Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Falam muito nos fracos resultados de Por Amor... Eu sigo religiosamente, mas vejo os episódios mais tarde. Volto atrás através do gravador da box da tv cabo. Nesses casos contaria para as audiências?
E gosto da novela, mas a personagem do Marcelo hoje em dia seria crucificada. Muito machista para protagonista. O público nunca aceitaria as coisas que ele fez à Eduarda. Digo eu...
 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, sonecaborges disse:

Falam muito nos fracos resultados de Por Amor... Eu sigo religiosamente, mas vejo os episódios mais tarde. Volto atrás através do gravador da box da tv cabo. Nesses casos contaria para as audiências?
E gosto da novela, mas a personagem do Marcelo hoje em dia seria crucificada. Muito machista para protagonista. O público nunca aceitaria as coisas que ele fez à Eduarda. Digo eu...
 

Só quem tem audimetros é que tem contabilizada a sua audiência. E, para quem tem o aparelho, também as gravações contam.

O Marcelo também foi acusado de machismo na exibição original. Aliás, grande parte da novela retrata esse machismo como o sendo. A função da personagem nunca foi ser o bonzinho da personagem, tanto que é muito manipulado pela mãe e serviu para criar intrigas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/11/2019 at 18:24, Luíza Albuquerque disse:

Ontem, no compacto de Por Amor, corrigiram o erro de edição desta semana e não passaram cenas importantes à frente.

Durante a semana, acho que repetiram o mesmo episodio duas vezes (terça e quarta) e depois saltaram um (aquele em que a Eduarda sai de casa do César e vai para a casa dela com o Marcelo, antes de ir para Teresopolis).

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, sonecaborges disse:

Durante a semana, acho que repetiram o mesmo episodio duas vezes (terça e quarta) e depois saltaram um (aquele em que a Eduarda sai de casa do César e vai para a casa dela com o Marcelo, antes de ir para Teresopolis).

Sim, as repetições herdaram o erro. Só mesmo no sábado é que deram direitinho.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, AGUI disse:

Só quem tem audimetros é que tem contabilizada a sua audiência. E, para quem tem o aparelho, também as gravações contam.

O Marcelo também foi acusado de machismo na exibição original. Aliás, grande parte da novela retrata esse machismo como o sendo. A função da personagem nunca foi ser o bonzinho da personagem, tanto que é muito manipulado pela mãe e serviu para criar intrigas.

Como faço para ter um audimetro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

Como faço para ter um audimetro?

Deve existir algum lugar que em que possas preencher uma candidatura, mas não depende apenas de querer. Os audimetros são de acordo como classes sociais, idades, empregos,... Tudo dependente do peso da cada quota na população total.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Deve existir algum lugar que em que possas preencher uma candidatura, mas não depende apenas de querer. Os audimetros são de acordo como classes sociais, idades, empregos,... Tudo dependente do peso da cada quota na população total.

Eu não sei de ninguém que tenha audimetro...

Alguém conhece alguém que tenha?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, JMML said:

Eu não sei de ninguém que tenha audimetro...

Alguém conhece alguém que tenha?!

O universo é tão pequeno, cerca de 1000 famílias, que é difícil conheceres. Eu cheguei a conhecer alguém que tinha feito, em tempos, parte do painel da Marktest.

Essencialmente tinha sido contactado diretamente pela Marktest para fazer parte e depois tinham uma compensação em vales de compras, acho que era 50 euros mensais no Continente. Não sei como é que a GFK opera, mas não deve ser muito diferente.

Editado por zent
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, zent disse:

O universo é tão pequeno, cerca de 1000 famílias, que é difícil conheceres. Eu cheguei a conhecer alguém que tinha feito, em tempos, parte do painel da Marktest.

Essencialmente tinha sido contactado diretamente pela Marktest para fazer parte e depois tinham uma compensação em vales de compras, acho que era 50 euros mensais no Continente. Não sei como é que a GFK opera, mas não deve ser muito diferente.

Também quero, como me ofereço? :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Free Live said:

Também quero, como me ofereço? :cryhappy:

Como tinha dito na Marktest eram eles que contactavam diretamente as pessoas, por telefone penso eu. A GFK não deve ser muito diferente, mas se tens assim tanto interesse manda email ou telefona à GFK e eles devem te dizer o que podes ou não fazer.

Editado por zent
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, JMML disse:

Eu não sei de ninguém que tenha audimetro...

Alguém conhece alguém que tenha?!

Tenho familiares que já tiveram nos anos 80, mas não conheço hoje em dia e nem é suposto alguém ter conhecimento. E um audimetro não é vitalício. Ao fim de 7 anos, quem o tem, perde-o.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O triunfo da qualidade: a estreia de A Vida da Gente foi o programa mais visto da Globo Portugal e o quinto programa mais vista da semana no universo Cabo, com 160,9 mil telespectadores.
:adoro:

Novelona com texto nível Manoel Carlos e atuações impecáveis! Essa novela é linda e merece todo o sucesso!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/2/2019 at 4:56 PM, Pedro M. said:

O triunfo da qualidade: a estreia de A Vida da Gente foi o programa mais visto da Globo Portugal e o quinto programa mais visto da semana no universo Cabo, com 160,9 mil telespectadores.

:adoro:

A nossa novela a mostrar a força que tem, mesmo se tratando de uma produção repetida e que ainda por cima nunca foi transmitida pela SIC. <3

Esta semana fiz zapping e apanhei bocadinhos de alguns episódios. Lá estava a megera da Eva a fazer a vida negra à pobre da Ana com as cobranças e exigências que tão bem conhecemos! O que seria das nossas Ana e Manu se não se tivessem uma à outra e ao colo da avó para conseguirem enfrentar aquela mãe cruel, louca, completamente descompensada e obcecada!

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi mais uma promo a O Clone há pouco e diz que vai dar na sessão Vale a Pena Ver de Novo (que já é metade do canal - parece que aqui a faixa das dez vai ser para novelas de sucesso).

Supostamente foi por isto que a TVI mudou o seu separador clone:

 

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

Vi mais uma promo a O Clone há pouco e diz que vai dar na sessão Vale a Pena Ver de Novo (que já é metade do canal - parece que aqui a faixa das dez vai ser para novelas de sucesso).

No site da Globo também consta a info sobre a nova faixa, tire-me uma duvida, na chamada o logo e igual ao que usam aqui no Brasil ou criaram um logo novo para Portugal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A semana passada Por Amor foi o 4º programa mais visto do cabo! Vem @Luíza Albuquerque. Este momento é teu.

Por Amor - 1.9% 4.6%
A Vida da Gente - 1.8% 3.5%
Estrela Guia - 1.5% 3.3%
Éramos Seis - 1.5% 4.7%
Kubanacan - 1.5% 3.7%
A Regra do Jogo - 1.4% 2.8%
 

 

Editado por Maciel
  • Gosto 6
  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...