Jump to content
hugo86

Globo Portugal

Recommended Posts

agora mesmo, AGUI disse:

E, nesta cena, nem chegaram a aparecer. Porque no resto da novela é quase topless.

Nem estão a dar intervalos.

Outros tempos xD impensável isto numa novela das 7 de agora. 

Sim, nesta novela os atores não tinham um grande guarda roupa x

• Like 1

Já estava mais do que na hora de criar o tópico de Kubanacan

• Like 1

agora mesmo, Maciel disse:

Outros tempos xD impensável isto numa novela das 7 de agora. 

Sim, nesta novela os atores não tinham um grande guarda roupa x

Nem nesta e nem nas restantes do Carlos Lombardi. Uga Uga passava-se numa tribo, era incomum quem a tinha.

• Like 1

há 14 minutos, miguelalex23 disse:

Morto com o resultado de Felicidade. Mesmo sendo provavelmente um resultado isolado, tem o mesmo share que o recorde de O Cravo e a Rosa, e num horário que estava completamente morto com Bebé a Bordo.

Os resultados da Globo no top semanal, todos referentes a Quarta-feira, o melhor dia de sempre do canal com 4,7% (!) de share.

O Sétimo Guardião - 2,1/4,2
O Cravo e a Rosa - 2,1/8,3 
Escrito nas Estrelas - 1,7/3,4
Órfãos da Terra - 1,6/3,8
Verão 90 - 1,6/4,9
Felicidade - 1,5/8,2

Kubanacan vai ter a preciosa ajuda dos tempos de antena nestas primeiras duas semanas. Se atrasassem O Cravo e a Rosa um bocadinho era capaz de liderar. xD

A última vez que apareceu no top tambem tinha feito quase 6. A novela deve fazer bons shares, só nao aparece no top porque o horario tem menos publico que os outros, bem menos que as 12-15H e nenhuma delas aparece no top xD

• Like 4

Morto com o resultado de Felicidade. Mesmo sendo provavelmente um resultado isolado, tem o mesmo share que o recorde de O Cravo e a Rosa, e num horário que estava completamente morto com Bebé a Bordo.
Os resultados da Globo no top semanal, todos referentes a Quarta-feira, o melhor dia de sempre do canal com 4,7% (!) de share.
O Sétimo Guardião - 2,1/4,2
O Cravo e a Rosa - 2,1/8,3 
Escrito nas Estrelas - 1,7/3,4
Órfãos da Terra - 1,6/3,8
Verão 90 - 1,6/4,9
Felicidade - 1,5/8,2
Kubanacan vai ter a preciosa ajuda dos tempos de antena nestas primeiras duas semanas. Se atrasassem O Cravo e a Rosa um bocadinho era capaz de liderar. xD

Novelona que merece ser sucesso quantas vezes for exibida!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Felicidade está prevista para acabar no dia 30/10/19.
Palpites para a substituta?
Eu acredito que será alguma dos anos 80 ou 90 para a faixa.
c2ffa4bd0f29bed61156d47359a3f5c1.jpg

• Like 1

há 3 horas, NoveleiroNostalgico disse:

Felicidade está prevista para acabar no dia 30/10/19.
Palpites para a substituta?
Eu acredito que será alguma dos anos 80 ou 90 para a faixa.
c2ffa4bd0f29bed61156d47359a3f5c1.jpg

Meus palpites:

A Gata Comeu, Corpo Dourado,  A Viagem ou Vale tudo, mas acho que a Globo PT deve surpreender na escolha.

• Like 1

Meus palpites:
A Gata Comeu, Corpo Dourado,  A Viagem ou Vale tudo, mas acho que a Globo PT deve surpreender na escolha.

Ótimos palpites! Acho Vale Tudo e A Viagem bem possível!

• Like 1

Vale Tudo nunca vi mas pelo que falam encaixava bem as 23h.

• Like 1

há 6 horas, Lyandru Rocha disse:

Já se sabe alguma coisa sobre a subsituta de O Sétimo Guardião?!

Ainda não...

• Thanks 1

há 21 minutos, serenabycarol disse:

Ainda não...

Se a sic não a tiver comprado, diria BOM Sucesso para as 21h15, Éramos Seis para as 20h25 e uma repetição pós 2010 para as 19h40

• Like 3
  • Thanks 1

Cordel Encantado está a 10 capítulos do fim. Mais uma opção para escolher como substituta.

há 5 minutos, Simmig disse:

Cordel Encantado está a 10 capítulos do fim. Mais uma opção para escolher como substituta.

