Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 12 horas, Maya disse:

Alguém aqui tem acesso aos dados referentes às audiências das novelas na semana passada?!

8 a 14 Junho: https://www.novaexpressao.pt/Nova Expressao Report_TV Informação Semana 24 2020.pdf

Bom Sucesso (Sexta) - 2,7/5,2!!!
Alma Gémea (Sábado) - 2,3/5,3!! (54.100 espectadores em VOSDAL nesse dia, o melhor da Globo)
Porto dos Milagres (Terça) - 1,7/3,3
O Clone (Quinta) - 1,7/3,4
Kubanacan (Sexta) - 1,6/3,7

Bom Sucesso e Alma Gémea a bombar.

  • Gosto 9
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

56 minutes ago, miguelalex23 said:

8 a 14 Junho: https://www.novaexpressao.pt/Nova Expressao Report_TV Informação Semana 24 2020.pdf

Bom Sucesso (Sexta) - 2,7/5,2!!!
Alma Gémea (Sábado) - 2,3/5,3!! (54.100 espectadores em VOSDAL nesse dia, o melhor da Globo)
Porto dos Milagres (Terça) - 1,7/3,3
O Clone (Quinta) - 1,7/3,4
Kubanacan (Sexta) - 1,6/3,7

Bom Sucesso e Alma Gémea a bombar.

Obrigada. <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/06/2020 at 19:57, miguelalex23 disse:

Semana de 15 a 21 de Junho:

Bom Sucesso (Sábado) - 2,2/4,4
Alma Gémea (Sexta) - 1,9/4,3
Porto dos Milagres (Sábado) - 1,7/3,4
O Clone (Sábado) - 1,7/3,4

Onde encontraste os resultados? No blog nova expressão deixaram de publicar. 

Esperava que Como Uma Onda surgi-se no, mas Novo Mundo deve estar a ser um mega fiasco. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maciel disse:

Onde encontraste os resultados? No blog nova expressão deixaram de publicar. 

Esperava que Como Uma Onda surgi-se no, mas Novo Mundo deve estar a ser um mega fiasco. 

No caso, experimentei pegar no link das semanas anteriores e mudar o número.

A Globo está a recuperar a olhos vistos nos últimos tempos, depois de uma fase mais fraca, mas aquela base que tinham ali às 18h faz falta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, miguelalex23 disse:

No caso, experimentei pegar no link das semanas anteriores e mudar o número.

A Globo está a recuperar a olhos vistos nos últimos tempos, depois de uma fase mais fraca, mas aquela base que tinham ali às 18h faz falta.

Uma fase fraca mesmo desnecessária, porque até nós sabíamos que as escolhas do ano passado não iam dar boa coisa. Não entendo o que lhes deu na cabeça.

Eu movia Nos Tempos do Imperador para a noite e apostava num pastelão qualquer para levantar as 18H. Rumores que a sucessora de Novo Mundo no Brasil vai ser Flor do Caribe. Ou seja, a Globo Portugal não pode copiar, porque já a repetiu.

Do Walcyr têm Morde e Assopra. Da Duca e da Thelma têm O Profeta (já repetiu há bastante tempo, penso). Assim de repente foi o que me veio à cabeça, mas há mais com potencial. Uma leve, cómica e com boa história.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Do Walcyr têm Morde e Assopra. Da Duca e da Thelma têm O Profeta (já repetiu há bastante tempo, penso). Assim de repente foi o que me veio à cabeça, mas há mais com potencial. Uma leve, cómica e com boa história.

O Profeta é muito recente, repetiu em 2017 às 19h40. Na altura, ganhou a votação contra Sangue Bom.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Pedro M. disse:

Com Alma Gémea no ar? É desnecessário. Não hão de faltar oportunidades para Chocolate Com Pimenta regressar. 

pronto, outra do Walcyr então, idk, são as novelas das 18h que mais gosto!

Alguem me sabe elucidar quanto a se a novela "A Indomada" já deu no canal e, se já deu, ha quanto tempo? É que era uma novela que eu gostava de ver, já que dizem que a novela é parecida (mas melhor) a PdM e como eu gosto desta última, gostava de ver essa também!!

Editado por RAFA(el)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RAFA(el) disse:

pronto, outra do Walcyr então, idk, são as novelas das 18h que mais gosto!

Alguem me sabe elucidar quanto a se a novela "A Indomada" já deu no canal e, se já deu, ha quanto tempo? É que era uma novela que eu gostava de ver, já que dizem que a novela é parecida (mas melhor) a PdM e como eu gosto desta última, gostava de ver essa também!!

Ou eu estou a confundir com o Viva, ou A Indomada deu há bastante pouco tempo... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora de "A Padroeira" nunca repetiu na Globo até acho que fez sucesso cá. Encaixava bem às 18H.

agora mesmo, Pedro M. disse:

Ou eu estou a confundir com o Viva, ou A Indomada deu há bastante pouco tempo... 

Acho que não deu. Foi a votos com Rainha da Sucata para a faixa das 23H e perdeu. 

edit: foi pesquisar os resultados de "A Padroeira"
"A Padroeira, na SIC a 29 de Janeiro (Terça-feira), registou o melhor share do ano com 47.8% e de audiência média 7.2%, esta novela registou uma audiência total de 1.375.200 espectadores." 

http://www.mediamonitor.pt/noticias/index.php3?seg=75&MMI=b25

Pode entrar xD

Era transmitida às 17:30 se não me engano.

