Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 26 minutos, AGUI disse:

GENTE??? EU ESTOU CHOCADO??? COMO ASSIM??? 

ISSO É VERDADE???

AGORA QUE EU NÃO TENHO TEMPO PRA VER?

??? O whisky deve ser muito bom lá na sede da Globo Portugal. A novela mais underground e alternativa da teledramaturgia. Portugal nunca vai reconhecer o ícone. 

Que raio de ideia foi esta? Só acredito vendo.

A Globo arrepanhou-a antes que esta nova SIC, moderna, visionária e líder, se lembrasse de a ir buscar para as 14h e tirar dividendos com ela. Realmente, teria sido interessante para as 14h da SIC para atravessar o verão. Para outono/inverno diria que Força de Um Desejo era uma muito boa opção. Qualquer clássico Global era melhor que AM.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, AGUI disse:

GENTE??? EU ESTOU CHOCADO??? COMO ASSIM??? 

ISSO É VERDADE???

AGORA QUE EU NÃO TENHO TEMPO PRA VER?

??? O whisky deve ser muito bom lá na sede da Globo Portugal. A novela mais underground e alternativa da teledramaturgia. Portugal nunca vai reconhecer o ícone. 

Que raio de ideia foi esta? Só acredito vendo.

Realmente é estranho, dado haver tantas novelas mais indicadas para o horário. No entanto, do que me recordo, Kubanacan fez sucesso em Portugal quando foi exibida originalmente em 2003. Não me surpreenderia se mantivesse ou até é elevasse os valores de Verão 90.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

A Globo arrepanhou-a antes que esta nova SIC, moderna, visionária e líder, se lembrasse de a ir buscar para as 14h e tirar dividendos com ela. Realmente, teria sido interessante para as 14h da SIC para atravessar o verão. Para outono/inverno diria que Força de Um Desejo era uma muito boa opção. Qualquer clássico Global era melhor que AM.

Foi um flop na SIC. Tem uma narrativa demasiado disruptiva para o público do sofá. É uma novela para se maratonar os episódios. Demasiado irreverente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JM26 disse:

Realmente é estranho, dado haver tantas novelas mais indicadas para o horário. No entanto, do que me recordo, Kubanacan fez sucesso em Portugal quando foi exibida originalmente em 2003. Não me surpreenderia se mantivesse ou até é elevasse os valores de Verão 90.

Foi um fracasso. Acabou totalmente mutilada e compactada. Mas, no Brasil, foi um sucesso, mas também muito estranhada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Foi um fracasso. Acabou totalmente mutilada e compactada. Mas, no Brasil, foi um sucesso, mas também muito estranhada.

Não sei porque tinha ideia de ter feito sucesso por cá mas posso ter confundido com Quinto dos Infernos que também deu por essa altura. Seja como for, é sem dúvida uma novela muito diferente do normal como todas do Lombardi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Se não me engano, Kubanacan deu no Premium (Globo Now) há uns anos. É uma novela meio maluca, absurda, rocambolesca, igual Verão 90. Só que mais antiga. Homens peludos descamisados, perseguição e erotismo. Tipo uma Vira-Lata.

Aliás, Vira-Lata já deu neste canal? Foi um sucessinho na hora do almoço nos anos 90, não?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, pedrovinsky disse:

 Se não me engano, Kubanacan deu no Premium (Globo Now) há uns anos. É uma novela meio maluca, absurda, rocambolesca, igual Verão 90. Só que mais antiga. Homens peludos descamisados, perseguição e erotismo. Tipo uma Vira-Lata.

Uma das novelas mais inteligentes e irreverentes da teledramatugia brasileira. Pois é, ser revolucionário é primordial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, pedrovinsky disse:

Aliás, Vira-Lata já deu neste canal? Foi um sucessinho na hora do almoço nos anos 90, não?

Consta quem nem quando foi transferida para as 12h teve resultados de jeito. Foi usada em desespero pelo Rangel para as noites de fim de semana, e foi um enorme fiasco.

A Globo anda com umas escolhas surpreendentes. Será que a inédita das 19h se vai transferir para as 20h25?  Ou irá Bom Sucesso substituir O Sétimo Guardião? Ou quem sabe foi reservada pela SIC para 2020... Enfim, muito espaço para especulação. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Chocado! LOOOL

Eu lembro me muito vagamente da novela. Na SIC saltitou várias vezes de horário. Até a chegaram a experimentar um dia à tarde xD

O que me lembro é que era uma novela muito maluca. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Foi um fracasso. Acabou totalmente mutilada e compactada. Mas, no Brasil, foi um sucesso, mas também muito estranhada.

Acho que não foi compactada. Acabou foi às 00:15. Aliás a maior parte da sua exibição foi a essa hora.

A novela que foi compactada (40 episódios em 5) foi Pé na Jaca em 2007. O Penim numa medida de desespero inventou um programa com o Fernado Rocha à última da hora e exibiu os últimos 40 episódios de Pé na Jaca em 5 dias xD o último episódio que teve 45min foram os últimos 10 da Globo xD cê quer @coracaodouro?

  • Gosto 3
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Então Força de Um Desejo deve substituir O Cravo e a Rosa mesmo. 

Cordel Encantado também já está perto do fim, só faltam 23 episódios. 

Credo, este canal vomita novelas. 

Agora até nem vomita. Eles só têm exibido um por dia xD

Podiam era exibir as versões originais. Sempre duravam mais tempo. 

E eu acabava ali com uma faixa da tarde e metia as malhacoes as 17H

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Acho que não foi compactada. Acabou foi às 00:15. Aliás a maior parte da sua exibição foi a essa hora.

A novela que foi compactada (40 episódios em 5) foi Pé na Jaca em 2007. O Penim numa medida de desespero inventou um programa com o Fernado Rocha à última da hora e exibiu os últimos 40 episódios de Pé na Jaca em 5 dias xD o último episódio que teve 45min foram os últimos 10 da Globo xD cê quer @coracaodouro?

Pelo que eu já li na internet, acho que compactaram dezenas de episódios no último. Tanto que os telespectadores reclamaram muito e penso que repetiram o último episódio noutro horário. 

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Sim, mas são muitas faixas. 

Podiam voltar a repetir minisséries do início do século às 23h como antes (estilo A Casa das 7 Mulheres, Os Maias e A Muralha) e ter uma faixa de séries.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Ninguém comentou mas com Kubanacan vamos continuar com a Esteves no final de tarde <3 só nao sei se desta vez vai ter muito sucesso xD

A Lola é uma das melhores personagens da sua carreira :cryhappy: E desculpem-me todos, mas Lola e Esteban são o melhor casal da teledramaturgia :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caso exibam a versão original de Kubanacan (nem deve existir mais nenhuma, afinal não foi vendida para nenhum país além de Portugal), assim como estão a exibir a original de O Cravo e a Rosa, só acaba a 19 de junho. 9 meses de novela. Nem se têm de preocupar mais com o horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...