Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 7 minutos, JUNIOR291245 disse:

E aparentemente será exibida na integra,com seus 149 capitulos

Morde e Assopra foi toda trucidada e esta tem direito a ser emitida na integra. Qual é a razão? 

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabor da Paixão não tem indicação no canto do ecrã, e por conseguinte, não tem separador de A Seguir.

Algo me suspeita que a mudança supostamente agendada para sexta-feira também afectará a Globo Internacional, o que implica uma troca drástica (na sede central já trocaram do logo antigo - GLOBO - para o novo globo), e conforme partilhei há pouco, a Globo Internacional África já tem - pelo menos no site da ZAP e em anúncios deles no Facebook da ZAP - já tem o novo logo.

Como a Globo Internacional é programada pela Canais Globo (antiga Globosat) acho previsível que a Globo Internacional tenha a nova imagem primeiro.

https://geekpublicitario.com.br/57753/novo-logo-globo-2021/

Por outro lado a Globo Portugal irá emitir uma espécie de Show da Virada (como é que é possível, considerando que quando a meia-noite chega cá ainda são 21 horas no Brasil?) e no dia 30 vão passar a Retrospectiva 2020. Por outro lado não sabemos quando é que a Globo Now vai voltar à normalidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JUNIOR291245 disse:

Eu jamais vou entender os critérios da Globo,mas esse primeiro capitulo de Sabor da Paixão esta na íntegra , provavelmente os outros também estarão 

A novela é relativamente curta. Se calhar nem tem versão internacional.

há 15 minutos, Diogo O. disse:

Morde e Assopra já passou na SIC. E as novelas que já passaram na SIC, normalmente são exibidas na versão internacional. 

Tantas que deram na SIC e passaram na íntegra... isso não é um critério absoluto.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Cabocla já deu que eu lembro-me de ver.

"Cabocla" tenho 99% de certeza que nunca deu no canal.

Mas mais alguém pode confirmar?

há 1 hora, Pedro M. disse:

Aquele Beijo substitui Como Uma Onda. :xmas_ph34r:

A sério?!

"Aquele Beijo" deveria ir para as 14h.

há 20 minutos, Diogo O. disse:

Morde e Assopra já passou na SIC. E as novelas que já passaram na SIC, normalmente são exibidas na versão internacional. 

Mas "Sabor da Paixão" também passou na SIC... "Sinhá Moça" também... e no entanto deu a versão original. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Morde e Assopra foi toda trucidada e esta tem direito a ser emitida na integra. Qual é a razão? 

 

Não foi trucidada, era a versão internacional... A construção para a versão internacional é que foi, sim, uma mutilação...

No facebook o povo está todo revoltado porque não sabe que existe versões internacionais... então acham que aceleraram o fim de M&A para estrear esta, se calhar por falta de audiências...

 

Mas há algo que não entendo mesmo... ao longo das novelas, os cortes são suaves (das que tenho visto)... nos últimos episódios, que deveriam dar quase na íntegra, passam a tesoura a fundo!!! 

 

Eliminam cenas importantes quando há tanta gordura a meio para eliminar...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabor da Paixão não tem indicação no canto do ecrã, e por conseguinte, não tem separador de A Seguir.
Algo me suspeita que a mudança supostamente agendada para sexta-feira também afectará a Globo Internacional, o que implica uma troca drástica (na sede central já trocaram do logo antigo - GLOBO - para o novo globo), e conforme partilhei há pouco, a Globo Internacional África já tem - pelo menos no site da ZAP e em anúncios deles no Facebook da ZAP - já tem o novo logo.
Como a Globo Internacional é programada pela Canais Globo (antiga Globosat) acho previsível que a Globo Internacional tenha a nova imagem primeiro.
https://geekpublicitario.com.br/57753/novo-logo-globo-2021/
Por outro lado a Globo Portugal irá emitir uma espécie de Show da Virada (como é que é possível, considerando que quando a meia-noite chega cá ainda são 21 horas no Brasil?) e no dia 30 vão passar a Retrospectiva 2020. Por outro lado não sabemos quando é que a Globo Now vai voltar à normalidade.

Reparei isso tbm. Não tem vinheta de “a seguir” nem a escrita no canto. Será que vão mudar a identidade do canal?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, NoveleiroNostalgico disse:

Reparei isso tbm. Não tem vinheta de “a seguir” nem a escrita no canto. Será que vão mudar a identidade do canal?

Em princípio sim:

IMG-20201227-144523.jpg

Na promo do Show da Virada já não aparecem as animações do grafismo, cheira-me a algum centralismo que a Globo Internacional queira implementar. Desde 2018 que a Globo Portugal tem grafismo próprio (a Globo Now que tem zero separadores tinha o mesmo esquema no fim das promos mas com cores que não estavam "no pacote" da Globo Portugal).

Recentemente a Globo Internacional África começou a adoptar, em forma experimental, o novo grafismo na sua nova grelha (Novos Dias da Globo):

EphXBlKXEAk1Wfs.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...