Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 4 minutos, Robalinho disse:

Escolha interessante Um Anjo Caiu do céu, mas esta novela é referida várias vezes naqueles pequenos blocos de curiosidades, sobre a historia e o actores. Talvez seja um horário demasiado central para uma novela tão antiga... eu via mais isto no horário de Fera Radical ou mesmo Aquele Beijo... mas pode ser que resulte bem é uma novela com algum sucesso por cá.

Sendo assim A força do Querer não acaba nos 150 episódios da versão internacional, talvez até seja a edição especial da globo ou o formato original.

Concordo contigo... "Um Anjo Caiu do Céu" ficava melhor nesses 2 horários que referes.

"A Força do Querer" eu sempre achei que é a "edição especial". E foi assim que foi apresentada quando começou. Mas aqui alguns disseram que não era e eu calei-me.

A versão original não é. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, JMML said:

Concordo contigo... "Um Anjo Caiu do Céu" ficava melhor nesses 2 horários que referes.

"A Força do Querer" eu sempre achei que é a "edição especial". E foi assim que foi apresentada quando começou. Mas aqui alguns disseram que não era e eu calei-me.

A versão original não é. 

ela surge no fim como globo internacional, daí que havia esta duvida... pelos vistos é mesmo a versão especial porque já disseram que os episodios n coincidem com a exibição original.

Eu espero que no horário de Fera Radical continuem a optar por novela muito antigas, porque a globo já tem grande parte digitalizada e na globo play e portanto é sempre bom ter um horário para as novelas dos anos 80 e 90, até deviam ter dois.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Diogo O. disse:

“Haja Coração” já tem substituta na Globo Portugal

Comédia, leveza, discórdias familiares e muito romance. Estes são os ingredientes principais de “Um Anjo Caiu do Céu”, novela que está quase a chegar à Globo.

Esta, que é a aposta da Globo para as 19h40 substituindo “Haja Coração”, conta a história do famoso fotógrafo João Medeiros (Tarcísio Meira), cuja vida é salva pelo anjo Rafael (Caio Blat), enviado para oferecer uma nova oportunidade ao fotógrafo: ele ganha mais seis meses de vida para resolver os problemas da sua família, que ele preteriu por amor à arte da fotografia.

O que o anjo Rafael não esperava era apaixonar-se por uma mortal durante esta sua missão.

“Um Anjo Caiu do Céu” tem estreia marcada para o dia 3 de maio, às 19h40, na Globo.  

Depois de ser salvo, João regressa ao Rio de Janeiro onde tem de lidar com as discórdias e a infelicidade dos seus parentes, encontrando mais dificuldades nas batalhas do quotidiano do que nas guerras e conflitos que enfrentou pelo mundo.

Entre os problemas que o fotógrafo encontra estão a falência da loja da ex-mulher, a sonâmbula Naná (Renata Sorrah), agora casada com o aproveitador Tarso (José Wilker); a infelicidade da filha Virgínia (Deborah Evelyn), que culpa o pai pelo acidente sofrido na adolescência quando perdeu uma das pernas, destruindo o seu sonho de ser bailarina e a angústia da filha Duda (Patrícia Pillar), que ficou à beira da loucura após o desaparecimento do seu filho Kiko (Jonatas Faro).

 No seu regresso ao Brasil, João conta com a ajuda do Rafael, que se torna seu assistente e vive uma experiência como mortal. Mas o anjo acaba por apaixonar-se por Cuca (Débora Falabella), que está noiva de Breno (Henri Castelli). Rafael vai perdendo os seus poderes e tem de decidir se volta à condição de anjo ou se fica na Terra. Irá o amor que sente por Cuca condicionar a sua decisão?

 Assinada por Antonio Calmon e com direção-geral de Dennis Carvalho e José Luiz Villamarim, “Um Anjo Caiu do Céu” será exibida de segunda-feira a sábado, às 19h40, na Globo.

n gostei,. aff queria Caras e Bocas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas há outro pormenor a edição especial de A Força do Querer teve 149 episódios, ora a novela não acaba esta semana e já vai sabado chegar ao 150...  portanto qual é mesmo a versão? por este andar é a original.

2 minutes ago, Ítalo Olive said:

n gostei,. aff queria Caras e Bocas.

Caras e Bocas deu em 2019 na Globo Portugal, não fazia sentido repetirem de novo.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Robalinho disse:

Mas há outro pormenor a edição especial de A Força do Querer teve 149 episódios, ora a novela não acaba esta semana e já vai sabado chegar ao 150...  portanto qual é mesmo a versão? por este andar é a original.

Caras e Bocas deu em 2019 na Globo Portugal, não fazia sentido repetirem de novo.

poxa. Não acredito que eu perdi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Robalinho disse:

ela surge no fim como globo internacional, daí que havia esta duvida... pelos vistos é mesmo a versão especial porque já disseram que os episodios n coincidem com a exibição original.

Eu espero que no horário de Fera Radical continuem a optar por novela muito antigas, porque a globo já tem grande parte digitalizada e na globo play e portanto é sempre bom ter um horário para as novelas dos anos 80 e 90, até deviam ter dois.

Eu sinceramente acho que nunca se sabe com o que contar nos horários...

Às 13h é novelas de época, tem dado todas seguidas.

Às 14h novelas cômicas, ora antigas ora recentes.

Às 17h novelas antigas.

Às 18h novelas espíritas?

Às 19 novelas cômicas?

Às 20 novelas cômicas? 

Depois tem 3 faixas seguidas com "novelas das 9". O que vale é que são bem diferentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, JMML said:

Eu sinceramente acho que nunca se sabe com o que contar nos horários...

Às 13h é novelas de época, tem dado todas seguidas.

Às 14h novelas cômicas, ora antigas ora recentes.

Às 17h novelas antigas.

Às 18h novelas espíritas?

Às 19 novelas cômicas?

Às 20 novelas cômicas? 

Depois tem 3 faixas seguidas com "novelas das 9". O que vale é que são bem diferentes. 

o horário das 18 são novelas do ricardo pereira portanto as proximas devem ser negócio da china ou pé na jaca:rofl:

Editado por Robalinho
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Robalinho disse:

Sendo assim A força do Querer não acaba nos 150 episódios da versão internacional, talvez até seja a edição especial da globo ou o formato original.

Hmmm, isso não me parece. As vinhetas de intervalo dizem que é a versão especial. Já se levantou a hipótese de ser uma edição própria deles.

Mas se calhar, é versão internacional com mexidas nos ganchos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A força do querer tem edição própria em Portugal... Desde a primeira semana que os seus episódios não batem certo nem com a exibição original, nem com a da da EE do Brasil nem com a versão internacional... Deve acabar para a semana com mais alguns eps do que a EE do Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, tiagauto said:

Império não está no fim... quanto a AFdQ espero que seja Fina Estampa para que a SIC nem sonhe em exibi-la...

Acaba durante o mês de Maio.

Se não for Fina Estampa é Duas Caras que parece que ainda não deu lá... é o horário das novelas do Aguinaldo hehe

Editado por Robalinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Robalinho disse:

Acaba durante o mês de Maio.

Se não for Fina Estampa é Duas Caras que parece que ainda não deu lá... é o horário das novelas do Aguinaldo hehe

"Duas Caras" e "Fina Estampa" já deram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...