Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 4 minutos, Pedro M. disse:

E estás certo! Como Uma Onda estreia a 15 de junho, substituindo Kubanacan.

https://www.....com/saiba-que-novela-vai-substituir-kubanacan-na-globo-portugal/

Boa escolha. Eu torcia por "As Filhas da Mãe", mas esta também é uma boa escolha. Já vi 3 vezes, mas devo espreitar outra vez :p acho que é a típica novela de verão, que cativa as pessoas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Vieira disse:

Boa escolha. Eu torcia por "As Filhas da Mãe", mas esta também é uma boa escolha. Já vi 3 vezes, mas devo espreitar outra vez :p acho que é a típica novela de verão, que cativa as pessoas.

Entre a demora em vir As Filhas da Mãe e o despejo de Força de Um Desejo à hora de almoço, parece que a Globo se está a esquecer que apesar de serem mega flops no Brasil, correram bem na SIC.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

E estás certo! Como Uma Onda estreia a 15 de junho, substituindo Kubanacan.

https://www.....com/saiba-que-novela-vai-substituir-kubanacan-na-globo-portugal/

Só não acerto no Euromilhões.

 

há 4 horas, Pedro M. disse:

Entre a demora em vir As Filhas da Mãe e o despejo de Força de Um Desejo à hora de almoço, parece que a Globo se está a esquecer que apesar de serem mega flops no Brasil, correram bem na SIC.

E apostou em Kubanacan às 18h50 que foi um mega flop, A Regra do Jogo outro mega flop às 21h15 xD

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Outra vez? Ai, que seca.

Parece que só têm 20 novelas que ficam sempre a dar em loop.

Que exagero!
Até agora só exibiram 2x Flor do Caribe, a Vida da Gente,Cordel Encantado., Caras & Bocas, O Cravo e a Rosa, Por Amor e O Clone. As 3 primeiras foram inéditas quando foram exibidas pela 1ª vez e todas foram exibidas quando o canal estava só na NOS. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Que exagero!
Até agora só exibiram 2x Flor do Caribe, a Vida da Gente,Cordel Encantado., Caras & Bocas, O Cravo e a Rosa, Por Amor e O Clone. As 3 primeiras foram inéditas quando foram exibidas pela 1ª vez e todas foram exibidas quando o canal estava só na NOS. 

 

Visto assim parece pouco, mas o canal tem quantos anos? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JMML disse:

É só a mim que esta semana inteira não aparece a programação deste canal na NOS???

 

há 4 horas, Free Live disse:

Não. É extremamente irritante. Tenho de passar 4 horas de programação à frente para ver Alma Gémea e fiquei com as gravações interrompidas.

É péssimo :(

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, NoveleiroNostalgico disse:

A minissérie Hilda Furacão começa quarta em substituição de Desejo.
A minissérie tem 32 episódios.
Vai assistir esse clássico?261ff14b4406eee4b585a701425cc67e.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vou mesmo! Obrigado!! Tenho acompanhado Desejo. Essa lembro-me bem dela quando deu cá originalmente na SIC, embora não acompanhasse na altura.

Queria muito era ver Anjo de Mim, um grande marco para mim em 96, quando deu na SIC. Espero que emitam um dia!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...