Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 8 minutos, miguelalex23 disse:

Vocês estão cheios de certeza de que não vem para a SIC no lugar de A Dona do Pedaço, mas as minhas dúvidas mantêm-se.

("vocês" é forma de dizer, já não sei quem foi xD)

Sei lá, já nem digo nada. 

Só sei que é estranho andarem há dias a promover duas reposições para dia 25 e não promoverem a inédita que supostamente estrearia dia 25 também. Antes de saber a data de estreia ainda tinha dúvidas, mas estreando as duas reposições exatamente nesse dia a coisa bate certo para irem para as 19:50 e para as 20:40.

Já não vejo Bom Sucesso a estrear no canal. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Sei lá, já nem digo nada. 

Só sei que é estranho andarem há dias a promover duas reposições para dia 25 e não promoverem a inédita que supostamente estrearia dia 25 também. Antes de saber a data de estreia ainda tinha dúvidas, mas estreando as duas reposições exatamente nesse dia a coisa bate certo para irem para as 19:50 e para as 20:40.

Já não vejo Bom Sucesso a estrear no canal. 

@Pedro M. O Globo garantiu-me que vão exibir "Bom Sucesso"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATENÇÃO AOS HORÁRIOS DE ESTREIAS!

 

A partir do dia 25/11 às 19:40h vem

#EstrelaGuia 66e086e8b0427a0b80866f20ccd23afb.jpg

 

 

 

 

 

Às 20:30h chega #AVidaDaGente uma novela que está entre as 10 melhores novelas das 18h dos últimos tempos!

Vale a pena assistir muito! cff7af43192096cf369ebc4171bb3521.jpg

 

 

 

Dia 25 tbm estreia a série #Assédio às 23:20 no lugar de O Rebu, né?

Série forte mas necessária! 4c39d0a171592a3f95990a2ae05d4ef7.jpg

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Éramos Seis vai ficar metida no meio de 3 mofos.

Nao se percebe a aposta as 18h.

As faixas das 19h40,20h25 e 21h15 deviam ser para novelas ineditas/ mais recentes.

 

Muito estranho Bom Sucesso não vir xD 

Ainda vem mesmo como substituta de A Dona do Pedaço. 

 

Essas faixas das 19h40, 20h25 e 21h15, entre outras, fazem-me tanta confusão. Nos primeiros anos do canal, tudo era tão certinho. A novelas das 7 começava às 19h em ponto, a das 8 às 20h certas, e assim por diante. A pontualidade sempre fui uma das marcas que mais apreciei na Globo Portugal. Enfim, o que ganhou de faixas de novelas, perdeu em brio.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, AGUI disse:

Essas faixas das 19h40, 20h25 e 21h15, entre outras, fazem-me tanta confusão. Nos primeiros anos do canal, tudo era tão certinho. A novelas das 7 começava às 19h em ponto, a das 8 às 20h certas, e assim por diante. A pontualidade sempre fui uma das marcas que mais apreciei na Globo Portugal. Enfim, o que ganhou de faixas de novelas, perdeu em brio.

Porque no início eles davam 1h de episódio. Agora dão os episódios originais que são mais curtos ou então a versão internacional que também anda pelos 45min. 
Mas podiam ser mais organizados sim!
 

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Porque no início eles davam 1h de episódio. Agora dão os episódios originais que são mais curtos ou então a versão internacional que também anda pelos 45min. 
Mas podiam ser mais organizados sim!

 

Não davam 1h, acho que devia ser algo em torno dos 50 minutos, mas que, com a publicidade pelo meio, ocupava a faixa toda. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Não davam 1h, acho que devia ser algo em torno dos 50 minutos, mas que, com a publicidade pelo meio, ocupava a faixa toda. 

Sim, mas as novelas da 6 duram 35min, a das 7 duram 40. Era impossível ocuparem uma hora. Ficariam com imensa publicidade. 
Eu acabava com uma das faixas e organizava assim:

16:45 MALHAÇÃO 2007 (R)
17:15 MALHAÇÃO: TODA A FORMA DE AMAR
17:45 QUATRO POR QUATRO
18:30 ÉRAMOS SEIS
19:15 KUBANACAN
20:10 ESTRELA GUIA
21:00 A REGRA DO JOGO
21:55 POR AMOR
22:50 A VIDA DA GENTE
23:35 SÉRIES

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas as novelas da 6 duram 35min, a das 7 duram 40. Era impossível ocuparem uma hora. Ficariam com imensa publicidade. 
Eu acabava com uma das faixas e organizava assim:

