Jump to content
hugo86

Globo Portugal

Recommended Posts

A Viagem encaixa muito mais na faixa

Edited by Maciel

há 9 horas, Maciel disse:

A Viagem encaixa muito mais na faixa

Alem de ser mais curta também kkkkkkkkkkkkkkkkk A Viagem tem 167 capítulos, Quatro por Quatro tem 233.

• Like 1

Só hoje consegui ver/rever o 1° episódio de "Força de um Desejo" e que... Maravilha!!!

Esta novela é envolvente e encantadora... Com uma história forte e provocando emoção! A novela é excelente... Um texto maravilhoso de se ouvir... O guarda roupa do elenco é fantástico... Atores excelentes... e que saudades de ver a Sónia Braga!

A novela tem uma imagem excelente!!! Muito melhor que muitas posteriores!

Isto às 14h na SIC bombava tanto... para os 30% de share! Não entendo como está pérola nunca foi repetida!!

Que maravilha poder rever esta obra magnífica da ficção brasileira... Pois quando a vi, era muito novo mas lembro-me que adorei ver!

• Like 1

Era tão bom que ganhasse 'A Viagem'! Tomara que os fãs da novela se consigam sobrepor nesta votação!

• Like 1

Que ganhe A Viagem. Nunca vi mas tem tantos fãs e aborda um tema que eu aprecio bastante (o espiritismo), confesso que tenho curiosidade. Se ganhar, devo espreitar.

Edited by Vieira
  • Like 1

Era tão bom que ganhasse 'A Viagem'! Tomara que os fãs da novela se consigam sobrepor nesta votação!

VOTEM EM A VIAGEM GENTEEEE!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

On 21/10/2019 at 15:26, Maciel disse:

Semana fraca para a Globo:

1. Órfãos da Terra: 1.8 3.8
2. Escrito nas Estrelas: 1.7 3.3
3. A Regra do Jogo 1.6 2.9 (episódio estreia)
4. Éramos Seis 1.5 5.6 (episódio estreia)

5. Por amor 1.5 3.2

As restantes ficaram fora do top- 

"Kubanacan" já era de esperar...

"Por Amor" não entendo mesmo, é um novelao!

"Éramos Seis" a beneficiar na estreia da herança de "O Cravo e a Rosa"... Mas vai descer. Vi os 2 primeiros episódios e achei a novela uma grande seca!!

"A Regra do Jogo" a estrear muito mal em share! Porém eu estou a ver pela primeira vez e estou a adorar!!! Não percebo o fracasso no Brasil nem na SIC... Acho a novela excelente!

agora mesmo, JMML disse:

"A Regra do Jogo" a estrear muito mal em share! Porém eu estou a ver pela primeira vez e estou a adorar!!! Não percebo o fracasso no Brasil nem na SIC... Acho a novela excelente!

Só os primeiros episódios, porque o resto é de qualidade totalmente duvidosa.

• Like 1
  • Shock 1

On 21/10/2019 at 15:26, Maciel disse:

Semana fraca para a Globo:

1. Órfãos da Terra: 1.8 3.8
2. Escrito nas Estrelas: 1.7 3.3
3. A Regra do Jogo 1.6 2.9 (episódio estreia)
4. Éramos Seis 1.5 5.6 (episódio estreia)

5. Por amor 1.5 3.2

As restantes ficaram fora do top- 

Diga-se de passagem, é muito bem feito que flopem. Nem se dão ao trabalho de ver que novelas fizeram sucesso por aqui.

Quatro por Quatro já está disparada de novo na votação. Mais valia fazerem por facebook.

Edited by Free Live
  • Like 1

há 11 minutos, JMML disse:

Porque criaram expectativa demais em cima da trama, foi o mesmo caso de Geração Brasil um ano antes, vendiam a novela pegando carona em cima de Cheias de Charme e o resultado final foi desastroso, com a Regra do Jogo foi igual, pegaram carona em cima de Avenida Brasil e o resultado final todo mundo ja sabe.

há 7 minutos, Free Live disse:

Quatro por Quatro já está disparada de novo na votação. Mais valia fazerem por facebook.

