Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

On 21/10/2019 at 15:26, Maciel disse:

Semana fraca para a Globo:

1. Órfãos da Terra: 1.8 3.8
2. Escrito nas Estrelas: 1.7 3.3
3. A Regra do Jogo 1.6 2.9 (episódio estreia)
4. Éramos Seis 1.5 5.6 (episódio estreia)

5. Por amor 1.5 3.2

As restantes ficaram fora do top- 

"Kubanacan" já era de esperar...

"Por Amor" não entendo mesmo, é um novelao!

"Éramos Seis" a beneficiar na estreia da herança de "O Cravo e a Rosa"... Mas vai descer. Vi os 2 primeiros episódios e achei a novela uma grande seca!!

"A Regra do Jogo" a estrear muito mal em share! Porém eu estou a ver pela primeira vez e estou a adorar!!! Não percebo o fracasso no Brasil nem na SIC... Acho a novela excelente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

"A Regra do Jogo" a estrear muito mal em share! Porém eu estou a ver pela primeira vez e estou a adorar!!! Não percebo o fracasso no Brasil nem na SIC... Acho a novela excelente!

Só os primeiros episódios, porque o resto é de qualidade totalmente duvidosa.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/10/2019 at 15:26, Maciel disse:

Semana fraca para a Globo:

1. Órfãos da Terra: 1.8 3.8
2. Escrito nas Estrelas: 1.7 3.3
3. A Regra do Jogo 1.6 2.9 (episódio estreia)
4. Éramos Seis 1.5 5.6 (episódio estreia)

5. Por amor 1.5 3.2

As restantes ficaram fora do top- 

Diga-se de passagem, é muito bem feito que flopem. Nem se dão ao trabalho de ver que novelas fizeram sucesso por aqui.

Quatro por Quatro já está disparada de novo na votação. Mais valia fazerem por facebook.

Editado por Free Live
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JMML disse:

"A Regra do Jogo" a estrear muito mal em share! Porém eu estou a ver pela primeira vez e estou a adorar!!! Não percebo o fracasso no Brasil nem na SIC... Acho a novela excelente!

Porque criaram expectativa demais em cima da trama, foi o mesmo caso de Geração Brasil um ano antes, vendiam a novela pegando carona em cima de Cheias de Charme e o resultado final foi desastroso, com a Regra do Jogo foi igual, pegaram carona em cima de Avenida Brasil e o resultado final todo mundo ja sabe.

há 7 minutos, Free Live disse:

Quatro por Quatro já está disparada de novo na votação. Mais valia fazerem por facebook.

O pessoal nos grupos de A Viagem estão ajudando na votação, por outro lado tem a galera que vota em Quatro x Quatro também para ter a trama em HD, uma vez que a reprise dela no viva ja faz quase 10 anos praticamente, numa época que o canal ainda tava começando e nem tinha tanta audiência assim, logo esse pessoal também vota por isso, mas ainda torço por A Viagem, pois sei que a qualidade de imagem e melhor se for reprisada ai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Helenaldo disse:

O pessoal nos grupos de A Viagem estão ajudando na votação, por outro lado tem a galera que vota em Quatro x Quatro também para ter a trama em HD, uma vez que a reprise dela no viva ja faz quase 10 anos praticamente, numa época que o canal ainda tava começando e nem tinha tanta audiência assim, logo esse pessoal também vota por isso, mas ainda torço por A Viagem, pois sei que a qualidade de imagem e melhor se for reprisada ai.

A imagem da Globo Portugal é horrível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

"Kubanacan" já era de esperar...

"Por Amor" não entendo mesmo, é um novelao!

"Éramos Seis" a beneficiar na estreia da herança de "O Cravo e a Rosa"... Mas vai descer. Vi os 2 primeiros episódios e achei a novela uma grande seca!!

"A Regra do Jogo" a estrear muito mal em share! Porém eu estou a ver pela primeira vez e estou a adorar!!! Não percebo o fracasso no Brasil nem na SIC... Acho a novela excelente!

Eu gostei bastante de A Regra do Jogo. 

Mas sabendo todo o contexto televisivo da época, é muito fácil perceber porque é que fracassou. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que 'Quatro por Quatro' está á frente?!

Mas afinal quem é que vota?! Os espetadores da Globo Portugal ou os brasileiros residentes no Brasil?! Se a hipótese correta for esta última não seria preferível a Globo Portugal optar pelas chamadas de valor acrescentado e permitir assim que os espetadores do canal votem na novela que querem ver?! :dontknow:

 

Seria um processo bem mais simples que este das "enquetes internáuticas" ...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Maya disse:

A sério que 'Quatro por Quatro' está á frente?!

Mas afinal quem é que vota?! Os espetadores da Globo Portugal ou os brasileiros residentes no Brasil?! Se a hipótese correta for esta última não seria preferível a Globo Portugal optar pelas chamadas de valor acrescentado e permitir assim que os espetadores do canal votem na novela que querem ver?! :dontknow:

 

Seria um processo bem mais simples que este das "enquetes internáuticas" ...

Tanto Quatro por Quatro quanto A Viagem são novelas queridas pelos brasileiros e parte do público da Globo Portugal são os brasileiros residentes em Portugal. Não me importo que nenhuma delas vença. Quatro por Quatro é uma ótima novela e tem um excelente premissa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maya disse:

A sério que 'Quatro por Quatro' está á frente?!

Mas afinal quem é que vota?! Os espetadores da Globo Portugal ou os brasileiros residentes no Brasil?! Se a hipótese correta for esta última não seria preferível a Globo Portugal optar pelas chamadas de valor acrescentado e permitir assim que os espetadores do canal votem na novela que querem ver?! :dontknow:

 

Seria um processo bem mais simples que este das "enquetes internáuticas" ...

Os brasileiros descobriram os click recorders para votarem insistentemente nas eliminações da Fazenda tendo 0 trabalho! É normal que burlem uma coisinha dessas.

Editado por RPSG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, PM14 disse:

Vem aí Estrela Guia e A Vida da Gente, em Novembro. 

O luxo. <3

Gente, mas como assim? Onde está Bom Sucesso? :huh:

Que eu saiba só Escrito nas Estrelas e Órfãos da Terra é que acabam em novembro. :huh:

Edit: esqueci-me de O Rebu. Afinal são três a acabar em novembro. Há lugar para Bom Sucesso na mesma. 

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caras e Bocas também deve acabar entretanto, não? Acredito que Estrela Guia deva ir para um horário desses, e não para o HN. Percebe-se que é escalada por causa da sua exibição no Viva. Não passou já na Globo Portugal há uns 2 ou 3 anos, ou estou a confundir com a série Sandy e Junior?

Quanto a A Vida da Gente, é mais uma repetição de uma novela estreada no canal, depois de Flor do Caribe. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...