Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Globo apresenta nova imagem para unificar todas as marcas

spacer.png

A Globo tem uma nova imagem, fruto de um trabalho de branding que visa integrar e unificar todas as marcas: TV Globo (sem subscrição), canais somente disponíveis por assinatura, Globoplay (streaming) e G1, Ge.com e GShow (plataformas digitais).

Fonte oficial da Globo em Portugal explica à Marketeer que a novidade chegou ao Brasil na primeira semana do ano e que em breve também poderá ser vista por cá. «A nova marca da Globo Portugal será apresentada nos próximos meses», estando neste momento a «ser finalizadas as versões da marca para ser usada em todos os mercados onde a Globo está presente».

A mesma fonte indica que o novo projecto gráfico foi feito por uma equipa multidisciplinar, cuja missão era actualizar a marca-mãe e institucional da Globo. O resultado é uma identidade que «traz as transformações de uma só Globo e os seus valores: brasilidade, proximidade, diversidade, senso de comunidade, liberdade e criatividade».

A nova marca reflecte também os valores de uma nova companhia, que promete ser mais leve, mais contemporânea e próxima das pessoas. «E cada um dos activos que a compõem – os seus canais, streaming e propriedades digitais – têm suas próprias marcas e identidades visuais», adianta ainda.

Fonte:https://marketeer.sapo.pt/globo-apresenta-nova-imagem-para-unificar-todas-as-marcas

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Nogueiraa03 disse:

Porque raio o BBB21 não é emitido na globo de cá? Isto parece a TVI Ficção..

Devem ter medo de passar o BB PT nas audiências.:haha:

Mas sim também não percebo porque não passam o BBB21 na Globo de cá. Só tinham a ganhar com isso.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Nogueiraa03 disse:

Porque raio o BBB21 não é emitido na globo de cá? Isto parece a TVI Ficção..

 

há 1 minuto, D91 disse:

Devem ter medo de passar o BB PT nas audiências.:haha:

Mas sim também não percebo porque não passam o BBB21 na Globo de cá. Só tinham a ganhar com isso.

Mandem e-mail a tvi , e a grande responsável por não estar a dar na globo Portugal.

Editado por Dafiel
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Diogo Marreiros disse:

Outra pergunta (desculpem mas eu nunca explorei a Globo Portugal): A Globo Portugal só exibe novelas?

Ao início era um misto de novelas, séries e entretenimento...

Depois eliminaram o entretenimento e esteve um tempo só com ficção. 

Agora voltou a ter algum entretenimento principalmente ao fim de semana. 

Acho completamente absurdo exibirem o "Mais Você" uma manhã inteira de domingo... Quando podiam dar um programa todos os dias de manhã... em vez das repetições das novelas. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JMML disse:

Ao início era um misto de novelas, séries e entretenimento...

Depois eliminaram o entretenimento e esteve um tempo só com ficção. 

Agora voltou a ter algum entretenimento principalmente ao fim de semana. 

Acho completamente absurdo exibirem o "Mais Você" uma manhã inteira de domingo... Quando podiam dar um programa todos os dias de manhã... em vez das repetições das novelas. 

Só faltou a experiência de passar o Jornal Nacional em directo, durou três meses e surgiu quando a Globo Now passou a emitir a Globo News temporariamente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Só faltou a experiência de passar o Jornal Nacional em directo, durou três meses e surgiu quando a Globo Now passou a emitir a Globo News temporariamente.

e devia continuar a passar , eu até acho que a globo Portugal devia ter programação própria , como se fosse um filiada qualquer no brasil , também nao percebo muito bem desse assunto. 

e devia passar alguns programas de entretenimento da própria globo , e isso não é por questões de direitos , já que a globo e a dona dos direitos.

Editado por Dafiel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dafiel disse:

e devia continuar a passar , eu até acho que a globo Portugal devia ter programação própria , como se fosse um filiada qualquer no brasil , também nao percebo muito bem desse assunto. 

e devia passar alguns programas de entretenimento da própria globo , e isso não é por questões de direitos , já que a globo e a dona dos direitos.

O mestre do sabor, o the voice, o mais você , entre outros, passam...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, rlazarini64 said:

a globo devia ter conteúdo próprio e uma programação mais diversificada, podia ser uma séria concorrência a sic e a tvi. 

Eu por exemplo não sei até que ponto é que eu não preferia ver a Globo à TVI/SIC/RTP. Se uma Globo só com novelas já me prende mais do que as outras 3... Imaginem se tivesse mais conteúdo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rlazarini64 disse:

a globo devia ter conteúdo próprio e uma programação mais diversificada, podia ser uma séria concorrência a sic e a tvi. 

Sim, ia mesmo disparar de 2% para 15% ou 20%. :mico:

Não por acaso, os dias em que a programação é mais diversificada (Sábado e Domingo) são aqueles em canal tem os resultados mais fracos. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rlazarini64 disse:

a globo devia ter conteúdo próprio e uma programação mais diversificada, podia ser uma séria concorrência a sic e a tvi. 

Isso é exagero, mas adiante: podiam perfeitamente tirar duas faixas de novelas que repetem duas ou três vezes por dia e dar, de terça a sábado, o "Mais Você" (que dá só ao domingo) e o "Encontro com Fátima Bernardes" (que não dá). :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Diogo Marreiros disse:

Isso não mas não me importava nada que arrancasse a liderança à CMTV duma vez por todas.

Nem eu. Mas, infelizmente, não era a substituir faixas de novelas por entretenimento que iam melhorar os resultados, pelo contrário.

Mas felizmente têm diversificado a grelha, que há uns anos era exclusivamente de ficção.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, miguelalex23 said:

Nem eu. Mas, infelizmente, não era a substituir faixas de novelas por entretenimento que iam melhorar os resultados, pelo contrário.

Mas felizmente têm diversificado a grelha, que há uns anos era exclusivamente de ficção.

Pois não sei. Confesso que não sei absolutamente nada das audiências da Globo Portugal.

Em que horários é que não dão novelas, já agora?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...