Eu colocava só uma novela na hora de almoço e organizava assim:

13:00 VALE A PENA VER DE NOVO: SINHA MOÇA >> TROPICALIENTE 
....
16:30 MALHAÇÃO 2008
17:00 MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA
17:30 QUATRO POR QUATRO »» A PADROEIRA
18:20 NOVO MUNDO »» AS FILHAS DA MÃE
19:10 COMO UMA ONDA »» MORDE & ASSOPRA 
20:00 ALMA GÉMEA >> SALVE-SE QUEM PUDER
20:50 BOM SUCESSO >> TOTALMENTE DEMAIS >> NOS TEMPOS DO IMPERADOR
21:35 PORTO DOS MILAGRES >> AMERICA
22:30 O CLONE >> A INDOMADA
 

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Paraíso? Lembrei-me agora, era boa aposta para as 18H também. Outra que não demora é Eta Mundo Bom, se realmente a SIC não lhe pegar. Mas mais uma vez, é esperar que Alma Gémea acabe. Morde e Assopra vai ser sempre uma excelente opção (daquelas coisas que é uma incógnita porque nunca repetiu). 

há 26 minutos, Maciel disse:

Lembrei-me agora de "A Padroeira" nunca repetiu na Globo até acho que fez sucesso cá. Encaixava bem às 18H.

Acho que não deu. Foi a votos com Rainha da Sucata para a faixa das 23H e perdeu. 

edit: foi pesquisar os resultados de "A Padroeira"
"A Padroeira, na SIC a 29 de Janeiro (Terça-feira), registou o melhor share do ano com 47.8% e de audiência média 7.2%, esta novela registou uma audiência total de 1.375.200 espectadores." 

http://www.mediamonitor.pt/noticias/index.php3?seg=75&MMI=b25

Pode entrar xD

Era transmitida às 17:30 se não me engano.

Eu colocava só uma novela na hora de almoço e organizava assim:

13:00 VALE A PENA VER DE NOVO: SINHA MOÇA >> TROPICALIENTE 
....
16:30 MALHAÇÃO 2008
17:00 MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA
17:30 QUATRO POR QUATRO »» A PADROEIRA
18:20 NOVO MUNDO »» AS FILHAS DA MÃE
19:10 COMO UMA ONDA »» MORDE & ASSOPRA 
20:00 ALMA GÉMEA >> SALVE-SE QUEM PUDER
20:50 BOM SUCESSO >> TOTALMENTE DEMAIS >> NOS TEMPOS DO IMPERADOR
21:35 PORTO DOS MILAGRES >> AMERICA
22:30 O CLONE >> A INDOMADA
 

 

há 5 minutos, AGUI disse:

Nunca deu.

Confundi com o Viva. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que estou sempre a reclamar com as escolhas, mas acho que o que mais me choca é nunca terem transmitido Os Maias, literalmente baseado num livro português e passado em Portugal! Entretanto já deram a Engraçadinha 2x. Como é que é possível?

Tem partes chatas, mas adorava rever. Acho que é a minha minissérie favorita da Globo, a par d'A Casa das Sete Mulheres. É mesmo imersiva.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As presenças da Globo no top desta semana:
Bom Sucesso (Quinta) - 2,1/4,1
Porto dos Milagres (Sexta) - 2,0/3,7
Alma Gémea (Sábado) - 1,7/4,1
O Clone (Sexta) - 1,5/2,9
Novo Mundo (Sexta) - 1,2/3,9

Finalmente NM a aparecer.

há 1 hora, felipeprior disse:

Alto Astral e Quatro Por Quatro acabarão no mesmo dia: 31/07. Façam suas apostas das substitutas 

Acredito que para as 17h façam novamente uma votação, ainda não fizeram nenhuma este ano. Mesmo que não façam, a última derrotada (A Viagem) é uma boa hipótese. Olhando para outros canais da Globo, Brega & Chique podia ser hipótese por estar a passar no Viva. Fera Ferida está na Globo On, gostava de ver mas ultimamente só têm escolhido novelas das 6 ou das 7...

Também já era altura de passarem Vale Tudo.

Quanto a Alto Astral, é mais difícil dar palpites. Não acho que seja horário para "queimar" novelas com maior potencial. Caras & Bocas por exemplo, que eu até acho bem fraca, podia ter dado alegrias ao canal ao final da tarde. Por mim podia vir uma I Love Paraisópolis (actualmente na Globo On) ou Além do Horizonte (é flop, eu sei, mas também só deu no Premium), algo assim na linha de novelas das 7 da última década.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Também já era altura de passarem Vale Tudo.

Aliás, já têm todas as condições a favor para transmitir várias clássicos. Celebridade, Mulheres Apaixonadas, Laços de Família,...

Para o horário de almoço, se fossem buscar algumas mais esquecidas e que fizeram sucesso em Portugal, Sonho Meu, Andando nas Nuvens ou As Filhas da Mãe deixá-los-ia bem servidos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...