Jump to content
Message added by Ruben Fonseca

Para comentares as novelas da Globo Portugal em exibição, consulta: https://forum.atelevisao.com/forum/464-tópicos/

Recommended Posts

• Replies 5.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já percebi porque é que Terra Nostra acabou com uma média de 20% de rat em Portugal!

Melhor resultado de sempre ontem, com 4,1% de share, batendo a CMTV!

E vai mais um recorde nesta quinta: 3,5%. Páginas da Vida está a ser uma bomba: 1,7/4,5 (161 mil). Algo que me diz que em parte é para aqui (e depois Tieta) que VO está a perder público nas últim

há 33 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O Clone está perto do fim. Estranho não oficializarem nada.

Estará a SIC a negociar Laços de Família ou Mulheres Apaixonadas para Janeiro/Fevereiro?

Hein? Porquê a SIC???? 

há 42 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O Clone está perto do fim. Estranho não oficializarem nada.

Estará a SIC a negociar Laços de Família ou Mulheres Apaixonadas para Janeiro/Fevereiro?

sim, e o remake de Alma Gémea com gravações na Índia para as 21h

Y51bcXM.gif

• Love 2

Por acaso achei Os Maias um pouco arrastado, devo ter visto a edição em DVD há muitos anos. Acho que podia ter menos episódios.

Continua a ter momentos épicos e a banda sonora é maravilhosa.

• Like 3

Meus deus, é impossível conseguir ver tantos noveloes... 😭😭😭

Adorei "Laços de Família". Não sei como vou fazer para voltar a ver esta pérola 😭

Mas a faixa não é "Vale a pena ver de Novo"?? Esta novela ainda nunca deu no canal...

Edited by JMML

Não é das minhas novelas favoritas, mas é sem dúvida uma boa novela. É capaz de ser a melhor novela do Manoel Carlos, pelo menos das que vi, pós 2000.

há 6 horas, felipeprior disse:

Laços De Família quem vai substituir O CLONE dia 28 de setembro

Mas isso é 100% certo? Onde é que viste essa informação? Preferia "Mulheres Apaixonadas" mas de qualquer das formas é uma óptima novela (talvez a segunda melhor do Maneco dos anos 2000, logo após "Mulheres Apaixonadas").

• Like 1
2 hours ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Já tenho substituta para Amor de Mãe.

Eu neste momento já estou a ver 'Por Amor' e 'Morde e Assopra', mas lá vou ter inevitavelmente de arranjar um tempinho extra para voltar a seguir a amada 'Laços de Família'. <3

• Like 1

Mas qual foi a última vez que "Laços de Família" deu no canal Globo Portugal para ser reposta na faixa "Vale a Pena Ver de Novo"? 

E "Quatro Por Quatro também deve estar para acabar, não?  Será que vão manter novelas dos anos 90 nesse horário? Podiam exibir tipo " A Viagem"!!

P.S.: Lembrei me de outra que gostava de voltar a ver: a novela "América" (não sei se já foi exibida no Globo Portugal): Hahaha xD 

@Tomas Nabais 

"Laços de Família" ainda nunca deu. Por isso também acho sem sentido ir para o "Vale a pena ver de Novo"! Será que vão terminar com isto?

"América" ainda nunca deu. Também estou à espera para rever...

• Like 2

Alma Gémea, Bom Sucesso, Porto Milagres e Laços? Finalmente, um bloco completo de artilharia pesada. Dificil é substituir bem isso tudo,

Edited by FLP
  • Like 2
há 28 minutos, JMML disse:

@Tomas Nabais 

"Laços de Família" ainda nunca deu. Por isso também acho sem sentido ir para o "Vale a pena ver de Novo"! Será que vão terminar com isto?

"América" ainda nunca deu. Também estou à espera para rever...

Se alguém quiser, tenho um site. Mandem MP.

@Maya que estás a achar de Morde e Assopra? Também estou a rever.

10 hours ago, Free Live said:

Se alguém quiser, tenho um site. Mandem MP.

@Maya que estás a achar de Morde e Assopra? Também estou a rever.

Estou a amar rever aquele universo incrível. <3 A Naomi de carne e osso entretanto já apareceu e tem rendido cenas bem impactantes à novela! 

Estou a planear seguir 'América' assim que terminar 'Por Amor'.