Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Provavelmente mantem-se os dois canais, um pago e outro gratuito com programações distintas.

Que programação distinta?! :P A Globo também não tem assim tanta coisa (entre ficção e entretenimento), para ter dois canais com conteúdos diferentes! :P Pelo que percebi, até o "Cá Estamos", da TV Globo Portugal, vai passar na Globo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boring.

Sou da meo. :(

Sugestão de novelas:

Cordel Encantado;A Vida da Gente; Amor Eterno Amor;Aquele Beijo; Tempos Modernos;

Séries:

A Cura; As Cariocas; Tapas & Beijos; Divã; Lara com Z; As Brasileiras; Aline; Força Tarefa; A Diarista;

Espero que depois passem algumas novelas, que estão passando no canal VIVA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho este canal uma boa aposta, melhor que a da Meo na TVI Ficção, porque não se limita apenas à repetição de novelas (que a mim não me dizem nada pois atualmente não consigo acompanhar).

Ontem tive o prazer de ver (nos intervalos de SS) um pouco do filme "A mulher invisível" que conto brevemente ver na íntegra no youtube pois achei bastante cómico.

No outro intervalo vi um pouco do "The Voice - Brasil", programa cuja versão portuguesa adorei e que é sempre bom ver a versão de outro país.

Vou estar atento a este canal no meu habitual zapping...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...