Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 37 minutos, miguelalex23 disse:

Caras e Bocas também deve acabar entretanto, não? Acredito que Estrela Guia deva ir para um horário desses, e não para o HN. Percebe-se que é escalada por causa da sua exibição no Viva. Não passou já na Globo Portugal há uns 2 ou 3 anos, ou estou a confundir com a série Sandy e Junior?

Quanto a A Vida da Gente, é mais uma repetição de uma novela estreada no canal, depois de Flor do Caribe. 

 Caras e Bocas tem 232. Só acaba em fevereiro. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Suponho que Estrela Guia vá para as 20:40. É demasiado infanto juvenil para o fim de noite. E A Vida da Gente deve substituir O Rebu (embora também seja bastante diferente do tipo de novela que a Globo tem tido às 23:15).

E entretanto vem Bom Sucesso para as 19:50.

É igualmente demasiado juvenil para as 20h40, mas pronto, veremos. E A Vida da Gente às 23h15 também não faz sentido nenhum. Ultimamente as escolhas têm sido um bocadinho surpreendentes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/10/2019 at 21:59, AGUI disse:

Tanto Quatro por Quatro quanto A Viagem são novelas queridas pelos brasileiros e parte do público da Globo Portugal são os brasileiros residentes em Portugal. Não me importo que nenhuma delas vença. Quatro por Quatro é uma ótima novela e tem um excelente premissa.

Tanto é, que a Muller se inspirou nela para escrever Poderosas. E não estou a gozar, ela disse isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente esta rodada de novelas está difícil de entender as escolhas para os horários...

A única que encaixa bem no horário ainda é "A Regra do Jogo"!

Com as novelas que trouxeram eu fazia assim:

"Cordel Encantado"  -> "A Vida da Gente"

"O Cravo e a Rosa" -> "Força de um Desejo"

"Verão 90" -> "Estrela Guia"

"Órfãos da Terra" -> "Bom Sucesso"

"Escrito nas Estrelas" -> "Éramos Seis"

"O Sétimo Guardião" -> "A Regra do Jogo"

"O Rebu" -> "Kubanacan"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Pedro M. disse:

Que tipo de novelas eles têm dado às 23:15? Antes deste trio de novelas das onze o que é que deu? Qual foi a antecessora de O Astro? Não me recordo. 

Antes de O Astro deram A Rainha da Sucata. Depois passou a ser a faixa das novelas das onze.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, NoveleiroNostalgico disse:

Vou adorar ver o FLOP!
4x4 é imensa, tem uma barriga gigante, quero ver quem vai ter saco de acompanhar mais de 220 capítulos!
Pra completar a cagada, vem Estrela Guis, outro sonífero da Sandy!
Globo PT encerrando o ano péssima!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Creditem essa ao povo daqui do Brasil que so votou na trama pra ter ela em HD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...