Só podes estar a gozar, certo? Era a decadência total a SIC começar a exibir uma telenovela que acabou de dar no Globo.

Sem esquecer que esta exibição das novelas no Globo FERE o potencial da exibição na SIC em 100 a 200 mil espectadores!

• Confused 5

há 7 minutos, Paulo_1984 disse:

Só podes estar a gozar, certo? Era a decadência total a SIC começar a exibir uma telenovela que acabou de dar no Globo.

Sem esquecer que esta exibição das novelas no Globo FERE o potencial da exibição na SIC em 100 a 200 mil espectadores!

Acho que o Simmig estava a dizer que é mais uma faixa onde é preciso escolher uma substituta, não se referia à SIC.

Gabriela e Avenida Brasil também tinham passado na Globo há relativamente pouco tempo quando deram na SIC, mas claro que com Cordel Encantado o caso seria diferente.

• Like 4

agora mesmo, Paulo_1984 disse:

Ele estava a falar da substituta de Cordel Encantado, não da SIC. Aliás, este tópico não tem nada que ver com um da SIC.

• Like 3

há 12 minutos, AGUI disse:

Ele estava a falar da substituta de Cordel Encantado, não da SIC. Aliás, este tópico não tem nada que ver com um da SIC.

Referia me a possibilidade de Força de um Desejo vir para aqui. 

• Like 1

há 11 minutos, AGUI disse:

Eu achei estranho é desenquadrado da conversa, mas ele escreveu "como substituta", dando a entender que Cordel Encantado seria uma boa substituta, estando a acabar na Globo só poderia ser na SIC lol

• Confused 1

há 18 minutos, miguelalex23 disse:

Acho que o Simmig estava a dizer que é mais uma faixa onde é preciso escolher uma substituta, não se referia à SIC.

Gabriela e Avenida Brasil também tinham passado na Globo há relativamente pouco tempo quando deram na SIC, mas claro que com Cordel Encantado o caso seria diferente.

A diferença é que quando essas foram exibidas a Globo não estava na MEO.
Acho impensável agora irem buscar uma novela que tenha dado em 2018 ou 2019 na Globo PT.

• Like 1

há 3 horas, Maciel disse:

A diferença é que quando essas foram exibidas a Globo não estava na MEO.
Acho impensável agora irem buscar uma novela que tenha dado em 2018 ou 2019 na Globo PT.

Não temos tido acesso a esses resultados, mas tenho dúvidas que Cordel Encantado seja mais visto à hora de almoço do que Avenida Brasil foi às 22h (ou 21h?) na Globo. 

• Like 1

há 24 minutos, miguelalex23 disse:

Não temos tido acesso a esses resultados, mas tenho dúvidas que Cordel Encantado seja mais visto à hora de almoço do que Avenida Brasil foi às 22h (ou 21h?) na Globo. 

Sim mas avenida foi transmitida em 2017 na Globo PT e 2019 na SIC. Além disso naquela altura a faixa das 21/22H não tinha o publico que tem agora.
Mas sim, se for a comparar com Cordel, talvez desse o mesmo. Quando me referia às novelas que deram em 2018 ou 2019 referia-me mais as da tarde/noite. Tava-me a esquecer que as da hora de almoço não parecem ter grande impacto. 

• Like 1

Estive ontem e hoje a por em dia todos os episódios de 'O Cravo e a Rosa' que tinha atrasados. A novela tem estado um fartote que só visto! :haha:

A Catarina e o Petruchio são mesmo aquele casal maravilha que muitos autores se esforçam para criar mas não conseguem! Tão diferentes... mas ao mesmo tempo tão feitos um para o outro! <3

A Mimosa e o Calixto também são tão fofinhos! Não me canso de repetir isto, mas o Walcyr é de facto único a escrever personagens para os atores mais experientes! Eles acabam quase sempre por ser as principais estrelas das suas novelas!

Agora o dr. Joaquim mudou o testamento para deixar toda a fortuna para a porquinha! :haha: E a dona Josefa a pensar que esse ser com a "pele rosada" para quem o homem vai deixar a fortuna é ela! :rofl::rofl:
Tenho gostado particularmente destes dois ultimamente. A lata da velhota de dizer que não pensa em dinheiro nem em luxo quando na verdade se está é a preparar para dar o golpe do baú ao velho!

Falta-me ver o episódio de ontem. Algo me diz que o jantar de noivado da Bianca e do Heitor vai "pegar fogo", tudo por causa da Catarina! :haha:

• Like 1