Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 2 horas, AGUI disse:

É mais um seguimento das apostas do Viva do que propriamente anos específicos ou uma cronologia.

Sim, também tem a ver com as escolhas do Viva e do Vale a Pena ver de Novo.

Mas por exemplo,  Força de um Desejo que dá na Globo Portugal, não deu no Viva.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, PM14 disse:

Mas por exemplo,  Força de um Desejo que dá na Globo Portugal, não deu no Viva.

Mas está liberada para o Viva tanto que já havia sido anunciada no passado mas depois mudaram a trinca, o que passa ai em Portugal e na Africa geralmente é o que está liberado para exibição aqui no Brasil também, ou já pode ter passado mas os direitos ainda permitem exibições no exterior.

Acredito que a substituta dela certamente será algo que já esta liberado para o Viva ou até mesmo já passou pelo canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mês que vem, à data, é junho. :happy:
 
Espero que façam uma boa seleção. Ainda tem o sucesso do início da década de 2000, em Portugal: As Filhas da Mãe. No horário de Kubanacan, era bem capaz de se portar bem.
Também se nota que eles têm seguido uma ordem cronológica: eu noto uma maior incidência de novelas dos anos 1999-2000-2001. Reparem nas opções do canal no último ano:
1999- Força de um Desejo e Terra Nostra
2000 - O Cravo e a Rosa
2001 - Estrela Guia, Porto dos Milagres, O Clone
Eu penso que as escolhas devem rondar por alguma coisa destes anos ou de 2002 (Coração de Estudante, por exemplo).
 

A quarentena me deixando fora do ar! Lkkkkkkk sorry!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

A semana passada (melhores resultados):

Bom Sucesso 2.3% 3.9% (vem @Luíza Albuquerque )
Porto dos Milagres 2.0% 3.6%
Alma Gémea 1.8% 3.3%
O Clone 1.6% 3.1%
Kubanacan 1.4% 3.3%

Bom Sucesso ótima mesmo!
 

Temos escolha para as 18h de 2025 então. kkk Não faz o meu estilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/05/2020 at 18:42, Maciel disse:

A semana passada (melhores resultados):

Bom Sucesso 2.3% 3.9% (vem @Luíza Albuquerque )
Porto dos Milagres 2.0% 3.6%
Alma Gémea 1.8% 3.3%
O Clone 1.6% 3.1%
Kubanacan 1.4% 3.3%

Bom Sucesso ótima mesmo!
 

Alma gêmea a frente de O Clone. Amoo

On 19/05/2020 at 18:42, Maciel disse:

A semana passada (melhores resultados):

Bom Sucesso 2.3% 3.9% (vem @Luíza Albuquerque )
Porto dos Milagres 2.0% 3.6%
Alma Gémea 1.8% 3.3%
O Clone 1.6% 3.1%
Kubanacan 1.4% 3.3%

Bom Sucesso ótima mesmo!
 

Você sabe quais os capitulos de cada novela? Só comecei a ver hoje, e tô perdido em relação aos capitulos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Gostava que fosse "As Filhas da Mãe".

Por Deus essa não porque eu quero rever e agora não consigo acompanhar mais nenhuma...

Por Amor, Força de um Desejo, A Dona do Pedaço, Éramos Seis, Novo Novo, Alma Gêmea, Bom Sucesso, Porto dos Milagres, Amor à Vida, Nazaré, Terra Brava, Amor de Mãe, e Agricultor!

Não dá para mais uma... já vou quase todas atrasado...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

Por Deus essa não porque eu quero rever e agora não consigo acompanhar mais nenhuma...

Por Amor, Força de um Desejo, A Dona do Pedaço, Éramos Seis, Novo Novo, Alma Gêmea, Bom Sucesso, Porto dos Milagres, Amor à Vida, Nazaré, Terra Brava, Amor de Mãe, e Agricultor!

Não dá para mais uma... já vou quase todas atrasado...

Credo, não sei como consegues ver tanta coisa :p

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Repetiu há pouco tempo, se a memória não me falha.

Se calhar apostam mais facilmente em Cobras & Lagartos, que repetiu há mais tempo.

Repetiu em 2015 no horário das 17H. 
Pode bem voltar. 
Cobras e Lagartos até foi exibida antes, no mesmo ano, mas no horário das 19H.

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Repetiu em 2015 no horário das 17H. 
Pode bem voltar. 
Cobras e Lagartos até foi exibida antes, no mesmo ano, mas no horário das 19H.

Credo, o tempo passa.

Eu até preferia que repetissem uma novela mais flop. Também não vejo sentido em estarem sempre a apostar em repetições quando há novelas que nunca deram no canal. As Filhas da Mãe era uma ótima aposta, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Credo, o tempo passa.

Eu até preferia que repetissem uma novela mais flop. Também não vejo sentido em estarem sempre a apostar em repetições quando há novelas que nunca deram no canal. As Filhas da Mãe era uma ótima aposta, por exemplo.

Eu sugeri essa porque acho que precisam de um sucesso naquela faixa, dado que as novelas da tarde parecem andar mais fracas (pelo menos não aparecem no top xD). E encaixa super bem no Verão.
Mas as Filhas da Mãe também eram uma boa opção. Mas de flop só mesmo no Brasil, porque aqui foi um grande sucesso! Aliás repetiu logo nos anos seguintes, praticamente no mesmo horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu sugeri essa porque acho que precisam de um sucesso naquela faixa, dado que as novelas da tarde parecem andar mais fracas (pelo menos não aparecem no top xD). E encaixa super bem no Verão.
Mas as Filhas da Mãe também eram uma boa opção. Mas de flop só mesmo no Brasil, porque aqui foi um grande sucesso! Aliás repetiu logo nos anos seguintes, praticamente no mesmo horário.

Eu até tenho um DVD em casa, mas penso que era promocional, não tem a novela completa. Tenho poucas memórias que era novinho, mas lembro-me bem da Ramona e a abertura também me é familiar.

Se eles se preocupassem em analisar as audiências locais, já tinham repetido antes. Aliás, há algum sítio que tenha as audiências das novelas brasileiras em Portugal? Gostava de espreitar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, JMML disse:

Por Deus essa não porque eu quero rever e agora não consigo acompanhar mais nenhuma...

Por Amor, Força de um Desejo, A Dona do Pedaço, Éramos Seis, Novo Novo, Alma Gêmea, Bom Sucesso, Porto dos Milagres, Amor à Vida, Nazaré, Terra Brava, Amor de Mãe, e Agricultor!

Não dá para mais uma... já vou quase todas atrasado...

Achava que não gostavas de Amor de Mãe kkkkk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...