Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Com a confirmação do horário fica certo o final da Indomada... só que mesmo assim acho isto tudo meio absurdo. Verdades Secretas tem pouco mais de 50 episódios ( de certeza que dará a versao editada) acabara substituida pelo final do ano... mudam o horário do vale a pena ver de novo sem uma razão muito aparente porque esta novela é a que tem mais horários de reptição... será que muda de horário à noite mas mantém os horarios da manha e da tarde assim como a maratona de domingo?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Pedro M. disse:

Achas? É que tirando Bom Sucesso, eu não tenho memória de mais que uns 2 e tal de share neste horário.

Quanto fazia Salve-se Quem Puder?

Eu acho. Caiu de Salve-Se Quem Puder, que andava ali pelos 1,5%/1,6%, A Força do Querer fazia entre 1,8% e 2%. A Vida da Gente também fazia mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogoo disse:

Eu acho. Caiu de Salve-Se Quem Puder, que andava ali pelos 1,5%/1,6%, A Força do Querer fazia entre 1,8% e 2%. A Vida da Gente também fazia mais...

este horário oscila muito também com os horários de verão e inverno... certamente que com uma boa aposta nos meses de inverno até sobe o consumo do canal. Chocolate com pimenta no horário das 21h30 no inverno vai bombar certamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como se previa vai haver ligeiras alterações na grelha da globo portugal:

A indomada acaba sábado e com esta mudança verdades secretas fica com o horario das 22h20h e chocolate com pimenta começa mais cedo às 21h30... isto já se sabia

Mas como a duração dos episódios de verdades secretas é relativamente curta a Viagem vai começar agora pouco antes das 23h, as 22h50+- , há uma série de acertos pela madrugada para corrigir a grelha.

nas manhas e tardes esqueçam a exibição de repetida de verdades secretas não vai acontecer em horário diurno (era expectável)... com esta novela a dar apenas À noite é i love pariosopolis que vai ocupar o horário que estava a indomada, ou seja as 10h e às 15h, chocolate com pimenta mantém o horario das 11h e das 16h.

Isto confirma também que Chocolate com pimenta manterá a maratona de domingo À tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, AndreRob disse:

como se previa vai haver ligeiras alterações na grelha da globo portugal:

A indomada acaba sábado e com esta mudança verdades secretas fica com o horario das 22h20h e chocolate com pimenta começa mais cedo às 21h30... isto já se sabia

Mas como a duração dos episódios de verdades secretas é relativamente curta a Viagem vai começar agora pouco antes das 23h, as 22h50+- , há uma série de acertos pela madrugada para corrigir a grelha.

nas manhas e tardes esqueçam a exibição de repetida de verdades secretas não vai acontecer em horário diurno (era expectável)... com esta novela a dar apenas À noite é i love pariosopolis que vai ocupar o horário que estava a indomada, ou seja as 10h e às 15h, chocolate com pimenta mantém o horario das 11h e das 16h.

Isto confirma também que Chocolate com pimenta manterá a maratona de domingo À tarde.

Segundo a grelha da NOS:

20h30: I Love Paraisópolis 

21h20: Chocolate com Pimenta 

22h10: Verdades Secretas 

22h55: A Viagem 

23h45: Boogie Oogie 

Como não haverá repetições de Verdades Secretas nas tardes, I Love Paraisópolis ganhará uma repetição após Três Irmãs.

13h40: Três Irmãs 

14h45: I Love Paraisópolis 

 

Editado por GusMartins
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, GusMartins disse:

Segundo a grelha da NOS:

20h30: I Love Paraisópolis 

21h20: Chocolate com Pimenta 

22h10: Verdades Secretas 

22h55: A Viagem 

23h45: Boogie Oogie 

 

Agora não estou a entender esse post do Instagram. Estão veiculando uma promoção durante as publicados para avisar que a novela começará 21h20, agora no Instagram disseram que é 20h20. 

Foi erro de digitação, apenas.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, GusMartins disse:

Em relação às novelas, acho que nenhuma novidade. Um Anjo Caiu do Céu terá seu último episódio na primeira semana de Dezembro. 

acho que a unica que acaba em novembro é mesmo a malhação 2009... a 26 de Novembro.

A 3 de Dezembro acaba Um Anjo Caiu do Céu

Verdades Secretas acabara em Dezembro também.

