Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 28 minutos, tiagauto disse:

A julgar pela música de abertura, esta é a versão internacional de A Regra do Jogo... quantos capitulos tem? Alguém sabe??

Eu não vi esta novela e gostava de ver a versão original!

Alguém sabe se a diferença de capítulos é muito grande entre as 2 versões?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vieira disse:

Já ouvi falar da novela "A Viagem", por ser do mesmo género de Alma Gémea. Penso que também foi muito marcante.

Sim e como foi, apesar de eu ter conhecido a trama na reprise de 2006, sem duvida alguma e a melhor do gênero espirita aqui no Brasil, não é atoa que ganhou três reprises e ainda um box com o compacto da trama, alias foi o ultimo que a Globo Marcas lançou, meses depois eles anunciariam o encerramento das operações, fora as duas reprises no novelão da semana do vídeo show, a ultima numa edição até longa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Simmig disse:

“A Regra do Jogo” e “Éramos Seis” são os dois programas mais vistos do cabo

 

https://www.google.pt/amp/s/www.jn.pt/pessoas/amp/a-regra-do-jogo-e-eramos-seis-sao-os-dois-programas-mais-vistos-do-cabo-11409487.html

Em termos de espectadores, nem fez nada de mais...

Mas é ótimo serem os programas mais vistos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, FelixMello disse:

Concordo. Espero que a diferença entre as duas novelas seja mínima. 

Bom a versão internacional tem 150 capítulos, a original 167, acho que não tem cortes, e bom lembrar que aqui no Brasil os capítulos de quarta sempre são curtos por causa do futebol, na versão internacional já não tem esse problema pois todos os capítulos tem a mesma duração, ah e outro detalhe a novela na exibição original aqui no Brasil foi a unica que a Globo voltou com a vinheta de numeração de capitulo, ela sempre abria o capitulo e tinha também uma legenda, na versão internacional tem isso também?

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Helenaldo disse:

Bom a versão internacional tem 150 capítulos, a original 167, acho que não tem cortes, e bom lembrar que aqui no Brasil os capítulos de quarta sempre são curtos por causa do futebol, na versão internacional já não tem esse problema pois todos os capítulos tem a mesma duração, ah e outro detalhe a novela na exibição original aqui no Brasil foi a unica que a Globo voltou com a vinheta de numeração de capitulo, ela sempre abria o capitulo e tinha também uma legenda, na versão internacional tem isso também?

Ainda não comecei a ver, por isso não sei dessa última parte!

Muito obrigado pelo esclarecimento!

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Helenaldo disse:

Bom a versão internacional tem 150 capítulos, a original 167, acho que não tem cortes, e bom lembrar que aqui no Brasil os capítulos de quarta sempre são curtos por causa do futebol, na versão internacional já não tem esse problema pois todos os capítulos tem a mesma duração, ah e outro detalhe a novela na exibição original aqui no Brasil foi a unica que a Globo voltou com a vinheta de numeração de capitulo, ela sempre abria o capitulo e tinha também uma legenda, na versão internacional tem isso também?

No primeiro capítulo não mostrou nem a numeração nem o nome do capítulo (todos eles tinham nome também). E também não congelou a imagem no final, penso que esta novela tinha congelamentos também. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como ninguém comentou eu vou dizer, o primeiro capitulo de Força de um Desejo terminou no gancho original do capítulo 01, ou seja teremos outra novela na integra na Globo PT e dessa vez completa também para nós brasileiros, já que a versão disponível da novela na internet falta um capitulo e outro está incompleto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar de rever "Por Amor" (muito bem escrita, bem realizada e com elenco de luxo, como por exemplo: Susana Vieira, Carolina Ferraz, Cássia Kiss, Regina Duarte, entre outros) e "Força de um Desejo" (uma novela belíssima e palmas para atuação da competente Nathalia Timberg que lá mais para a frente vai se tornar uma megera!).

Hoje ao entrar para o metro no Porto ouvi duas mulheres a comentarem sobre a novela "A Regra do Jogo" e da personagem Tóia...  pelos vistos alguém anda a ver a novela no canal Globo!

Torço para que a substituta de "Felicidade" seja "A Viagem" (eu votei nela).

Editado por Tomas Nabais
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também tenho visto e gostado bastante de ver a novela A Regra do Jogo. Nunca a tinha visto antes de forma tão atenta, apenas uma pequena coisa aqui, outra acolá, mas nada demais. Tenho gostado bastante. Cenas muito boas, como a da Atena quando percebe que a amiga voltou para casa, a Tóia a entregar-se e pelo que faz pela mãe que também é uma personagem que gosto muito e, principalmente, a da Bárbara Paz que parece ser uma ótima personagem. :giveheart: Só não gosto muito da personagem do Alexandre Nero.

Editado por FelixMello
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Deve ter um maluquinho a votar dia e noite que aldraba aquilo tudo. Cama de Gato também ganhou assim contra Alma Gémea.

Que parvoíce! Claramente A Viagem era a preferida.

Acho que são os fãs da Letícia Spiller, geralmente só fã pra fazer uma novela ganhar assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só hoje consegui ver/rever o 1° episódio de "Força de um Desejo" e que... Maravilha!!!

Esta novela é envolvente e encantadora... Com uma história forte e provocando emoção! A novela é excelente... Um texto maravilhoso de se ouvir... O guarda roupa do elenco é fantástico... Atores excelentes... e que saudades de ver a Sónia Braga!

A novela tem uma imagem excelente!!! Muito melhor que muitas posteriores!

Isto às 14h na SIC bombava tanto... para os 30% de share! Não entendo como está pérola nunca foi repetida!!

Que maravilha poder rever esta obra magnífica da ficção brasileira... Pois quando a vi, era muito novo mas lembro-me que adorei ver!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...