Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 3 minutos, PM14 disse:

Adorava ver "As Filhas da Mãe", mas a novela seria sempre exibida em períodos mal fadados da nossa História mundial: ou foi nos ataques de 11 de setembro, ou era na época da pandemia mundial. 

Contudo, gostaria também que um dia passasse a ser exibida.

Tens on line nesse exemplo... Foi exibida no rescaldo do 11 de Setembro e com a aurada temática muçulmana... É agora, durante a pandemia!!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o triste infortúnio que se está a abater sobre o nosso planeta creio que neste momento só 'Bom Sucesso' é que se mantém na agenda da Globo Portugal e vai estrear na data anunciada.

Agora começo a ser da opinião de que teria sido mais prudente da parte da SIC adquirir 'Bom Sucesso' ao invés de 'Amor de Mãe'. Acho que se tudo isto tivesse acontecido há mais tempo a SIC teria certamente optado por BS, pois trata-se de uma novela já completamente gravada que iria ser uma mais valia preciosa neste momento crucial da grelha da estação. A Globo PT por outro lado teria sempre uma lista infinda de opções válidas para preencherem essa lacuna. Enfim: O que está feito, feito está!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 hours ago, felipeprior said:

TERMINO DE CADA NOVELA: 
A regra Do Jogo:  24/04
Éramos Seis 10/04

Força De Um Desejo 3/07
A Vida da Gente 1/05
Alma Gêmea 20/11
Quatro Por Quatro 31/07
Alto Astral 31/07
Liberdade Liberdade  30/03

Por minha sugestão seriam todas substituídas da seguinte forma:

Força De Um Desejo < Lado a Lado
Alto Astral < As Filhas da Mãe
Quatro Por Quatro < A Viagem
Éramos Seis < Cabocla ou O Profeta
A Vida da Gente < Morde e Assopra
A Regra do Jogo < Velho Chico
O Clone < Laços de Família ou América
Liberdade Liberdade < A Muralha ou A Casa das Sete Mulheres

Editado por Maya
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maya disse:

Por minha sugestão seriam todas substituídas da seguinte forma:

Força De Um Desejo < Lado a Lado
Alto Astral < As Filhas da Mãe
Quatro Por Quatro < A Viagem
Éramos Seis < Cabocla ou O Profeta
A Vida da Gente < Morde e Assopra
A Regra do Jogo < Velho Chico
O Clone < Laços de Família ou América
Liberdade Liberdade < A Muralha ou A Casa das Sete Mulheres

Também não podem ficar só novelas repetidas e antigas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, AGUI said:

Também não podem ficar só novelas repetidas e antigas.

Dai eu ter colocado 'Lado a Lado' e 'Velho Chico' (esta última nem sequer foi das que mais gostei)  na minha lista de sugestões.

Das que sugeri acho que só 'O Profeta' passou no canal. As restantes (tirando 'A Viagem') são todas deste século.

Editado por Maya
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maya disse:

Dai eu ter colocado 'Lado a Lado' e 'Velho Chico' (esta última nem sequer foi das que mais gostei)  na minha lista de sugestões.

Das que sugeri acho que só 'O Profeta' passou no canal. As restantes (tirando 'A Viagem') são todas deste século.

Lado a Lado e Velho Chico já deram no canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, AGUI said:

Lado a Lado e Velho Chico já deram no canal.

Mas deram enquanto novelas inéditas, não em modo reposição. A Globo PT neste momento está a repetir 'A Vida da Gente' depois de a ter emitido em regime inédito há alguns anos, e é (felizmente) das que tem dado mais certo no que diz respeito ás audiências. Era a isso que me referia AGUI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/03/2020 at 12:31, Maya disse:

Por minha sugestão seriam todas substituídas da seguinte forma:

Força De Um Desejo < Lado a Lado
Alto Astral < As Filhas da Mãe
Quatro Por Quatro < A Viagem
Éramos Seis < Cabocla ou O Profeta
A Vida da Gente < Morde e Assopra
A Regra do Jogo < Velho Chico
O Clone < Laços de Família ou América
Liberdade Liberdade < A Muralha ou A Casa das Sete Mulheres

minha sugestão: 
Força De Um Desejo < Da Cor do Pecado
Alto Astral < Alem Do Tempo
Quatro Por Quatro < Coração De Estudante 
Éramos Seis < História De Amor (devido ao adiamento de nos tempos do imperador, mas eles devem reprisar novo mundo)                                                                                                                                                        A Vida da Gente < PARAÍSO TROPICAL                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                A Regra Do Jogo < Porto Dos Milagres (ja foi anunciada)                                                                                                                                                                                                                                                                                                             O Clone < Mulheres Apaixonadas                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               Liberdade Liberdade < A Casa Das Sete Mulheres 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, tiagauto disse:

Além das que já referimos, há ainda mais uma inédita que deixará buraco: Malhação TaFdA...

Deve ser substituída por Malhação VAD. Acho que a Vidas Brasileiras foi a primeira temporada a ser exibida no canal. Daí para trás (exceto as de antes de 2007) são todas inéditas.

Editado por AGUI
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, AGUI said:

Não sei.

Fiquei um pouco confusa agora.

Olhando para a grelha de programação da Globo Portugal, temos 'Liberdade Liberdade', 'Éramos Seis', 'A Regra do Jogo' e 'A Vida da Gente' a semanas de terminarem.

Como LL será a primeira a terminar, creio que 'Porto dos Milagres' será a sua substituta. Por isso o mais certo é 'Novo Mundo' ocupar a faixa de 'Éramos Seis'..

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maya disse:

Fiquei um pouco confusa agora.

Olhando para a grelha de programação da Globo Portugal, temos 'Liberdade Liberdade', 'Éramos Seis', 'A Regra do Jogo' e 'A Vida da Gente' a semanas de terminarem.

Como LL será a primeira a terminar, creio que 'Porto dos Milagres' será a sua substituta. Por isso o mais certo é 'Novo Mundo' ocupar a faixa de 'Éramos Seis'..

 

 

LL será a 3ª a terminar... faltam perto de 20 episódios

Estão a anunciar Engraçadinha... ou vai para os domingos ou vai substituir LL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...