16:45 MALHAÇÃO 2007 ®
17:15 MALHAÇÃO: TODA A FORMA DE AMAR
17:45 QUATRO POR QUATRO
18:30 ÉRAMOS SEIS
19:15 KUBANACAN
20:10 ESTRELA GUIA
21:00 A REGRA DO JOGO
21:55 POR AMOR
22:50 A VIDA DA GENTE
23:35 SÉRIES

Nem me lembre dessa marmota de Quatro por Quatro! Espero que flope!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, NoveleiroNostalgico disse:


Nem me lembre dessa marmota de Quatro por Quatro! Espero que flope!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Qual é o vosso problema com Quatro Por Quatro? Não são os brasileiros que vão ver, são os portugueses. Incomoda o nome da novela na grelha de programação? E também não percebi a conversa de dever ser proibido os votos de fãs brasileiros na enquete, se os brasileiros que comentam neste tópico também votaram (mesmo não tendo acesso à Globo Portugal). Deixem Quatro Por Quatro em paz. É uma boa novela e que tem uma história muito despretensiosa e cativante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Sim, mas as novelas da 6 duram 35min, a das 7 duram 40. Era impossível ocuparem uma hora. Ficariam com imensa publicidade. 
Eu acabava com uma das faixas e organizava assim:

16:45 MALHAÇÃO 2007 (R)
17:15 MALHAÇÃO: TODA A FORMA DE AMAR
17:45 QUATRO POR QUATRO
18:30 ÉRAMOS SEIS
19:15 KUBANACAN
20:10 ESTRELA GUIA
21:00 A REGRA DO JOGO
21:55 POR AMOR
22:50 A VIDA DA GENTE
23:35 SÉRIES

As minisséries às 23h fazem falta. Existem algumas que ultrapassam os 50 episódios e que fizeram muito sucesso em Portugal. Nunca entendi porque razão deixaram de apostar nelas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderá Bom Sucesso ser a sucessora de POR AMOR? Apos esta rcatombe de estreias, é o unico horario que fica livre entretanto e por amor caminha a ritmo acelerado para o final.

Provável. Até pq acho que é a única faixa que estará disponível em breve.
Eu colocaria Bom Sucesso lindamente no lugar da chatíssima e barriguda 4x4!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, NoveleiroNostalgico disse:


Provável. Até pq acho que é a única faixa que estará disponível em breve.
Eu colocaria Bom Sucesso lindamente no lugar da chatíssima e barriguda 4x4! emoji23.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se já não fez sentido nenhum Éramos Seis às 18H muito menos faria Bom Sucesso às 17h15. Daqui a pouco colocam as inéditas na faixa das 13h10 e 14H LOL

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se já não fez sentido nenhum Éramos Seis às 18H muito menos faria Bom Sucesso às 17h15. Daqui a pouco colocam as inéditas na faixa das 13h10 e 14H LOL

É claro que falei de brincadeira né?
Qualquer coisa seria melhor que a cansativa e extensa 4x4, mais de 220 capítulos, só mesmo alguém com muito estômago pra acompanhar. Ainda mais de segunda a sexta, será quase 1 ANOOO de novela. Felicidade que tem 203 começou em janeiro e terminou agora dia 31 de outubro.
Coraaaagem!
Quanto a Éramos seis às 18h, acredito eu que quiserem fazer como no Brasil, lá não tem novela esse horário, querem implantar talvez.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, NoveleiroNostalgico disse:


É claro que falei de brincadeira né? emoji23.png
Qualquer coisa seria melhor que a cansativa e extensa 4x4, mais de 220 capítulos, só mesmo alguém com muito estômago pra acompanhar. Ainda mais de segunda a sexta, será quase 1 ANOOO de novela. Felicidade que tem 203 começou em janeiro e terminou agora dia 31 de outubro.
Coraaaagem!
Quanto a Éramos seis às 18h, acredito eu que quiserem fazer como no Brasil, lá não tem novela esse horário, querem implantar talvez.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Começa a ver as portuguesas. São curtíssimas. Não sei se sabes, mas os portugueses têm o estômago grande. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começa a ver as portuguesas. São curtíssimas. Não sei se sabes, mas os portugueses têm o estômago grande. 

Estou a acompanhar Terra Brava e estou gostando.
Na Globo eu estou assistindo só Força de um desejo, Por Amor e acompanhei Felicidade. Agora ficarei com Força e no aguardo de A Vida da gente!
O resto eu passo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas se quem vive no Brasil não tem Globo Portugal, qual é o drama de uma novela transmitida no canal ser extremamente cansativa? 
Seria o mesmo que eu me preocupar com a falta de qualidade de uma série exclusiva de um serviço de streaming do qual não sou cliente :cryhappy:

Se estou a reclamar, é pq tenho o canal né? Dãããã!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...