ATVTQsV 12,975 Posted December 31, 2020 Share Posted December 31, 2020 Sabor da Paixão pode não ter tido separador e indicação, mas a Retrospectiva 2020 sim. O tal Giro Jornalismo que aparece na grelha por volta da meia-noite é a mesma que aparece no site da Globo do Brasil, naquele site em específico diz que vai fazer a cobertura da passagem de ano, se assim for na grelha provavelmente vão falar sobre a passagem de ano cá no nosso fuso horário. E provavelmente terá outro nome, o de cima cheira-me a provisório. Quote Link to post Share on other sites
Ipamel 0 Posted January 20 Share Posted January 20 Qual é a substituta de Sinhá Moça? Quote Link to post Share on other sites
NoveleiroNostalgico 119 Posted January 21 Share Posted January 21 Já sabem o que vai substituir Guerra e Paz?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to post Share on other sites
JMML 4,699 Posted January 21 Share Posted January 21 Penso que ainda não se sabe nada... Agora parece que quase estreiam as novelas de surpresa... Quote Link to post Share on other sites
miguelalex23 15,903 Posted January 21 Share Posted January 21 há 13 horas, NoveleiroNostalgico disse: Já sabem o que vai substituir Guerra e Paz? Será O Caçador. 3 Quote Link to post Share on other sites
Simmig 124 Posted January 22 Share Posted January 22 On 20/01/2021 at 11:32, Ipamel disse: Qual é a substituta de Sinhá Moça? Cabocla,estreia dia 08/02 2 Quote Link to post Share on other sites
JUNIOR291245 17 Posted January 22 Share Posted January 22 (edited) há 1 hora, Simmig disse: Cabocla,estreia dia 08/02 Uma novela excelente, merece muito uma reprise, porém haverá uma grande repetição de elenco em relação a Sinhá Moça. Edited January 22 by JUNIOR291245 2 Quote Link to post Share on other sites
Bernardo 501 Posted January 22 Share Posted January 22 Acabei de apanhar a Maria Vieira numa novela neste canal. 1 Quote Link to post Share on other sites
Poderoso TV! 4,670 Posted January 22 Share Posted January 22 há 1 minuto, Bernardo disse: Acabei de apanhar a Maria Vieira numa novela neste canal. Em "Aquele Beijo" certo? A personagem é super engraçada. É uma ninfomaníaca de Homens mais novos! 1 Quote Link to post Share on other sites
Bernardo 501 Posted January 22 Share Posted January 22 há 1 minuto, Poderoso TV! disse: Em "Aquele Beijo" certo? A personagem é super engraçada. É uma ninfomaníaca de Homens mais novos! Sim, apanhei ao fazer zapping. Morri 😂 1 Quote Link to post Share on other sites
JMML 4,699 Posted January 22 Share Posted January 22 há 8 horas, Simmig disse: Cabocla,estreia dia 08/02 Queria tanto voltar a ver a novela!!! Mas neste momento preferia que viesse outra. É mesmo faixa de novelas de época! Ahh e acho um desperdício no horário. Quote Link to post Share on other sites
NoveleiroNostalgico 119 Posted January 22 Share Posted January 22 Cabocla,estreia dia 08/02Aff! 2021 tá péssimo pro canal!Uma novela igual atrás da outra.Força de um desejo (escravidão/ época)Sinhá Moça (escravidão/ época)Cabocla (época tbm)Quem aguenta? Passo!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to post Share on other sites
miguelalex23 15,903 Posted January 22 Share Posted January 22 há 11 minutos, NoveleiroNostalgico disse: Aff! 2021 tá péssimo pro canal! Uma novela igual atrás da outra. Força de um desejo (escravidão/ época) Sinhá Moça (escravidão/ época) Cabocla (época tbm) Quem aguenta? Passo! É verdade que são novelas parecidas, mas canal tem 9 (!) faixas de novelas mais 2 de Malhação. Opções alternativas não faltam. Quote Link to post Share on other sites
Elizabeth 60 Posted January 23 Share Posted January 23 Finalmente vem aí Cabocla Quote Link to post Share on other sites
Free Live 34,861 Posted January 23 Share Posted January 23 Vou já prever: Paraíso --> Araguaia Sabor da Paixão --> Negócio da China Império --> Fina Estampa Pode ser que venha Chocolate com Pimenta, pelo menos. Quote Link to post Share on other sites
FLP 1,742 Posted January 23 Share Posted January 23 Cabocla é linda. Eu que nao aprecio novelas de Benedito R Barbosa, adorei. É de epoca, mas nada tem a ver com as novelas anteriores da faixa. Texto simples e poético e um elenco de luxo, onde todos brilham. Recomenda-se. 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Elizabeth 60 Posted January 23 Share Posted January 23 Recomenda-se e muito bem, eu adoro Cabocla 1 Quote Link to post Share on other sites
Rui Melo 507 Posted January 23 Share Posted January 23 Podiam vir com Ti Ti Ti 1 Quote Link to post Share on other sites
Elizabeth 60 Posted January 23 Share Posted January 23 Pois, Podiam dar Tititi 2ª Versão eu adoraria rever uma das minhas novelas preferidas Quote Link to post Share on other sites
JUNIOR291245 17 Posted January 24 Share Posted January 24 Pessoal me tirem uma dúvida, por gentileza, Negócio da China já chegou a ser exibida pela Globo Portugal? Quote Link to post Share on other sites
miguelalex23 15,903 Posted January 24 Share Posted January 24 há 15 minutos, JUNIOR291245 disse: Pessoal me tirem uma dúvida, por gentileza, Negócio da China já chegou a ser exibida pela Globo Portugal? Não. Na Globo Premium (ex-TV Globo Portugal) não sei. Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 9,577 Posted January 24 Share Posted January 24 On 23/01/2021 at 12:49, Free Live disse: Vou já prever: Paraíso --> Araguaia Sabor da Paixão --> Negócio da China Império --> Fina Estampa Pode ser que venha Chocolate com Pimenta, pelo menos. Império - Babilónia Quote Link to post Share on other sites
JUNIOR291245 17 Posted January 24 Share Posted January 24 há 3 horas, miguelalex23 disse: Não. Na Globo Premium (ex-TV Globo Portugal) não sei. Então logo ela deve ser reprisada mesmo. Obrigado pelo esclarecimento Miguel. Quote Link to post Share on other sites
JUNIOR291245 17 Posted January 25 Share Posted January 25 Boa tarde pessoal, é impressão minha ou o capítulo 12 de Aquele Beijo foi exibido com.erro? Algumas cenas do cap 13 foram exibidas no meio do 12 e repetidas no 13 Quote Link to post Share on other sites
Helenaldo 384 Posted January 25 Share Posted January 25 há 1 hora, JUNIOR291245 disse: Boa tarde pessoal, é impressão minha ou o capítulo 12 de Aquele Beijo foi exibido com.erro? Algumas cenas do cap 13 foram exibidas no meio do 12 e repetidas no 13 Pode ter sido erro ou coisa da edição mesmo, digo isso porque nas reprises do Vale a Pena Ver de Novo aqui no Brasil isso é bem comum de colocarem cenas do próximo capítulo no anterior ou vice versa. 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts