Jump to content
Message added by Ruben Fonseca

Para comentares as novelas da Globo Portugal em exibição, consulta: https://forum.atelevisao.com/forum/464-tópicos/

Recommended Posts

Sabor da Paixão pode não ter tido separador e indicação, mas a Retrospectiva 2020 sim.

O tal Giro Jornalismo que aparece na grelha por volta da meia-noite é a mesma que aparece no site da Globo do Brasil, naquele site em específico diz que vai fazer a cobertura da passagem de ano, se assim for na grelha provavelmente vão falar sobre a passagem de ano cá no nosso fuso horário.

E provavelmente terá outro nome, o de cima cheira-me a provisório.

• 3 weeks later...
  • Replies 5.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já percebi porque é que Terra Nostra acabou com uma média de 20% de rat em Portugal! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Melhor resultado de sempre ontem, com 4,1% de share, batendo a CMTV!

E vai mais um recorde nesta quinta: 3,5%. Páginas da Vida está a ser uma bomba: 1,7/4,5 (161 mil). Algo que me diz que em parte é para aqui (e depois Tieta) que VO está a perder público nas últimas semanas. Páginas da Vida (R) - 0,8/4,1 (76 mil) Tieta (R) - 0,8/4,5 (80 mil)  - quase à frente do Agora Nós (1,0/5,4) Bebé a Bordo - 0,4/2,2 (37 mil) Malhação - 0,6/3,3 (61 mil) Malhação VB - 0,8/3,7 (82 mil) Cheias de Charme - 1,7/5,8 (164 mil). Deus Salve o Rei - 1,6/4,3 (152 m

há 1 hora, Simmig disse:

Cabocla,estreia dia 08/02

Uma novela excelente, merece muito uma reprise, porém haverá uma grande repetição  de elenco em relação a Sinhá Moça. 

Edited by JUNIOR291245
  • Like 2
há 1 minuto, Bernardo disse:

Acabei de apanhar a Maria Vieira numa novela neste canal.

:riso:

Em "Aquele Beijo" certo? A personagem é super engraçada. É uma ninfomaníaca de Homens mais novos! :riso: 

• LOL 1
há 8 horas, Simmig disse:

Cabocla,estreia dia 08/02

Queria tanto voltar a ver a novela!!!

Mas neste momento preferia que viesse outra. É mesmo faixa de novelas de época!

Ahh e acho um desperdício no horário. 

há 11 minutos, NoveleiroNostalgico disse:

Aff! 2021 tá péssimo pro canal!
Uma novela igual atrás da outra.
Força de um desejo (escravidão/ época)
Sinhá Moça (escravidão/ época)
Cabocla (época tbm)
Quem aguenta? Passo!

É verdade que são novelas parecidas, mas canal tem 9 (!) faixas de novelas mais 2 de Malhação. Opções alternativas não faltam.

Cabocla é linda. Eu que nao aprecio novelas de Benedito R Barbosa, adorei. É de epoca, mas nada tem a ver com as novelas anteriores da faixa. Texto simples e poético e um elenco de luxo, onde todos brilham. Recomenda-se.

• Like 1
  • Love 2
há 15 minutos, JUNIOR291245 disse:

Pessoal me tirem uma dúvida, por gentileza, Negócio da China já chegou a ser exibida pela Globo Portugal?

Não. Na Globo Premium (ex-TV Globo Portugal) não sei.

On 23/01/2021 at 12:49, Free Live disse:

Vou já prever:

Paraíso --> Araguaia

Sabor da Paixão --> Negócio da China

Império --> Fina Estampa

:clown:

Pode ser que venha Chocolate com Pimenta, pelo menos.

Império - Babilónia

:fancy:

há 1 hora, JUNIOR291245 disse:

Boa tarde pessoal, é impressão minha ou o capítulo 12 de Aquele Beijo foi exibido com.erro? Algumas cenas do cap 13 foram exibidas no meio do 12 e repetidas no 13

Pode ter sido erro ou coisa da edição mesmo, digo isso porque nas reprises do Vale a Pena Ver de Novo aqui no Brasil isso é bem comum de colocarem cenas do próximo capítulo no anterior ou vice versa.

• Thanks 1