Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 6 minutos, AGUI disse:

Por mais que seja irrelevante, eu adoro as cenas do convívios sociais e as reuniões das personagens. Só aqueles diálogos maravilhosos que nos mostram o interior de cada personagem e as suas intrigas, suprimem, para mim, qualquer necessidade de ação.

Eu também gosto, mas achei que não trouxe nada de novo a nível nenhum este período em particular.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu também gosto, mas achei que não trouxe nada de novo a nível nenhum este período em particular.

A versão do Vale a Pena Ver de Novo também enxugou bem a trama, tiraram grande parte daquelas cenas da Magnólia e dos núcleos da vila. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Se eliminarem toda a história sem nexo do Wilson por mim tudo bem, mas não toquem na minha Magnólia e seus dois maridos.

:triste:

Aquele núcleo da Magnólia é muito desconexo do resto da trama. Contrariamente à maior parte das novelas, não acho que fuja ao tom da novela, mas é totalmente dispensável.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se eliminarem toda a história sem nexo do Wilson por mim tudo bem, mas não toquem na minha Magnólia e seus dois maridos.

:triste:

Na edição dessa ultima reprise, a trama dele só apareceu no começo quando rolou a gravidez da Márcia e ele queria que ela abortasse, depois daquela confusão com o atelier e talz, raramente ele aparecia na reprise, só mesmo nos capítulos de quarta porque era os únicos que a Globo não editava por causa do futebol, de resto era sempre dois em um e ai as cenas cortadas era quase sempre a trama dele e a da Magnólia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Helenaldo disse:

Na edição dessa ultima reprise, a trama dele só apareceu no começo quando rolou a gravidez da Márcia e ele queria que ela abortasse, depois daquela confusão com o atelier e talz, raramente ele aparecia na reprise, só mesmo nos capítulos de quarta porque era os únicos que a Globo não editava por causa do futebol, de resto era sempre dois em um e ai as cenas cortadas era quase sempre a trama dele e a da Magnólia.

 

há 17 minutos, AGUI disse:

Aquele núcleo da Magnólia é muito desconexo do resto da trama. Contrariamente à maior parte das novelas, não acho que fuja ao tom da novela, mas é totalmente dispensável.

E como ficou o plot da Flávia com a Atílio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Luíza Albuquerque disse:

 

E como ficou o plot da Flávia com a Atílio?

Acho que ficou normal. O que eles cortaram na reta final foi algumas cenas da Isabel (que passou quase a não aparecer e ficou incoerente) e da família do Nando. E ambos são dos núcleos que acho que mais fazem falta à novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

Acho que ficou normal. O que eles cortaram na reta final foi algumas cenas da Isabel (que passou quase a não aparecer e ficou incoerente) e da família do Nando. E ambos são dos núcleos que acho que mais fazem falta à novela.

Espero que na Internacional não cometam esse erro. A Isabel mal tem aparecido. O que é certo é que o auge dessas personagens são a luta com a Branca e o julgamento e noto que depois disso o próprio Maneco deixou-os marinar na história até ao fim. São alvos fáceis para cortes nesta fase.

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, CarlosTeixeira disse:

Como assim? Não gostas??? Eu amo essa novela. Adorava voltar a ver ?

A exibição do Viva comprovou o quão fraca e medíocre é essa novela. Muitas vezes a nostalgia adoça aquilo que nos acompanhou durante uma fase da vida (ainda podes rever e gostar, mas a nível dramatúrgico é fraca).

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

A exibição do Viva comprovou o quão fraca e medíocre é essa novela. Muitas vezes a nostalgia adoça aquilo que nos acompanhou durante uma fase da vida (ainda podes rever e gostar, mas a nível dramatúrgico é fraca).

Eu vi a exibição da SIC e depois na extinta Gnt... Adoro o elenco da parte da Rosa Palmeirao.... Adoro a Esmeralda... A Adma... O fantasma da prefeita... A louca da Genesia... E toda a parte mística da novela... O grito da tia da Livia.. "Ooooosvaldooo"... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Eu vi a exibição da SIC e depois na extinta Gnt... Adoro o elenco da parte da Rosa Palmeirao.... Adoro a Esmeralda... A Adma... O fantasma da prefeita... A louca da Genesia... E toda a parte mística da novela... O grito da tia da Livia.. "Ooooosvaldooo"... 

Também amo essa novela... e tem uma abertura lindíssima!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...