O pessoal nos grupos de A Viagem estão ajudando na votação, por outro lado tem a galera que vota em Quatro x Quatro também para ter a trama em HD, uma vez que a reprise dela no viva ja faz quase 10 anos praticamente, numa época que o canal ainda tava começando e nem tinha tanta audiência assim, logo esse pessoal também vota por isso, mas ainda torço por A Viagem, pois sei que a qualidade de imagem e melhor se for reprisada ai.

há 1 hora, Helenaldo disse:

O pessoal nos grupos de A Viagem estão ajudando na votação, por outro lado tem a galera que vota em Quatro x Quatro também para ter a trama em HD, uma vez que a reprise dela no viva ja faz quase 10 anos praticamente, numa época que o canal ainda tava começando e nem tinha tanta audiência assim, logo esse pessoal também vota por isso, mas ainda torço por A Viagem, pois sei que a qualidade de imagem e melhor se for reprisada ai.

A imagem da Globo Portugal é horrível.

• Like 1

há 2 horas, JMML disse:

"Kubanacan" já era de esperar...

"Por Amor" não entendo mesmo, é um novelao!

"Éramos Seis" a beneficiar na estreia da herança de "O Cravo e a Rosa"... Mas vai descer. Vi os 2 primeiros episódios e achei a novela uma grande seca!!

Eu gostei bastante de A Regra do Jogo. 

Mas sabendo todo o contexto televisivo da época, é muito fácil perceber porque é que fracassou. 

• Like 1

Porque é que a música do genérico de A Regra do Jogo não é a mesma que passou aquando a emissão na SIC?

há 20 minutos, pedroscunha disse:

Porque é que a música do genérico de A Regra do Jogo não é a mesma que passou aquando a emissão na SIC?

Porque esta é a versão internacional. 

Edited by Pedro M.
  • Shock 1

A sério que 'Quatro por Quatro' está á frente?!

Mas afinal quem é que vota?! Os espetadores da Globo Portugal ou os brasileiros residentes no Brasil?! Se a hipótese correta for esta última não seria preferível a Globo Portugal optar pelas chamadas de valor acrescentado e permitir assim que os espetadores do canal votem na novela que querem ver?! :dontknow:

Seria um processo bem mais simples que este das "enquetes internáuticas" ...

• Like 4

há 22 minutos, Pedro M. disse:

Porque esta é a versão internacional. 

E eu gosto bem mais desta música internacional do que a original brasileira! 😀

• Thanks 2

há 23 minutos, Maya disse:

Mas afinal quem é que vota?! Os espetadores da Globo Portugal ou os brasileiros residentes no Brasil?! Se a hipótese correta for esta última não seria preferível a Globo Portugal optar pelas chamadas de valor acrescentado e permitir assim que os espetadores do canal votem na novela que querem ver?! :dontknow:

Tanto Quatro por Quatro quanto A Viagem são novelas queridas pelos brasileiros e parte do público da Globo Portugal são os brasileiros residentes em Portugal. Não me importo que nenhuma delas vença. Quatro por Quatro é uma ótima novela e tem um excelente premissa.

• Like 1

Segunda, a promo de Órfãos da Terra teve um pequeno descuido: nos últimos segundos passou das 19:40 para 19:30!

SIC e TVI, cês querem?

há 3 horas, Maya disse:

Os brasileiros descobriram os click recorders para votarem insistentemente nas eliminações da Fazenda tendo 0 trabalho! É normal que burlem uma coisinha dessas.

Edited by RPSG
  • Like 1

Alguém sabe explicar o motivo da novela "Escrito nas Estrelas" estar com a imagem e as caras tão esticadas?!

As outras novelas, e até bem mais antigas, não estão assim!!

Vem aí Estrela Guia e A Vida da Gente, em Novembro. 

• Love 3
  • Shock 1

há 26 minutos, PM14 disse:

Vem aí Estrela Guia e A Vida da Gente, em Novembro. 

Duas novelas extremamente curtas kkkkkkkkk se passarem em versões internacionais então não ficam nem dois meses direito no ar.