Só depois em Janeiro é que virá muitas novidades pois deve acabar Três irmãs, Coração de Estudante e A Viagem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AndreRob disse:

depois do terror que foi os cortes de laços de família, indomada e caminho das indias, entre outras espero que não voltem a exibir versões internacionais é um crime.

Caminho das Índias não me queixo muito pois a novela possuía muita “barriga”, com a edição ficou mais ágil. Já Laços de Família e A Indomada realmente foi um crime, trucidaram as novelas, chega ficou confuso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AndreRob disse:

Chocolate com Pimenta parece estar mesmo a dar a versão original pois a mudança de fase ocorreu no episodio 18 tal como na original... parece não haver cortes portanto será a versão completa.

Sim, isso viu-se logo pelos créditos e pelo ritmo dos primeiros episódios. Se houver cortes, é o canal que os fará. A versão base que está a ser emitida é a original.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/10/2021 at 07:34, AndreRob disse:

acho que a unica que acaba em novembro é mesmo a malhação 2009... a 26 de Novembro.

A 3 de Dezembro acaba Um Anjo Caiu do Céu

Verdades Secretas acabara em Dezembro também.

Só depois em Janeiro é que virá muitas novidades pois deve acabar Três irmãs, Coração de Estudante e A Viagem.

Verdades Secretas acaba no penúltimo dia do ano. e a nova estreia só em janeiro!

há 22 horas, AndreRob disse:

depois do terror que foi os cortes de laços de família, indomada e caminho das indias, entre outras espero que não voltem a exibir versões internacionais é um crime.

Pra isso tem o Globoplay. Novelas q já tem lá a globo Portugal deve e tem o direito de passar a versão internacional. pra novelas q  não estão disponíveis no globoplay, podem ser a integra!

há 22 horas, GusMartins disse:

Caminho das Índias não me queixo muito pois a novela possuía muita “barriga”, com a edição ficou mais ágil. Já Laços de Família e A Indomada realmente foi um crime, trucidaram as novelas, chega ficou confuso. 

A Indomada deveria ser 150 caps. tbm estava ótimo já

On 15/10/2021 at 07:49, GusMartins disse:

Segundo a grelha da NOS:

20h30: I Love Paraisópolis 

21h20: Chocolate com Pimenta 

22h10: Verdades Secretas 

22h55: A Viagem 

23h45: Boogie Oogie 

Como não haverá repetições de Verdades Secretas nas tardes, I Love Paraisópolis ganhará uma repetição após Três Irmãs.

13h40: Três Irmãs 

14h45: I Love Paraisópolis 

 

 

Tú moras em  Portugal? Tens a Nós? Ou MEO?

On 15/10/2021 at 06:54, AndreRob disse:

como se previa vai haver ligeiras alterações na grelha da globo portugal:

A indomada acaba sábado e com esta mudança verdades secretas fica com o horario das 22h20h e chocolate com pimenta começa mais cedo às 21h30... isto já se sabia

Mas como a duração dos episódios de verdades secretas é relativamente curta a Viagem vai começar agora pouco antes das 23h, as 22h50+- , há uma série de acertos pela madrugada para corrigir a grelha.

nas manhas e tardes esqueçam a exibição de repetida de verdades secretas não vai acontecer em horário diurno (era expectável)... com esta novela a dar apenas À noite é i love pariosopolis que vai ocupar o horário que estava a indomada, ou seja as 10h e às 15h, chocolate com pimenta mantém o horario das 11h e das 16h.

Isto confirma também que Chocolate com pimenta manterá a maratona de domingo À tarde.

E No domingo terá 3 maratonas, Chocolate com pimenta, Verdades Secretas e A Viagem, Sob Pressão e Vai q cola nao serão exibidos.

On 11/10/2021 at 19:43, GusMartins disse:

Achei justo. Chocolate com Pimenta não parecia uma novela das 22:20

Deveria ser as 18h né?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JB007tvmanchete disse:

EM QUE HORÁRIOS?

a Viagem vi uma promo a anunciar a partir das 2h30 da manhã... e verdades secretas deve repetir a partir das 22h de domingo uma hora mais cedo do que dava a maratona das series das 23h por ter mais um episódio...

Chocolate com pimenta dá durante a tarde, das 20 às 22h dá a Mulher Invisivel, Vai que cola e Carcereiros .

Editado por AndreRob
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...