a nivel de alguma serie ou entertenimento, porque novelas apenas a malhação irá acabar... a proxima novela a acabar será em julho, Lado a Lado.

Tenho revisto todas as temporadas, espero que continuem a dar.

Embora já tenha lido por aqui que podem não dar a temporada seguinte :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, AndreRob disse:

Esta temporada de malhação conectados é sobre um tipo que tem poderes paranormais. :manas:

Não admira que do elenco quase ninguém se tenha destacado e tenha sido uma flopada das grandes para a novela juvenil.

 

 

Também apanhei a promo e fiquei assim: :confusa_julia:.

Já se sabe que esses temas em novela, ainda por cima em novela juvenil, têm grande probabilidade de dar porcaria. :mosking: Ainda por cima o protagonista é bem fracote.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Também apanhei a promo e fiquei assim: :confusa_julia:.

Já se sabe que esses temas em novela, ainda por cima em novela juvenil, têm grande probabilidade de dar porcaria. :mosking: Ainda por cima o protagonista é bem fracote.

isto deve ter sido naquela fase ali depois do sucesso dos Mutantes em que eles acharam boa ideia tentar também fazer algo com essas temáticas... claro que correu mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Elizabeth disse:

Será que não vão dar a promo com as novidades de Junho e o Mais Você será que volta.

pelos vistos não há qualquer novidade em Junho, penso que nem a série Aruanas sequer acaba em Junho. Por isso se fizerem promo é só mesmo com o que já está no ar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, ATVTQsV disse:

Queriam novidades para Junho? QUERIAM? Toma uma:

  Ocultar conteúdo

as repetições da manhã agora começam uma hora mais tarde e hoje já estranhei

 

Muito gosta a globo de alterar os horarios das repeats... juro que nunca dá para seguir uma novela nestes horários da hora de almoço sem que acabem por alterar tudo.  Haja paciência.

Eu ia seguindo Quanto mais vida melhor e vai na fé nestes horários  entre as 11 e as 12  agora começam depois das 13h. Isto é só ridiculo.

Levar com a ensaboadela de Amor Perfeito ao meio dia é tortura.

Talvez dê para seguir Rock Story, gosto da novela... como é que esta novela parece tão melhor que aquela Lei do Amor e é escrita pela mesma autora? :manas:

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, AndreRob disse:

Talvez dê para seguir Rock Story, gosto da novela... como é que esta novela parece tão melhor que aquela Lei do Amor e é escrita pela mesma autora? :manas:

A autora de Rock Story só escreveu essa novela, planifica-se que vá escrever uma para o ano. A Lei do Amor não é dela

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram perguntando quais novelas gostaríamos de assistir no canal. Eu respondi ‘As Filhas da Mãe’ e ‘Bang Bang’. Acredito que estas duas dificilmente virão no Globoplay ou no Canal Viva  

Editado por GusMartins
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, GusMartins disse:

A Globo abriu uma enquete nos stories do Instagram perguntando quais novelas gostaríamos de assistir no canal. Eu respondi ‘As Filhas da Mãe’ e ‘Bang Bang’. Acredito que estas duas dificilmente virão no Globoplay ou no Canal Viva  

oh não lá vai chocolate com pimenta aparecer novamente no top de escolhas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo nem é uma enquete, é só um post para criar engagement. Não vai ter impacto nenhum na programação.

há 9 horas, Afonso disse:

Pronto, é agora que vem "América". Essa novela tem uma fan base inexplicável. Eu gosto da novela, mas também não é isso tudo. 

Pois eu sugeri Uga Uga e Pé na Jaca :cryhappy:

A novela é morna em alguns momentos, mas tem personagens muito carismáticos e foi a 2ª maior audiência deste século.

Choca-me que nunca tenha sido repetida até hoje. Acho mesmo que levaram alguma restrição internacional para a reexibição porque, para quem não sabe, a imigração ilegal para os Estados Unidos aumentou bastante na época da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Free Live disse:

Aquilo nem é uma enquete, é só um post para criar engagement. Não vai ter impacto nenhum na programação.

A novela é morna em alguns momentos, mas tem personagens muito carismáticos e foi a 2ª maior audiência deste século.

Choca-me que nunca tenha sido repetida até hoje. Acho mesmo que levaram alguma restrição internacional para a reexibição porque, para quem não sabe, a imigração ilegal para os Estados Unidos aumentou bastante na época da novela.

Sim tanto que na globoplay meteram um aviso sobre a novela estar desatualizada para ficar claro que o que ali é representado sobre a emigração já não corresponde à realidade atual.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Free Live disse:

A novela é morna em alguns momentos, mas tem personagens muito carismáticos e foi a 2ª maior audiência deste século.

 

Que tem personagens carismáticos, é verdade, mas sejamos sinceros que é um arrastão até mais da metade. Há muitos núcleos desinteressantes, e personagens inúteis, que acrescentaram 0 à história.

Editado por Afonso
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, AndreRob disse:

Sim tanto que na globoplay meteram um aviso sobre a novela estar desatualizada para ficar claro que o que ali é representado sobre a emigração já não corresponde à realidade atual.

Mas esse aviso aparece em praticamente todas as novelas. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...